Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Annie: Ai Mai eu não acho ele!! - Disse se escorando na parede pressionando a parte superior do nariz.
Mai: Calma Annie, esse colégio também é gigante, ele deve estar em qualquer lugar aqui.
Chris: O carro dele não está no estacionamento. - Disse chegando junto as meninas, Mai olhou de imediato para Anahí que se arrastou até o chão, pegou o celular e tentou ligar de novo para o namorado.
Dul: E aí acharam? - Perguntou chegando junto a Ucker.
Chris: Ainda não e ele não está na escola. - Ucker e Dul suspiraram desgostosos.
Annie: Ele não me atende...mas que MERDA! - Logo se levantou. - Eu coloco essa cidade a baixo mas eu vou encontrá-lo. - E saiu andando para o portão principal da escola.
Dul: Ei espera!! Onde você vai?
Annie: Vou ao apartamento, na casa dele e se ele não estiver em nenhum destes vou procurá-lo por aí. - Disse andando decidida.
Mai: Espera Annie. - Segurou o braço da amiga. - Vamos pelo menos trocar de roupa, daí iremos com você! - Só agora Anahí percebeu que estava com o uniforme da educação física. Logo se trocaram e foram para o estacionamento. Ucker e Chris iriam em um carro. Annie e Mai em outro e Dul em sua moto. Porém quando chegavam aos veículos estacionados um ao lado do outro Anahí estancou.
Annie: Alguém viu a Perla? - Os amigos se entreolharam entre sí e lentamente, sobre o olhar atento de Anahí, um a um foi meneando a cabeça negativamente. Anahí entrou no carro e bateu a porta com certa violência, o que fez os amigos se assustarem um pouco.
Duas horas depois, depois de rodarem tudo o que foi canto não acharam Alfonso, que ainda não atendia nenhuma ligação deles. Anahí resolveu ir para casa e tomar um banho e lá aproveitou para colocar tudo para fora através das lágrimas. Como havia saído de um sonho e cair em um pesadelo em menos de 24h?
Enquanto chorava, agachada no chão do Boxe e com a água do chuveiro escorrendo pelo seu corpo, seu coração se comprimia pela falta de Alfonso, dessa vez, segundo ela, ele estava certo em se chatear, Pedro não tinha o direito de massageá-la tendo ela um namorado e com certeza ela teria a mesma reação que Alfonso, talvez até pior, por isso o medo de perdê-lo era grande. Ela não estava preparada para vê-lo partir.
Decidida, saiu do chuveiro se arrumou e foi para casa dele. Iria esperá-lo até ele voltar. Ela conseguiu raciocinar, durante o “banho”: Ele estava sem uniforme, vestido só com o short, a camisa e o tênis da educação física. O uniforme principal havia ficado no armário do vestiário. Logo ele teria que ir para casa. E assim ela partiu.
Pâm: Calma Annie. O Alfonso quando fica nervoso assim, com certeza ele deve estar esfriando a cabeça. Se bem conheço meu filho, ele estaria lavando uma pilha de louças, mas nesse caso deve estar na praia.
Annie: Na praia? - Perguntou limpando as lágrimas.
Pâm: Sim, ele gosta de pensar enquanto estar na praia. Parece que se sente renovado… ah coisas de Alfonso. - Riu. - Mas não fique tão nervosa querida. - Disse acariciando os cabelos dela. - Olha eu vou ter que ir buscar o Miguel no curso e levá-lo ao médico. Qualquer coisa você me liga. Ouviu? - Ela assentiu ainda chorosa. - Sua mãe chega que horas?
Annie: 22h.
Pâm: Ok. Assim que ele chegar pede para ele me ligar sim? - Ela assentiu e logo Pâmela partiu. Anahí ficou apreensiva sentada na sala, minutos depois subiu até o quarto dele olhou cada cantinho sentindo a presença dele em cada objeto. Aquela espera estava a matando por dentro. Olhou para a mesa de centro disposta na parede, se agachou para olhar os desenhos que ele rabiscava. Se prendeu em um e ficou a olhar admirada, até que...
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXX: Melhorou do torcicolo? - Alfonso perguntou de repente. Completamente assustada e pega de surpresa, Anahí gritou e caiu sentada no chão frio do quarto. Diante de tal cena, a última coisa que Poncho conseguiu fazer foi ficar sério. Logo, sorriu. Annie: Que droga! - Ela disse virando-se para ele. - Quase morri do cora&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.