Fanfics Brasil - Capítulo 194 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 194

2520 visualizações Denunciar


 


Terminaram o jantar assim, nesse clima gostoso, entre conversas e brincadeiras... Já no carro ainda trocaram alguns beijos antes de partir. E assim que Alfonso estacionou na frente do prédio pegou uma sacola de papel...


 


Poncho: Pra você! - Deu o sorriso mais perfeito que existe.


 


Annie: Mais? - Ele assentiu sorrindo. E assim ela abriu a sacola e retirou de lá um ursinho com chocolates. - Ainnn que lindo!! Obrigada meu amor! - deu um selinho nele.


 



 


 


Anahí abriu a caixa de chocolate e pegou um, o colocando entre os dentes, estava preparada pra morder, quando Poncho a surpreendeu com um beijo. O chocolate foi dividido, e ia se misturando, dando um sabor especial ao beijo. O recheio de morango que tinha dentro do bombom escorria pela boca dos dois, deixando o beijo ainda mais intenso. Ainda tinham fôlego, e a cada minuto a velocidade do beijo aumentava. As línguas iam em desespero uma ao encontro da outra. Poncho enterrava as mãos no cabelo de Annie e ela fazia o mesmo no dele. Foram parando o beijo por falta de ar, e Annie mordeu o lábio inferior dele, o segurando entre os dentes por um tempo, até recuperarem as respirações. Por fim, o soltou.


 


Annie: Uau! Esse beijo está na minha lista de “melhores beijos, quero repetir!” - Riu.


 


Poncho: Também gostei pequena... Ou seria diabinha? Por que, quando você quer... Vou te falar hein! Me deixa louco!


 


Annie riu: Você é o culpado! - O acusou se fazendo de vítima.


 


Poncho: Eu?


 


Annie: Sim senhor! Ninguém mandou ter esses lábios tããão gostosos - Deu um selinho. - Ninguém mandou ser perfeito!


 


Poncho: Você que é perfeita...


 


Annie o abraçou: Te adoro bebê...


 


Poncho com o rosto no vão do pescoço dela: Eu também… - Se despediram e foram, cada um para sua casa, amanhã ainda teriam aula. Assim que chegou Anahí contou todos os detalhes da sua noite com Alfonso para Márcia que chorava junto a filha de emoção. Assim como Pâmela que se emocionou pelo lado romântico do filho. Marcelo estava orgulhoso de Alfonso, pois o filho estava amadurecendo.


 


Anahí estava quase dormindo quando ouve seu celular tocando. Era um sms de Poncho. Sorriu.


 


Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo, te amar eternamente. Te amo anjinha, e sinto saudades....


Poncho


 


Anahí sorriu enquanto, dos seus olhos caia algumas lágrimas de emoção. Ainda sorria pensando em Alfonso, pensando na sorte de encontrá-lo... Mandou um sms pra ele também, sorriu com a frase que tinha criado por que era a pura verdade! Se ajeitou na cama e dormiu serena, tendo a certeza de quem estaria em seus sonhos...


 


Alfonso foi despertado pelo som do celular. Sorriu ao saber do que se tratava.


 


Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor. Sinto muito sua falta meu amor... E te amo muitããão!


Annie.”



Agora podia dormir tranquilo, após a linda mensagem de Annie. Fechou os olhos novamente, tendo os pensamentos inundados por uma única pessoa... Anahí!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maitê: O QUÊÊÊÊ?!?! - Maite gritou, com os olhos arregalados e parando o sanduíche natural na metade do caminho.   Annie: Maitê se controla mulher! - Alfonso gargalhava ao lado da namorada.   Mai: Não acredito que perdemos essa?! Alfonso Herrera ajoelhado te pedindo em namoro? - Comentou ofendida. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais