Fanfics Brasil - Capítulo 18 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 18

2546 visualizações Denunciar


Chris: Mai eu não sei onde ele está. - Chris se sentiu mal em menti para ela mas ele prometera ao amigo e também era uma forma de mantê-la em segurança. - Por favor Morena não brigue comigo!


 


Mai: Esse é o segundo dia em uma semana que o Poncho some, sem falar nas férias que eram quase frequentes essas sumidas - Disse irritada por Christian não confiar nela


 


Ucker: Mai você não conhece o poncho?? Ele deve tá com uma gatinha por ai – Disse rindo e Annie se arrependeu de começar a se preocupar também.


 


Mai: um dia inteiro, Christopher?! Ele não costuma ficar nem 6h com a mesma garota. - Quando Mai disse isso, Annie sentiu um aperto no peito, “Mas que inferno Anahí, pare com isso!!” pensou


 


E assim permaneceram o resto da noite de sábado discutindo sobre o paradeiro de Alfonso.


 


 


Enquanto isso com Poncho…


 


Luiz assumiu uma postura defensiva e Alfonso partiu para o ataque. Luiz agarrou Alfonso com seus braços grossos e tentou jogá-lo no chão. Quando ele se inclinou para fazer esse movimento, Alfonso deu uma joelhada no rosto de Luiz.


 


Antes que ele pudesse se recuperar, Alfonso o atacou, repetidas vezes, os punhos cerrados socavam o rosto ensanguentado de Luiz. Que tenta acertar Alfonso com um soco poderoso, ao que este se virou em um círculo completo e esmagou com o cotovelo o nariz do adversário. Luiz caiu no chão de cimento com um som oco, e, por um breve momento, a sala ficou totalmente em silêncio.


 


Logo surgiu uma contagem: 10, 9, …. , 3, 2, 1: Acabou!! Acabou!! - E a multidão explodiu. O dinheiro mudou de mãos novamente, e as expressões se dividiam entre orgulhosos e frustrados.


 


Xx: Vamos lá, Peter Pan! Tem uma galera esperando por você! - Disse dando uns tapinhas na nuca de Alfonso.


 


Luta livre por dinheiro, era esse o paradeiro de Alfonso quando ele sumia sem dar explicações.


 


Flash Black on


 


Tudo começou nas férias de fim de ano do ano passado, Alfonso, Chris e Ucker estavam em uma boate na em um bairro na região dos lagos dominados pelas gangues locais. Mai teve que viajar com os pais naquele verão. Logo os meninos foram curtir a noite. Sem saber Poncho acabou ficando com a namorada de um dos líderes da gangue Fúria Vermelha famosa entre os seus por proporcionar ringues de luta livre.


 


Quase foi morto de tanto apanhar dos capangas de Marck, porém o que Marck não sabia era que Alfonso sabia lutar, tinha desenvoltura só seria morto por pura covardia por ser 5 contra 1. Logo viu ali sua nova fonte de renda. Já que não possui um lutador qualificado para vencer por ele.


 


Enquanto poncho se contorcia de dor no chão, Marck se aproxima e diz: Você irá lutar pra mim garoto.


 


Alfonso o encara: Nunca!!


 


Marck rindo: Nem pela segurança de seus entes queridos. - Disse olhando para Ucker e Chris que também estavam em iguais condições. - Vou te dar três dias para você pensar garoto. - Disse se levantando. - Ah pode deixar que meus homens protegerão vocês durante estes dias.


 


Em um quarto de hotel...


 


Chris: Poncho, você não pode aceitar cara...por favor!! você pode morrer nesse esquema


 


Poncho com lágrimas nos olhos: Eu sei, eu sei mas eu não posso colocar a vida de vocês, da Mai e da minha família por um erro que eu cometi Chris… - Disse começando a chorar


 


Ucker já aos prantos: A gente pode ir na polícia, denunciar esses caras e sair daqui. Não precisa cometer essa loucura Poncho.


 


Poncho desesperado: Polícia Ucker!!! Olha pra janela, como vamos a polícia com aqueles caras nos vigiando.


 


Derrotados ambos continuaram de cabeça baixa chorando em silêncio sem poder ajudar o amigo.


 


No dia seguinte foram falar com Marck que explicou como seria o esquema: As lutas eram marcadas com os lideres de cada gangue os lutadores recebiam uma mensagem no celular avisando o lugar e a hora, eram lutas itinerantes nunca tinham lugar fixo para acontecer. As regras eram claras só não podia usar armas, as lutas eram de três rounds de 5 minutos cada, 40% das apostas eram do lutador e o restante pro líder. No total seriam 46 lutas no ano.


 


Marck: Estamos entendidos? - disse estendendo a mão para Alfonso.


 


Alfonso: Se eu quiser desistir? Se eu não quiser mais lutar?


 


Marck: Caro, suponhamos que você não queira participar hoje, você poderá sair andando daqui – Alfonso Abriu um pequeno sorriso no rosto – se conseguir aguentar a surra que você levará dos outros 45 lutadores por 7 minutos sem reagir – Alfonso já não tinha mais o sorriso no rosto.


 


Marck – Agora se você desistir faltando 10 lutas para o final da competição, deverá sair andando depois de apanhar de 10 lutadores restantes por 7 min. -Estendendo a mão novamente a poncho – Estamos entendidos?


 


Com um nó na garganta e olhando o desespero dos amigos poncho aceitou.


 


Flash Black off


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela noite poncho já lutou 4 vezes: a primeira foi a duas semanas depois da conversa com Marck teve dificuldades para se adaptar na situação mas ganhou no terceiro round.   A segunda luta estavam com Maite, que estranhou o sumiço do amigo por dois dias, dias estes que foram essenciais para poncho se recuperar das dores.   A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais