Fanfics Brasil - Capítulo 255 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 255

2548 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, após as aulas os seis foram para a academia do primo de Ucker iniciar os treinamentos de Anahí. Logo os amigos também aproveitariam para desfrutarem dos aparelhos super modernos a disposição.


 


No tatame, Alfonso entregou a Anahí um par de luvas. Porém antes, a fez alongar-se para não sentir problemas musculares.


 


Poncho: Vamos lá amor, me bate. - Ofereceu o rosto para ela.


 


Annie: O que?


 


Poncho: Me bate, só assim vou sentir a força do seu soco.


 


Annie: Não, eu não vou fazer isso. - Alfonso colocou as mãos na cintura.


 


Poncho: Por que?


 


Annie: Porque não.


 


Chris: Que foi casal? - Disse se aproximando deles junto com os amigos.


 


Poncho: A Annie não quer me bater!


 


Ucker: Sério? - Ela assentiu. - kkkkkkk Annie você não vai machucar ele.


 


Chris: É Annie, ele tem a cara dura…


 


Mai: Gente…


 


Poncho: Vamos amor, suas unhas não vão quebrar você está de luvas… bate aqui vai… - Ofereceu o rosto de novo. Nada. - Annie… - Olhou para ela. E não viu nada. Só sentiu.


 


Anahí colocou toda sua força no pulso e socou a face dele pegando em cheio o canto da sua boca. Por essa ele não esperava, sentiu a terra girar logo teve que se sentar no chão mesmo…


 


Ucker: Ouuu Man...ouuu – Falava espantado.


 


Anahí: Hi amor está sangrando aqui. - Disse agachada ao lado dele e limpando sua boca suja de sangue.


 


Mai: Eu disse que ela tinha mãos pesadas. - Agachou-se também na outra extremidade dele.


 


Dul: Sabe Poncho, grande erro mexer com as unhas de uma mulher. - As três gargalharam. Deixando um Alfonso boquiaberto, um Christian temeroso e um Ucker espantado.


 


 


Após se recuperarem do ataque de risos e do choque. Deram início ao treinamento dela. Passaram a tarde toda na academia. Alfonso ensinava uns golpes a Anahí que prestava a atenção em tudo que lhe era ensinado, mas quando ia realizar os golpes fazia meio desengonçado, mas fazia. Ucker e Chris procuravam vídeos na internet que a auxiliava nos golpes. Dul e Mai estavam na esteira e de lá observavam tudo o que rolava no tatame.


 


A noite todos foram embora, Alfonso foi junto com Anahí para casa dela.


 


Annie: Ué mãe vai trabalhar hoje. - Disse entrando em casa e vendo a mãe arrumando sua bolsa. Foi até ela e a beijou. - Boa noite!


 


Márcia: Boa noite! Oi Poncho…


 


Poncho: Olá sogrinha linda! - Beijou o rosto dela que riu.


 


Márcia: Eu tentei te ligar mas só caia na caixa postal. - Anahí olhou para Alfonso discretamente.


 


Annie: Ele estava desligado e eu estava na casa do Poncho. - Alfonso balançou a cabeça freneticamente em negativa.


 


Márcia: Engraçado… - Deixou de mexer na bolsa e olhou para eles. - … falei com a Pâm e ela me disse que também estava procurando o Poncho. - Ergueu a sobrancelha. Alfonso suspirou


 


Annie: Ann… é… estavamosnoapartamentodele. - Fechou os olhos. Como era difícil mentir.


 


Márcia: Imaginamos… - Olhou para eles e sorriu. - Bom já falei com a Pâm e você poderá ir para lá hoje. - Annie assentiu ainda envergonhada.


 


Poncho: Márcia, é ao invés dela dormir lá em casa… é bom… podemos ficar aqui? - Fez a carinha do gato de botas. Márcia os encarou por alguns segundos.


 


Márcia: Só peço que tenham juízo!! - Disse. - E ligue para sua mãe ela está preocupada. Sim? - Ele assentiu com um largo sorriso nos lábios. - Ah, eu gostaria de lembrar que o restante da casa não é extensão do quarto. Ok? - Disse já na porta.


 


Annie: Mamãe!!


 


Poncho: Pode deixar!


 


Annie: ALFONSO!! - Márcia sorriu e partiu.


 


Poncho: Em fim sós. - Abraçou a namorada pelas costas. - Aii amor.


 


 


 Amores, vcs viram a luta ontem da Beth Corrêa contra a Ronda Rousey? Pois é... sabem no que estou pensando? kkkk


Até terça!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Isso é para aprender a não me deixar constrangida. - Disse depois de bater no braço dele.   Poncho: Ah bebe vem cá vem. - Prendeu ela em seus braços. - Você é linda. - Sorriu, ela retribuiu. Logo, ele deu um beijo em sua testa e desceu até seu pescoço deixando um pequeno beijo úmido no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais