Fanfics Brasil - Capítulo 253 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 253

1914 visualizações Denunciar


 


 


Bom dia Amores


 


Pois é apanharam mesmo kkkkk. Mas Jayponny não me diga que vc já apanhou de panela de pressão ou de cano? E vcs estão muito confictas de Poncho vai sacanear a Cláudia!! kkkkkk


 


Cara não acredito... 11º no Rankong mensal?? Vcs são demais... Valeu amores....


 


Bom continuando....


 


Poncho: Mas que saco Anahí!! - Ele falou um pouco alto e bateu na mesa.


 


Cláudia abriu um longo sorriso de satisfação. Anahí, assim como D&U&C&M ficaram atônitos com a atitude do moreno. Por essa Anahí não esperava. Não mesmo.


 


Annie: Poncho…


 


 


Poncho: Você, pelo menos, separou o tal lixo daqueles que SÃO recicláveis? - Sorriu para a namorada. Que demorou um pouco para entender a situação. Os amigos gargalharam. Cláudia ficou revoltada.


 


Cláudia: Qualé Alfonso acabei de dizer o que essa aí me fez e você não me defende? - Tem pessoas que não se mancam né?


 


Poncho: Meu Deus será que é difícil compreender… - Ele subiu na cadeira. - EU TENHO NAMORADA. ANAHÍ PUENTE PORTILLA É MINHA NAMORADA. EU AMO MINHA NAMORADA. E EU NÃO VOU LARGAR MINHA NAMORADA POR NENHUMA OUTRA MULHER NA FACE DA TERRA… - Voltou seu olhar para Cláudia. - … E MUITO MENOS POR UMA VADIA COMO VOCÊ!!!!! - Ele gritava em alto e bom som para quem quisesse ouvir. Principalmente as palavras em destaque.


 


Anahí não estava acreditando na loucura do namorado. Ali se declarando para todos que ele era dela, só dela. Ela não aguentou e o puxou pela gravata o trazendo para si.


 


 


Annie: Seu louco… eu te amo. - Sem perder mais tempo ambos se beijaram. Um beijo possessivo, apaixonado, exigente e cheio de amor deixando bem claro que o amor deles era mais forte do que aquelas ou qualquer outra intriga. Os amigos aplaudiam, assoviavam assim como os demais alunos que ali estavam presentes. Bom nem todos né…


 


Dul: Vamos queridinha vaza… aqui você não cisca!! Percebeu não? - Disse debochada. Cláudia olhava AyA incrédula, percebia até inveja naquele olhar. Saiu bufando arrastando mesas, cadeiras e pessoas a sua frente.


 


Inspetor: Alfonso Herrera, queira me acompanhar… - Ele iria para a diretoria.


 


Poncho: Ah não, tava tão bom aqui. Pode ser depois?


 


Inspetor: Agora Alfonso!


 


Poncho: Tá bom. Já volto meu amor! - Selou os lábios dela novamente antes de acompanhar o inspetor.


 


Dul: Isso que é declaração heim! - Anahí riu olhando o namorado se afastar.


 


Chris: Se me contassem eu não acreditaria.


 


Ucker: Que micão kkk … Ai Mai!! - Recebeu um tapa da amiga.


 


Mai: Por que vocês não são assim???


 


Ucker: O que isso funciona? Dul se eu subir na mesa ganho um beijinho? - Perguntou com um biquinho.


 


Dul: Vai sonhando bonequinho. - Disse rindo para ele.


 


CyMyA: Bonequinho????? - Ucker ergueu a sobrancelha incrédulo.


 


Dul: É olha ele parece o Ken! - Disse apertando as bochechas dele. - Todos gargalharam muito.


 


Ucker: Hahaha e você parece o Chuck com esse cabelo vermelho aí.- Agora as gargalhadas eram muito mais intensa, estava difícil de respirar. Ucker fitava Dul com um sorrisinho nos lábios e Dul o olhava com uma sobrancelha arqueada.


 


 


Na saída encontraram Alfonso encostado no carro os esperando, terminou o dia na secretária escutando sermão sobre comportamento. Logo ele prometeu se comportar e não recebeu suspensão por isso.


 


Ucker: E aí meu rei… quantos dias de suspensão?


 


Poncho: Nenhum, só recebi uma bronca e só me liberaram agora. - Disse puxando a namorada para si.


 


Anahí sussurrou no ouvido dele: Tô com saudade de você. - Disse e mordeu a orelha dele que se arrepiou todinho.


 


Poncho: E eu de você! - Colocou as mãos no bumbum dela e apertou levemente.,


 


Annie: Está muito tarado senhor Herrera!


 


Poncho: Tem certeza? - Disse apertando fortemente o bumbum dela.


 


Annie: Auuuu, tenho sim!


 


Poncho: Eu adoro essa parte. - Apertou novamente, agora a fazendo rir. – Que foi? - Sorriu.


 


Annie: Você estragando o clima!


 


Poncho: Mas foi você que começou a rir!


 


Annie: Claro, olha o que você me falou!


 


Poncho: Que eu gosto do seu bumbum? - Sorriu.


 


Dul: Olha a sem-vergonhice aí heim?! - Passou por eles que riram.


 


Annie: Vamos?! - Fitou Alfonso.


 


Poncho: Pro apê? - Perguntou animado.


 


Annie: Bem que eu queria, mas não, tenho que ir para casa. Mamis estará lá. - Alfonso fez careta e ela mostrou a língua para ele. - Chato! - E se separou dele.


 


Poncho: Gostosa! - Sorriu safado e deu um tapinha no traseiro dela. Anahí o olhou e riu, negando com a cabeça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No caminho de casa, após deixar Anahí em casa. Ucker ligou para Alfonso, informando que o primo dele havia emprestado a ele uma academia desativada e que poderia ser um bom lugar para preparar Anahí. Ele deu meia volta e foi até o local.     Enquanto isso…   Annie: Mãe?   Márcia: Oi filha, aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais