Fanfics Brasil - Capítulo 241 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 241

11 visualizações Denunciar


 


marques_ponny: Q bom q gostou!!


Belle_: Q bom q gostou flor!! Bom infelizmente a Annie vai saber da pior maneira possivel :(


jayponny: kkkkkkkk Pode deixar... pelo menos não vai ser da Annie.... 


jessica_ponny_steerey: kkkkkkk Muito esperto esse Ponchito...queria ser uma mosquinha.


carine_s.: kkkkkkkkkkkkkkkk pois é com um cantinho só deles e com um Poncho e uma Annie... não garanto nada ;)


anygiovana: Obrigada pelo elogio!! Fico muito feliz que esteja acompanhando e gostando viu!! Me da mais gosto em escrever!!


 


Aos leitores novos Sejam bem vindos!!!!!


 


Vamos ao trabalho?


.........................................................


 


 


Em mais quinze minutos chegaram em casa estavam ensopados e com frio. Anahí tinha sinusite e com a mudança brusca de temperatura, ela já apresentava sinais de que a sinusite atacaria. Alfonso que retirava os uniformes e o material escolar da mochila observou a namorada que tirava o sapato ensopado e fungava o nariz e o esfregava com a palma da mão.


 


Poncho: Tudo bem? - Disse se aproximando dela.


 


Annie: Sim, so meu nariz que está coçando. Deve ser a sinusite. - Fez careta.


 


Poncho: Vem tomar um banho, talvez melhore. - A puxou e ela obedeceu, estava morrendo de frio e um banho quente ia ser de muita utilidade. Ele ligou o chuveiro para ela. E ela parou na pia o olhando. - Precisa tirar a roupa. - Ergueu a sobrancelha e ela sorriu mordendo os lábios.


 


Annie – Tá. - Estendeu os braços para cima e sem deixar de o encarar, em um convite.


 


Ele sorriu de canto e se aproximou, passou o rosto no dela e beijou seu pescoço delicadamente, enquanto as mãos pegavam a barra da blusa dela, a subindo aos poucos. Ela fechou os olhos, as respirações já eram levemente alteradas pelo fato de tremerem de frio, ele a abraçou subindo os beijos para seu rosto e desabotoou o sutiã, que foi para o chão junto com a blusa. Ela o beijou enquanto as próprias mãos tiravam a camiseta dele, só se separaram para conseguirem tirar a peça e se olharam sorrindo. Ela o abraçou pela cintura, procurando calor em seu corpo e ele a apertou voltando a beijá-la. As mãos dos dois descendo para tirar a calça um do outro, as duas foram para o chão já junto com as peças intimas. Se abraçaram de novo, mas agora com ele a guiando para dentro do box. Esbarraram na porta e riram entre o beijo, ela o puxou pelo pescoço e assim que entraram debaixo da água quente arfaram com a sensação boa de estarem aquecidos. Ele passou a mão por seu rosto e ela abriu os olhos ao sentir que era observada.


 


Annie: Eu também amo você. - Sussurrou fechando os olhos com o carinho do nariz dele passando pelo seu.



 


Ela perdeu os pensamentos assim que as línguas se encontraram de novo e foi encostada na parede. Ele levou uma mão para seu seio e ela arfou de novo, descendo as mãos por suas costas, o arranhando de leve. Não tinham pressa, tinham um ao outro e isso era o suficiente para o resto da vida, agora tudo que tinham era o amor e todo o tempo do mundo para estarem juntos. Com calma ele desceu a mão por sua cintura e pegou sua coxa, levantando sua perna, deixando na altura da cintura. Ele se preveniu e colou a testa na dela e a penetrou devagar. Gemeram, soltando as respirações fortes pelas bocas, que estavam grudadas, sem ser em um beijo, só por estarem juntas. Ela afundou as unhas no ombro dele e logo a outra perna dela enroscou em sua cintura, ele começou a se mover e assim os gemidos, as arfadas, os aranhões começaram. Ela deitou a cabeça em seu ombro, as mãos arranhando sua nuca, ombros e as vezes subindo alisando seus cabelos. Ele beijava seu ombro e pescoço, as mãos apertando e segurando sua cintura. Os corpos se perderam um no outro, o prazer cegou, mas essa era uma cegueira que ela queria, sempre, queria ter consigo para o resto da vida, assim como ele. Não se cansavam um do outro e se pudessem ficariam ainda mais grudados por todo o tempo que pudessem, cada segundo desde a hora em que acordavam para a hora que dormiriam. Se deixaram ir juntos, em um último gemido abafado pelas bocas. Ele a segurou ainda esperando que as respirações se normalizassem.


 


Após saírem do banho, Alfonso foi colocar as roupas molhadas no secador e Anahí ficou na janela do quarto dele secando seus cabelos.


 


Annie: Adoro esta vista! - Disse ao sentir o namorado se aproximando. A vista dava para uma parte da praia de Copacabana.


 


Poncho: Eu também! É perfeita. - Disse malicioso a encochando.


 


Annie: Humm… - Disse de olhos fechados.


 


Poncho: Nunca lhe perguntei que tipo de arquiteta quer ser. - Ele sussurrou no pescoço dela.


 


Annie: Na verdade, arquitetura não é minha primeira opção.


 


Poncho: Sério? Não seremos coleguinhas de turma. - Ele a virou para ele. Anahí riu do biquinho que ele fez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Provavelmente não. - Disse puxando-o para se deitarem. Alfonso deitou e a puxou para seus braços.   Poncho: E qual é sua primeira opção? - Peguntou alisando os cabelos úmidos dela.   Annie: Veterinária.   Poncho: Sério amor?? - Afastou um pouco a cabeça para fitá-la. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais