Fanfics Brasil - Capítulo 260 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 260

3246 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!!!


Passando rapidinho, pois estou com a cabeça estourando de tanta dor. Dps respondo aos comentários!!


 


Cont...........................


 


 


Após um longo final de semana de treino intenso, ambos dormiam pesadamente até o momento em que Anahí se aconchegou nos braços do namorado que dormia de barriga para cima. Instintivamente ela passa sua mão pelo abdome do moreno que passa a acariciar as costas dela. E assim ele fez ate chegar ao traseiro dela onde deu um aperto e a puxou mais para próximo de si. Anahí ainda o acariciando solta um sofrego suspiro, e passa sua perna para cima do quadril dele e sente o volume na região, logo ela começa a movimentar a perna roçando propositalmente na intimidade dele. E Alfonso com a mão no traseiro dela acariciava, apertava e pressionava o quadril dela ao seu corpo.


 


Logo, as respirações de ambos começam a ficar descompassada e leves gemidos eram ouvidos no quarto do apartamento dele. Ele apenas de cueca samba canção e ela apenas de calcinha foram despertando aos poucos, porém permaneciam de olhos fechados. Alfonso a puxou para cima de si, deixando-a sentada, encostando as intimidades. Instintivamente eles arfaram com o contato, levando as mãos até ao bumbum dela apertou novamente. Anahí rebolou sobre ele e se inclinou sobre ele distribuindo beijos sobre o seu peito e pescoço, sem deixar de rebolar, o atiçando. Encostou os lábios no dele e iniciou um beijo lento, as línguas brincavam uma com a outra os deixando mais excitados. As mãos fortes e grandes dele deslizaram pelas coxas dela e dava fortes apertões, estava louco de desejo. Mas logo subiu uma mão entre as pernas dela, acariciando o clito*is por sobre a calcinha. Anahí gemeu. E ambos abriram os olhos.


 


Se encararam e os olhos dela brilhavam. Ia ser... Diferente. Uma troca de olhares cheia de confiança, cumplicidade e amor e um beijo apaixonado foi tudo o que precisaram antes de unir seus corpos. Alfonso abaixou a cueca um pouco e afastou a calcinha dela para o lado posicionou seu membro na entrada dela que lentamente o guiou para dentro de si. Os movimentos eram lentos, as mãos calmas e carinhosas. Anahí se movia sobre Poncho com tranquilidade e desejo, demonstrando todo o amor que sentia. Poncho deslizou as mãos pela cintura e seios, massageando, ouvindo com um sorriso no rosto cada pequeno gemido dela.


 


Anahí acelerou os movimentos e ele soube que o clímax estava próximo, agarrou a cintura dela com as duas mãos e apertou mais forte e ajudou a intensificar cada movimento até senti-la estremecer e amolecer em seus braços, com mais algumas estocadas ele também atingiu o clímax. Permaneceram ali, Anahí deitada sobre Alfonso, com uma única luz do luar que adentrava pela janela do quarto juntamente, com o frescor daquela madrugada. Mas logo, Alfonso a deitou em seu lado e a abraçou por trás. Eles precisavam se sentir, palavras não foram e nem precisaram ser ditas e voltaram a dormir de conchinha, felizes e saciados.


 


Na manhã seguinte, Anahí foi a primeira a acordar, levantou devagar da cama, preferiu usar o banheiro do corredor, para não acordar Alfonso, e de lá foi pra cozinha. Preparou o café da manhã pros dois, nada muito cheio de frescura, café, leite, algumas frutas, pão e frios. Depois de tudo arrumado, ela caminhou até o quarto e se deitou por cima dele, que estava deitado de barriga pra baixo


Annie: Acorda bebe. - Ela beijou as costas dele. - Já são nove horas.


 


Poncho: Hum?


 


Annie: Acorda! - Ela riu da carinha que ele fazia. - Anda, vem!


 


Poncho: Só mais um pouquinho Annie! - Ele virou o corpo, de propósito, a jogando na cama, e deitando sua cabeça em cima dela.


 


Annie: Não, o café vai esfriar, anda. À tarde a gente dorme um pouquinho! - Ela beijou os cabelos dele.


 


Poncho: É? - Ele a olhou.


 


Annie: É! - Ela riu, dando um selinho demorado nele. - Agora vai, levanta!


 


Poncho: Ta, to indo. - Ele se sentou na cama, e observou ela se levantar e sair.


 


Annie: Se voltar a dormir eu vou te bater, hein! - Ameaçou ela rindo, e saindo de vez do quarto. Poncho sorriu e se espreguiçou antes de levantar. Caminhou devagar até o banheiro e minutos depois foi à cozinha. Anahí já estava sentada e beliscava alguma coisa.


 


Poncho: O que quer fazer hoje? - Perguntou se sentando de frente pra ela.


 


Annie: Ah, sei lá. Ficar aqui ou podemos ir para a casa. - Ela colocou o jornal em cima da mesa. - Só não quero sair. Estou um caco. - Encolheu os ombros.


 


Poncho: Ta, nem eu quero. - Se serviu de café e começou a fazer um sanduíche. - Quer um?


 


Annie: Quero! - Sorriu, comendo mais uma uva. - Amor, preciso ir a farmácia.


 


Poncho: Por que? - Entregou um pão recheado com frios pra ela e mordeu o outro. - Está passando mal?


 


Annie: Engole antes de falar. - Ele fez um gesto de deboche. - Não. É que ontem nos não nos prevenimos. - Ela preparava um achocolatado para ele.


 


Poncho: Verdade amor. Se você quiser, podemos ir juntos e de lá irmos para casa dos meus pais.


 


Annie: Perfeito. Aqui toma.- Entregou o copo a ele.


 


Poncho: Isso que da ficar me agarrando de madrugada. - Ele riu a provocando. - Eu sei que sou gostoso, mas se controla mulher. - Anahí o olhava com a sobrancelha erguida.


 


Annie: Foi você que me atacou. E come logo antes que eu te bata. - Ele riu.


 


Poncho: Você anda muito estressadinha!


 


Annie: Você que me irrita. - Levantou para ir a geladeira.


 


Poncho: Ah, vem cá que eu te acalmo, vem! - Ele fez uma cara de safado o que a fez rir.


 


Annie: Idiota! - Nesse clima gostoso os dois terminaram de comer, se arrumaram e foram para casa dele, sem antes passar na farmácia e comprar o comprimido do dia seguinte.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pâm: Bom dia meus amores. – Sorriu vendo o casal se aproximar e terminando de retirar as coisas na mesa.   Annie: Bom dia Pâm. – Lhe beijou a bochecha.   Poncho: Bom dia mamãe. – Fez o mesmo. - Cadê o povo?   Pâm: Seu pai está no banho e seus irmãos estão no terraço faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais