Fanfics Brasil - Capítulo 204 - Sintonia Fina - Editado Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 204 - Sintonia Fina - Editado

2820 visualizações Denunciar


 


 ENTREVISTA AMIZADE


 Ensino médio: os três melhores anos da vida


postado à 16h35 por Helena diasSintonia Fina


Os três anos do ensino médio são os mais legais da vida para curtir T-U-D-O: namorar, ir às festas, fazer amizades verdadeiras, planejar a formatura... Então, o segredo é aproveitar cada minuto antes que acabe!


Você vive dizendo que não vê a hora de fazer 18 anos, ter a sua grana, o seu carro, a sua independência? Pois é bom saber que a fase que vem logo depois do ensino médio é também marcada por um aumento absurdo no número de responsabilidades: é a época de estudar pra valer na faculdade, de garantir um bom emprego, de começar a pagar as suas contas! E aposto que você não tinha pensando nesse "outro lado" de sair da adolescência, não é mesmo? Então, que tal aproveitar a sua realidade como ela é hoje? E se você estiver cursando o ensino médio – ou se estiver prestes a entrar nessa fase – melhor! Dá para se divertir o máximo possível durante esse período especial.


Várias tribos



Nessa fase, é fácil fazer novas amizades, porque, na maioria dos colégios, rola muitas atividades em que a galera se encontra. O segredo para se dar bem com gente de todo tipo? É preciso conviver com o defeito do outro, saber que cada um tem o seu modo de pensar e que não existe um jeito certo. Basta que se aceitem do jeito que são. Fazer a social é bacana, mas é importante saber diferenciar os amigos. Você vai perceber que alguns são ótimos pra estudar, outros pra ir à balada e, claro, aparecerão aqueles em quem você pode realmente confiar. Só não rola se envolver com uma turma-encrenca.


Ficadas, rolos e namoros…



É também nessa época que pintam muitos meninos interessantes e que a gente se sente mais preparada para encarar até um namoro. Se não rolar nada, tem de preservar a amizade. Se o namoro vingar, é preciso ficar esperta com os intrometidos.


Atividades extras


 


Participar de outras atividades em grupo também é um jeito de se aproximar tanto dos colegas quanto dos professores. trabalhar com o teatro. Ensaiar o ano inteiro, correr atrás de patrocínio, figurino, cenário... é diversão na certa. Também vale montar uma banda, agitar um curso extra ou um grupo de estudos. O importante é estar perto dos seus amigos. Esses são alguns exemplos de como mobilizar a turma.


Formatura para curtir



A maioria das escolas organiza uma baladinha, mais ou menos tradicional, para marcar a saída dos alunos do ensino médio. E, mesmo se o seu colégio nunca faz nada de muito especial para os formandos, você pode se engajar na preparação da festa. Afinal, você estará encerrando um ciclo importante da sua vida, ao lado de pessoas mais que especiais. E olha só: o bacana não é apenas curtir a festinha, mas se envolver em todos os preparativos até chegar lá. Tipo: pensar no vestido, ajudar a escolher o tipo de som que vai rolar, até escrever ou se habilitar para ler uma homenagem – aos pais ou aos professores, por exemplo – na hora do discurso básico.


  Best Friends Forever


   


De tudo o que se vive no ensino médio, o que mais marca são as amizades. Para quem ainda está vivendo essa fase, a dica é aproveitar cada momento. E cultivar o afeto, a atenção e o carinho, para que eles se prolonguem por muitos anos, mesmo que a turma siga por caminhos diferentes. Esse é o recado mais importante para as leitoras da Sintonia: aproveitem muito a turma porque, mesmo que continuem amigos, a vida muda muito e aquela diversão nunca mais será a mesma. Viu só? Então, bora ser feliz enquanto podemos!!


 


 Esqueci do último paragrafo!! Sorry!! 


Até quarta amores!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa tarde povo... Rapidinho, pois minha net está um caos.   Continuando......       Mai: Nossa gente amei nossas fotos!!! - Comentou eufórica.   Dul: Ficaram boas pra cacete!! Vai chover gatinhos aos meus pés agora. Graças a Deus! kk - Disse animada. Ucker não gostou nadinha dessa parte.   Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais