Fanfics Brasil - Capítulo 197 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 197

1546 visualizações Denunciar


 


A fila do cinema estava grande. Mas para eles nada importavam podetiam enfrentar diversas filas pois só assim teriam um bom motivo para se curtirem, em um ptograma tipico de namorados. No escurinho do cinema... lugar melhor não havia para namorarem.


 


Alfonso exagerado e guloso como sempre resolveu comprar um super combo de pipoca assim como o de refrigerante. Bom e como tinham um vicio em comum ele encheu os bolsos de barras de chocolate.


 


Annie: Nossa amor, assaltou a lanchonete?? Disse sorrindo enquanto ele esfaziava os bolsos com os cholates.


 


Poncho: Não mas quase bate num muleque que queria meus chocolates. - Colocou o refri no suporte e sentou-se ao lado da namorada. - Pronto, e agora o que vamos fazer?


 


Annie: Como assim? Vamos ver o filme oras!


 


Poncho: Amor, namorados quando vão ao cinema... não vao com a intensão de assisterem o filme. - Fez cara de obvio o que fez Anahí gargalhar.


 


Annie: Poxa ainda bem que somos um casal de namorados diferentes né? - Riu da cara de espanto que ele fez. - Que foi?? Olha vai começar!! - Se ajeitou na poltrona e começaram a assistir o filme.


 


Alfonso bem que tentou se aproveitar do escurinho do cinema, mas Anahí tinha um super auto controle. Quando ele foi beija-la ela virou-se rapidamente e encheu a boca dele de pipocas. "Shiii" ouviram dos outros telespectadores que se incomodaram com a risada que ela deu quando o encarou com a boca cheia de pipoca.


 


No final acabaram assistindo o filme agarradinhos vez ou outra ele acariciava seus braçoscom certa delicadeza, como se ela fosse quebrar. Ela não podia negar Alfonso era carinhoso com ela a respeitava e com isso seu amor por ele so aumentava. Ao final da sessão resolveram ir para a uma sorveteria, aproveitariam o maximo aquela noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Nossa Poncho! - Arregalou os olhos.   Poncho riu da carinha dela: Vamos dividir esse sundae, ok!? - Disse pegando a colher   Annie sorriu: Ta! - Poncho pegou um pouquinho do sorvete e deu na boca dela, a fazendo rir.   Poncho riu: Que foi?   Annie sorriu: Nada... - Lambeu os lábios limpando-os. - Hum, isso ta bom! - Abriu a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais