Fanfics Brasil - Capítulo 229 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 229

2747 visualizações Denunciar


 


E os dias passam… Agora faltava um mês para o aniversário de poncho. Durante estes dias ele teve uma luta marcada e ganhou facilmente, fato que já estava o deixando bastante confiante e de uma certa forma ele estava com o ego inflado.


 


Porém hoje ele faria sua 21 luta (gente perdi o papel que estava a contagem das lutas hihi, logo chutei essa). Anahí como sempre estava preocupada. Dessa vez a luta seria de madrugada na praia da Tartaruga, lugar sem movimentação e nem residências próximas, completamente deserta, ideal para realização de lutas livres.


 


Seu adversário era o Mamute. Era um homem na faixa dos trinta anos, poxa Alfonso só tinha 18. O homem mantinha uma cabeleira crespa e oleosa no cavanhaque duas tranças que ele deveria achar um charme. No abdome não havia músculo e sim uma pança protuberante. Alfonso dessa vez, se ganhasse, não teria uma luta fácil.


 


Realmente a luta não estava sendo fácil para ele. Mamute deixou que Alfonso acertasse o primeiro soco. Todos ficaram surpresos quando o rosto dele foi lançado violentamente para o lado com o golpe. Alfonso tinha mesmo muita força. O cara sorriu e logo surgiu um brilho vermelho nos dentes, Alfonso não quis perder tempo e começou a golpear o adversário. “Estranho!” pensou ele o cara não reagia. Quando Alfonso tentou chutá-lo na lateral do corpo do outro, Mamute agarrou sua perna prendendo-a com um de seus braços e com a mão livre começou a socar violentamente o rosto de Alfonso. Se ele quisesse terminaria ali, pois Alfonso não tinha reação. E quando Mamute o sotou, ele caiu, ficou no chão tentando recobrar os sentidos. Sorte dele que Mamute queria prolongar a luta.


 


A essa altura Anahí tremia, chorava ela não acreditava no que estava vendo. Alfonso estava derrubado na areia, completamente exposto. Dulce gritava e chorava ao mesmo tempo, igualmente estava Ucker. Maitê não tinha coragem de ver, escondeu o rosto no peito do Chris, não estava pronta para ver o amigo perder. Nesse momento um alvoroço, uma gritaria começou. Tudo porque uma garota de cabelos castanhos recocheteando o ar correu em disparada para o lado oposto do ringue se jogando com tudo no chão, levantando areia com o contato brusco, ajoelhando-se ao lado de um Alfonso estático no chão.


 


Annie: Alfonso!! Por favor amor, acorda… - Lágrimas escorriam pelo rosto dela.


 


Poncho: Des...culpa. Eu.. eu.. não… - Sussurrava com dificuldade.


 


Annie: Shii.. - Ela chorava muito. - Vem, vamos sair daq… - Ela foi arrancada bruscamente de cima dele.


 


Mamute: Nada disso boneca… eu tenho uma luta para terminar. - Enquanto ela se debatia nos braços do outro tentando se soltar. Alfonso tentou reunir forças para levantar e tentar tirar Anahí dalí. Mamute arremessou Anahí ao chão para fora do ringue. Ucker e Chris que “lutavam” para ultrapassar o bloqueio de pessoas, tentavam chegar até ela. E enquanto Mamute caminhava em passos lentos até Alfonso, um clarão de luz surgiu em sua mente.


 


FlashBack On


 


Marcelo: Filho não coma tanta gordura assim. - Disse divertido vendo o filho devorar uma porção de batata frita.


 


Poncho: Porque pai? É a primeira vez que eu como isso, sem a mãe nos proibir. Não dá para ter educação agora.


 


Marcelo: Não é educação filho. Você só tem sete anos e gostaria de ficar acima do peso?


 


Poncho: Mas qual é o problema se eu ficar gordinho pai? As meninas não vão gostar de mim? - Perguntava com a boca cheia de batata. Marcelo gargalhou.


 


Marcelo: Não é isso, mira, quando ocorre uma obesidade excessiva ocorre um comprometimento nos ossos e também faz o coração ter de bombear mais sangue ao corpo gigante, dependendo da alimentação o obeso pode ter as veias e artérias entupidas de gordura, a obesidade mórbida atrapalha na respiração também, em certos casos o obeso mórbido pode ficar preso a uma cama por nem mais conseguir andar direito. Entendeu? - Alfonso olhava o pai incrédulo. Marcelo realmente usou a linguagem médica com um garoto de SETE anos?


 


Poncho: Não! - E voltou a atacar as batatas sem dar importância ao pai que gargalhava da situação.


 


FlashBack Off


 


Em uma fração de segundos Alfonso levantou e acertou um poderoso soco no bulbo carotídeo* de Mamute. A plateia ficou estática vendo um Alfonso ofegante com o punho fechado na altura de seu queixo e Mamute paralisado por alguns segundos, onde lentamente foi desmoronando até bater com os joelhos na areia e seu tórax pender para frente caindo desmaiado na areia. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


* A obesidade excessiva compromete os ossos e também faz o coração ter de bombear mais sangue ao corpo gigante, dependendo da alimentação o obeso pode ter as veias e artérias entupidas de gordura, a obesidade mórbida atrapalha na respiração também, logo o Bulbo carotídeo é um tipo de uma árteria localizada no pescoço, onde que se for atingida detecta uma grande pressão no sistema vascular, então ele “diz” para o coração bombear menos! Porém nossa pressão não se altera logo ocorre o desmaio por falta de ar.


 


O pai de Poncho sendo uma Wikipédia médica e Alfonso pensou rápido em como derrubar o adversário. Acreditem isso caiu na prova de mestrado se vocês encontrarem uma explicação melhor me falem pois não passei por causa desse Bulbo carotídeo. kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Todos estavam estáticos observando o grandalhão desmaiado no chão e esqueceram de olhar para Alfonso que minutos depois de Mamute cair ele também foi ao chão, desacordado.   Annie: PONCHO!!! - Foi o único som escutado ali, logo todos, sem exceção, voltaram-se para Alfonso.   Anahí correu par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais