Fanfics Brasil - Capítulo 247 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 247

2418 visualizações Denunciar


 


Boa Tarde Amores!!!


 


Primeiramente gostaria de agradecer a … pela MARAVILHOSA capa que ela fez para a Fic. Realmente adorei são cenas que realmente tentei descrever em alguns momentos na Fic kkk. Mto Obrigada Flor!!


 


E eu estou relendo a fic, e estou me deparando com vários comentários pelo Face… Galera do Face desculpe não interagir com vocês!! A partir de hoje voltarei aos últimos caps postados para, caso haja interação, eu fale com vocês tabm. ;)


 


 


Qto aos comentários…


 


franmarmentini♥ : Seja bem vinda!! E espero que continue gostando ;) Qdo penso q viajei nessa dos lobos… vejo q n viajei tanto assim, apesar q as informações sobre o lobo são véridicas… se vocês se depararem com um pelo caminho kkkk Batam na madeira três vezes..


 


Valéria_Traumadinha: Cair, cair, ainda não caiu… só sofreu um abalo kkkk


 


jessica_ponny_steerey: Pois é ele é muito esquentadinho… Mas já vou Avisando Alfonso Herrera ou você muda esse temperamento ou vai perder a Annie!!


 


jayponny: Não sei de nada!!! Calate boca kkkkkk


 


 


Mas tarde posto o reso!


 


 


Continuando………………….


 


 


 


 


 


 


Annie: Quem vai me impedir? Você? - O olhar dela parecia querer fuzilá-lo.


 


Alfonso tentou permanecer firme em sua convicção, mas aquele brilho mortífero e determinado nas pupilas dela jogou tudo por terra. Colocou a camisa, calçou o tênis e desceu, com Anahí logo atrás dele. Nesse clima chato, os dois saíram da casa dele. No caminho o silêncio era quase insuportável, Anahí estava de saco cheio das insinuações dele e Poncho de saco cheio de falar e ela não ouvi-lo. Logo chegaram a boate onde Marck havia marcado.


 


O lugar estava cheio, fumaças de cigarros, odor de bebidas e até mesmo urina se sentia ali. Aquilo não era uma boate e sim um bueiro, pensou Anahí. Atento aos olhares maliciosos dos homens em cima de Anahí, Alfonso a puxou para si entrelaçando o braço em sua cintura. A pesar da circunstância Anahí sorriu com o ato e o agradeceu circulando seus braços na cintura dele.


 


Poncho: Marck? - Cumprimentou o outro que olhava Anahí de cima a baixo. - O que você quer? - Apertou ainda mais a namorada junto a si.


 


Marck: Que bom que a trouxe com você. Vamos ao meu escritório. - Alfonso olhou Anahí e foram juntos ao escritório do homem. - Sentem. - Apontou a cadeira e assim eles fizeram. - Bom, o negócio é o seguinte. Com os acontecimentos da última luta, houve um alvoroço gigantesco sobre a boneca aí. - Apontou para Anahí.


 


Annie: EU? - Sobressaltou-se da cadeira.


 


Poncho: Que história é essa Marck? - Levantou exasperado.


 


Marck: Senta garoto! - Falou ríspido. Logo Alfonso sentou. - Acontece que após sua namorada invadir o ringue e se debater com o Mamute, os caras decidiram que a próxima luta seria entre mulheres.


 


Poncho: Então não vou precisar lutar? - Perguntou confuso.


 


Marck: Você não, mas sua namorada sim.


 


Se uma mosca passasse naquele momento, seriam capazes de ouvirem o soar das assas batendo.


 


Poncho: Você só pode estar maluco!!! Ela não vai entrar naquele ring Marck. - Disse raivoso, levantou-se com tanto ímpeto que a cadeira fez um estrondo ao bater no chão.


 


Marck: Não sei se você percebeu, mas você não manda em nada aqui garoto. A decisão não é sua!! - Proferiu as palavras num tom de autoridade. Anahí estava estática, milhões de coisas passavam por sua cabeça. Logo o medo começou a se apossar dela.


 


Poncho: Ela não vai. Você não pode obrigá-la Marck.


 


Marck: Quem disse que vou obrigá-la? - Ele virou-se para Anahí. - Você vai querer participar da luta boneca?


 


Annie: N… não… não. - Um nó se formava na garganta dela.


 


Poncho: Vamos Annie. - A puxou pelo braço, mas quando iam em direção a porta três armários surgiram do nada. - O que é agora? - Dirigiu-se a Marck


 


Marck: Não senti firmeza na resposta dela. - Com um aceno de cabeça dois dos capangas seguraram Alfonso enquanto o terceiro começou a socá-lo na região do abdome.


 


Annie: PARA, PARA VOCÊ VAI MATAR ELE!!! - Ela tentou partir para cima deles mas o capanga proferiu um tapa no rosto dela. Que com a violência caiu sobre a cadeira.


 


Poncho: DESGRAÇADO!! - Acertou um chute nas bolas do cara que urrou de dor. Ao tentar se soltar dos outros levou um murro no rosto pelo mesmo cara que ele acertou. Anahí não pensou duas vezes e pegou uma das cadeiras e acertou nas costas do segurança que segurava Alfonso. Com o impacto o outro afrouxou a guarda e Alfonso com o braço solto proferiu um senhor soco no nariz do segundo cara que o segurava, que cambaleou para traz e caiu em cima de uma mesinha de vidro. Alfonso mudou o foco e foi para cima do outro homem que segurava Anahí. Enquanto Alfonso se engalfinhava com os dois seguranças no chão, Anahí segurava uma perna da cadeira que estava solta e golpeava as costas de um dos segurança a fim de ajudar Alfonso. Enquanto Marck munia uma pistola, engatilhou e mirou no bolo de homens no chão e atirou três vezes.


 


Anahí gritou e pulou estérica e deixou sua “arma” improvisada cair. Alfonso e os capangas rolaram no chão e taparam os ouvidos, a final os tiros passaram próximo a eles. Sob a mira de uma pistola Alfonso ficou imóvel no chão.


 


Marck: De joelhos! - Mandou. - Amarre as mãos dele. - Mandou e um dos homens pegou uma corda e atou as mãos de Alfonso. - Agora, gracinha vamos conversar. - Anahí tremia dos pés a cabeça. Sentia sua cabeça rodar.


 


Poncho: Marck não… por favor cara. - Suplicava.


 


Marck: Sinto muito Peter Pan… você não tem noção de quanto dinheiro está envolvido nisso.


 


Poncho: Por que ela? É uma luta de garotas poderia ser qualquer outra. Ela não por favor, eu faço qualquer coisa, mas ela não. - Ele chorava, junto com ele Anahí que era impedida de se aproximar de Alfonso já que estava sendo segurada pelo capanga de nariz quebrado.


 


Marck: Sinto muito garoto… Os valores serão dobrados se ela aceitar lutar. - Disse rindo.


 


Poncho: CRETINO! MERSENÁRIO!!


 


Marck: Oras cadê sua educação? - Debochou. - E então boneca, não te escutei direito. Você vai querer participar da luta? - Anahí olhou para Alfonso ali amarrado imóvel, pendeu a cabeça chorando. Alfonso percebeu que ela aceitaria devido ao medo da situação.


 


Poncho: Annie, amor não… - Dois tiros foram almejados próximo a Alfonso que sentiu os estardalhaços da bala em seu corpo. - MERDA!! - Anahí gritou apavorada seus órgão juntos pareciam gelatinas. Ela sentia um nó na garganta, as lágrimas desciam pelo seu rosto descontroladamente.


 


Marck: E então…? Posso melhorar minha pontaria e…


 


Annie: NÃO! Eu...eu.. aceito… eu aceito!! - Disse com a voz embargada pelo choro descontrolado.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Marck: Muito bem… bela escolha Sininho. As regras vou deixar seu namorado explicar. Bom acho que nossa reuniãozinha acabou. - Riu sínico. - Podem soltá-los... Ah a luta será a exatamente um mês. - E assim ele saiu. Logo os capangas soltaram Anahí e Alfonso que permaneceu imóvel ajoelhado no chão. Tudo o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais