Fanfics Brasil - Capítulo 196 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 196

3180 visualizações Denunciar


 


Crianças, boa tarde!!!


 


Belle_: Perfeitos mesmos... kkkk espero que continuem com essa perfeição ;)


jayponny: Não cobiças o namorado da Annie!!! Qdo ela souber... O Pedro, bom ele será aqueles que se fazem de santo. Não mostra a cara. Esse cara vai ser problema heim!!! Acho q vc pode entrar lá e dar um jeito nele... vai nos poupar alguns estresses kkkkkkk


jessica_ponny_steerey: Perfeição será o nome dele em alguns momentos... Ah se vc quiser ir junto com a Jayponny quebrar a cara do Pedro... kkkkk


 


Aos leitores novos sejam bem vindos e espero que acompanhe sempre pois muita água passará por debaixo dessa história.


 


Bom domingos a todos!!!!


 


Continuando... Capítulo com a participação de Sophia de "O amor simplesmente Acontece" bjo amore


 


..........


 


Poncho: Amor, que tal um cineminha hoje a tarde? - Disse abrindo a porta do carro para ela sair.


 


Annie: Humm, adorei a ideia. - Disse colocando a mochila no ombro e abraçando-o carinhosamente.


 


Poncho: Bom, então as 15h eu te pego. Tá? - Ela assentiu sorrindo. Alfonso riu e a beijou carinhosamente. Terminaram o beijo com selinhos. - Tchau, amor. Até daqui a pouco. - Deu mais um selinho nela.


 


Annie: Tchau bebê!! - E assim eles se despediram e ela adentrou em seu prédio e Poncho seguiu seu caminho para casa.


 


Após o almoço, Anahí foi tomar um banho pois já eram 14h20. Encarando seu guarda-roupa pegou várias roupas e colocava a frente de seu corpo. Escolheu uma calça jeans, uma regatinha branca e um colete por cima, pra dar um ar mais despojado. Vestiu um salto preto, não muito alto, foi até a penteadeira colocar alguns acessórios, e fazer uma maquiagem simples, só destacando seus olhos. No cabelo, apenas o secou com o secador e usou o babyliss para modelar seus cachos, com 30 minutos estava pronta, foi se olhar no espelho.


 


Amor já estou aqui embaixo… quando estiver pronta, pode vir. Beijo”


 


Anahí sorriu, desceria, já estava pronta mesmo. Pegou sua chave, apagou as luzes e desceu. No elevador, olhava-se no espelho, arrumava o cabelo, ajeitava a roupa e retocava o gloss. Finalmente o elevador parou, ela passou rapidamente pelo hall, de onde já podia ver Alfonso, do outro lado da rua, de braços cruzados e escorado no carro. Sorriu involuntariamente ao analisar a roupa dele: usava jeans e uma camisa cinza de manga, sem botões.


 


Annie sorriu: Wow - Disse a si mesma seguida de um suspiro. Parou na calçada, olhando a rua para ver se podia atravessar Poncho assim que a viu desencostou do carro, descruzou os braços e abriu um sorriso lindo. Annie atravessou rapidamente e foi de encontro dele.


 


Poncho: Nossa você ta maravilhosa! - Sorriu maravilhado com tanta beleza.


 


Annie sorria também: Obrigada amor, você também está lindo!


 


Poncho sorriu: Obrigado... Vamos?


 


Annie: Vamos! - Poncho abriu a porta pra ela, que entrou e acomodou-se no banco. Ele deu a volta no carro, entrando rapidamente e colocando o cinto de segurança. No caminho conversavam animadamente e trocavam carinhos e beijos a cada sinal vermelho. E assim logo chegaram. Alfonso desceu e foi abrir a porta pra Annie. Que desceu sorrindo.


 


Poncho: Vamos?


 


Annie sorriu: Vamos! - Deram as mãos e foram andando. - O que vamos assistir? - O olhou.


 


Poncho: Ah, você escolhe!


 


Annie: Qualquer um?


 


Poncho sorriu: Ahãn! Eu vou ali à fila pra comprar pipoca.


 


Annie: Ok... - Ela ficou olhando os cartazes de filmes, pensando em qual assistiriam.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A fila do cinema estava grande. Mas para eles nada importavam podetiam enfrentar diversas filas pois só assim teriam um bom motivo para se curtirem, em um ptograma tipico de namorados. No escurinho do cinema... lugar melhor não havia para namorarem.   Alfonso exagerado e guloso como sempre resolveu comprar um super combo de pipoca assim como o d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais