Fanfics Brasil - Capítulo 233 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 233

18 visualizações Denunciar


 


O sábado amanheceu lindo, logo Alfonso constatou que era por causa de seu aniversário. Anahí e Márcia logo cedo chegaram a casa dele para ajudarem na arrumação da festa.


 


Annie: Parabéns meu amor!! - O cumprimentou com um beijo carinhoso.


 


Poncho: Obrigado princesa. - Disse abraçado a ela.


 


Annie: Dezenove aninhos!! Meu bebe tá ficando velhinho. - Disse apertando as bochechas dele.


 


Poncho: Haha velhinho mais ainda assim gostoso. - Disse todo cheio de si. Anahí gargalhou.


 


Márcia também felicitou Alfonso. Logo depois Annie, Márcia e Pâm foram para cozinha preparar as guloseimas do churrasco. Poncho fez questão de realizar um churrasco a beira da piscina. Enquanto as meninas temperavam as carnes, cortavam alguns legumes e faziam as sobremesas. Alfonso, Marcelo, Raphael e Miguel organizavam a área externa. Marcelo na churrasqueira, Miguel armando as mesas e cadeiras, enquanto Alfonso e Raphael descarregavam as bebidas e colocando-as para gelar. Antes do meio dia tudo já estava pronto. Logo todos foram se arrumar, todos estavam com roupas casuais já que seria uma comemoração íntima.


 


Logo os primeiros convidados foram chegando. Dul, Ucker, Mai e Chris com seus respectivos pais. Logo depois a avô de Poncho, seus tios e primos, dona Gilda e seu Vicente junto com Rayan. A festa foi se passando tranquilamente, até uma surpresa nada agradável aparecer. Annie estava se despedindo de Rebeca, prima de Alfonso, que teria que viajar, quando avistou Cláudia se aproximando toda sorridente com um embrulho na mão.


 


Cláudia: Com licença. - Disse quando Anahí se postou na frente dela.


 


Annie: Onde pensa que vai?


 


Cláudia: Não parece óbvio? - Anahí ergueu as sobrancelhas.


 


Annie: Bom levando em consideração que esta é uma festa íntima para familiares e amigos do “meu” namorado… - Deu ênfase ao meu. - … e você não faz parte de um desses grupos, repito: Onde pensa que vai?


 


Cláudia: Você é ridícula Anahí! Acha mesmo que vai me impedir de entrar na festa do “meu” Ponchito. - Anahí gargalhou e em frações de segundos o riso morreu e as palavras cortaram o ar.


 


Annie: Eu não acho… eu vou! - Dito isso Anahí partiu para cima de Cláudia e agarrou seu braço a puxando violentamente levando-a para a portaria do condomínio de Alfonso. Cláudia como estava de sapatos altos tropeçava nos paralelepípedos dispostos no chão. Não sabia se revidava ou se evitava um tompo. Mas logo Anahí chegou ao portão e de lá largou o braço da outra com uma brusquidão que fez Cláudia se amparar na mureta.


 


Annie: Boa tarde, o Senhor sabe quem sou eu? - Se referiu ao segurança que estava na guarita.


 


Segurança: A senhorita namora o senhor Alfonso Herrera, perdão mas seu nome não me recordo. - Disse temeroso.


 


Annie: Anahí Portilla, prazer! - Estendeu a mão ao homem que a cumprimentou meio ressabiado. - Gostaria de comunicar que a senhorita Cláudia Alvares não poderá entrar até segunda ordem. Certo? - Disse fitando Cláudia que revidava raivosa.


 


Segurança: Sim senhorita Portilla. - Anahí sorriu, o que irritou ainda mais Cláudia.


 


Annie: Obrigada senhor… - Olhou o crachá do outro. - … Gilberto! - Ele assentiu e Anahí voltou para a casa de Poncho vitoriosa. Cláudia gritava palavras de baixo escalão que Anahí nem se deu o trabalho de escutar.


 


Pâm: Sabe Annie, a cada dia tenho certeza que você é a mulher ideal para meu filho. - Disse assim que a nora cruzou o portão da casa. Anahí ficou estática. “Será que ela presenciou a cena?” pensou ela. Pâmela pareceu ler seus pensamentos. - Devemos manter longe essas biscates de nossos meninos. - Piscou para ela e saiu andando de volta para o marido. Anahí se permitiu sorrir.


 


Poncho: Tava onde amor? - Chegou abraçando-a por trás.


 


Annie: Fui jogar o lixo fora. - Sorriu acariciando os braços do namorado que lhe beijo o ombro.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A festa continuava animada, Anahí estava sentada no colo do namorado conversando com os amigos, já era fim de tarde quando resolveram presentear Alfonso, que recebeu vários presentes desde o mais simples como o jogo de X-Box Forza Horizon 2 que Rayan lhe deu até a passagem a São Paulo para Comic – Con Experience dado por seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais