Fanfics Brasil - Capítulo 244 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 244

1736 visualizações Denunciar


 


 


Amores arrumei um tempinho hoje, logo postarei hoje para vocês!! Dedico também aos meus novos leitores… e agradeço profundamente a todos vocês por acompanharem e comentarem a fic!! Obrigada mesmo.


 


 


 


Belle_: Pois é flor… um mal entendido, pode sim arruinar uma felicidade.


camila.beta_aya: Foi mal flor… foi inevitável.


jessica_ponny_steerey: Ohh coração… veja pelo lado bom...alguém se manterá afastado por um tempo.


carine_s.: Continuando flor!


manu_anyfan: Podem me chamar de Lena kkk… Bom não é nada relacionado a aposta.


jayponny: Leitora esperta ;) kkkkkkkkk Só tu mesmo… vai ser doloroso heim!! Bom, o Gutto estará envolvido, logo…


marques_ponny: É o Poncho! Talvez sofresse menos mesmo.


 


Bom continuando….


 


 


 


Enquanto conversavam na arquibancada, Pedro chegou junto as meninas e passou a conversar com elas. E como a arquibancada era formada por degraus Pedro sentou-se atrás de Annie, ou seja, um degrau a cima.


 


Mai: Annie eu tenho Salompas aqui na minha bolsa, quer?


 


Annie: Ai eu aceito Mai, essa dor no pescoço está me matando. Dei um jeito ontem.


 


Dul: Mal jeito? Sei.. - Disse Maliciosa, o que fez Anahí revirar os olhos e sorrir timidamente.


 


Pedro: Não espera, deixa eu fazer uma massagem antes de colocar. - Ele já dizia as palavras massageando o pescoço dela. Anahí não gostou nada disso e quando ia reclamar com Pedro foi interrompida.


 


Vocês não viram. Mas Alfonso estava voltando do vestiário quando viu Pedro acariciando a nuca de Anahí, a fúria lhe tomou e ele saiu correndo para o encontro deles.


 


Poncho: Que merda é essa Anahí? - Disse nervoso.


 


Annie: Poncho?!


 


Poncho: É, sou eu, SEU namorado… posso saber o porque ele estava te acariciando? - Quando ela ia responder, Pedro se interpôs.


 


Pedro: Calma Poncho eu só estava fazendo uma massagem… ela tava com dor…


 


Dul: É, e a Mai já ia lhe dar um remédio…


 


Pedro: Daí só quis ajudar, só isso. - Anahí que estava ao lado de Alfonso fitou Dul e Pedro e ofereceu um sorriso de agradecimento por falar a verdade, daí ela olhou para Alfonso, pensando que assim como ela, ele perceberia o quão simples era a situação, mas ele não parecia nem um pouco aliviado, parecia, se é que ela estava interpretando bem, enfurecido.


 


Poncho: Sabe o que eu acho, um filha da p*ta chutou minha panturrilha ao invés da bola. Talvez eu chame a Perla para me fazer uma massagem. - Disse bufando de raiva.


 


Annie: Alfonso olha o que você está falando? Eu não pedi nada…


 


Pedro: É Poncho eu … blablabla – Alfonso já não escutava mais nada. Ele já estava com raiva de Pedro por ousar tocar em Anahí e ele ainda ficava o chamando de Poncho. Gota d`água para o copo entornar. Alfonso deu um senhor soco no meio do rosto de Pedro que caiu sentado, e quando partiria para cima de Pedro, Ucker e Chris seguraram o amigo.


 


Annie: Poncho, para… - Se colocou na frente do namorado.


 


Poncho: Tá aí oh, seu amigo está com dor… vai e faz uma massagem nele também. - Ele nem esperou pela réplica desceu a arquibancada pegou sua mochila e saiu. Anahí ficou atônita vendo-o partir. Caiu em si novamente quando Pedro se dirigiu a ela.


 


Pedro: Annie, desculpe… eu não sabia que ia dar nisso e …


 


Annie: Pedro na boa, não gostei nada do que você fez… eu não te pedi uma massagem. Então por favor não faça mais. - E saiu correndo atrás do namorado.


 


Dul: Pegou mal mesmo Pedro.


 


Mai: Espero que eles se entendam. Vamos atrás deles. - E assim Mai, Dul, Chris e Ucker saíram deixando Pedro sozinho. Talvez ele tivesse estragado seus planos. Saiu de seus devaneios quando alguém se aproximou dele.


 


XXX: Nunca pensei que separar esses dois poderia ser tão fácil. - Disse rindo fitando Pedro. - Perla Sanchês, prazer. - Estendeu sua mão.


 


Pedro: O prazer é meu. Pedro Nogueira. - Apertou a mão dela sorrindo.


 


Se a situação já estava ruim, pode ter certeza que pode piorar!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Ai Mai eu não acho ele!! - Disse se escorando na parede pressionando a parte superior do nariz.   Mai: Calma Annie, esse colégio também é gigante, ele deve estar em qualquer lugar aqui.   Chris: O carro dele não está no estacionamento. - Disse chegando junto as meninas, Mai olhou de imediato para Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais