Fanfics Brasil - Capítulo 260 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 260

3260 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!!!


Passando rapidinho, pois estou com a cabeça estourando de tanta dor. Dps respondo aos comentários!!


 


Cont...........................


 


 


Após um longo final de semana de treino intenso, ambos dormiam pesadamente até o momento em que Anahí se aconchegou nos braços do namorado que dormia de barriga para cima. Instintivamente ela passa sua mão pelo abdome do moreno que passa a acariciar as costas dela. E assim ele fez ate chegar ao traseiro dela onde deu um aperto e a puxou mais para próximo de si. Anahí ainda o acariciando solta um sofrego suspiro, e passa sua perna para cima do quadril dele e sente o volume na região, logo ela começa a movimentar a perna roçando propositalmente na intimidade dele. E Alfonso com a mão no traseiro dela acariciava, apertava e pressionava o quadril dela ao seu corpo.


 


Logo, as respirações de ambos começam a ficar descompassada e leves gemidos eram ouvidos no quarto do apartamento dele. Ele apenas de cueca samba canção e ela apenas de calcinha foram despertando aos poucos, porém permaneciam de olhos fechados. Alfonso a puxou para cima de si, deixando-a sentada, encostando as intimidades. Instintivamente eles arfaram com o contato, levando as mãos até ao bumbum dela apertou novamente. Anahí rebolou sobre ele e se inclinou sobre ele distribuindo beijos sobre o seu peito e pescoço, sem deixar de rebolar, o atiçando. Encostou os lábios no dele e iniciou um beijo lento, as línguas brincavam uma com a outra os deixando mais excitados. As mãos fortes e grandes dele deslizaram pelas coxas dela e dava fortes apertões, estava louco de desejo. Mas logo subiu uma mão entre as pernas dela, acariciando o clito*is por sobre a calcinha. Anahí gemeu. E ambos abriram os olhos.


 


Se encararam e os olhos dela brilhavam. Ia ser... Diferente. Uma troca de olhares cheia de confiança, cumplicidade e amor e um beijo apaixonado foi tudo o que precisaram antes de unir seus corpos. Alfonso abaixou a cueca um pouco e afastou a calcinha dela para o lado posicionou seu membro na entrada dela que lentamente o guiou para dentro de si. Os movimentos eram lentos, as mãos calmas e carinhosas. Anahí se movia sobre Poncho com tranquilidade e desejo, demonstrando todo o amor que sentia. Poncho deslizou as mãos pela cintura e seios, massageando, ouvindo com um sorriso no rosto cada pequeno gemido dela.


 


Anahí acelerou os movimentos e ele soube que o clímax estava próximo, agarrou a cintura dela com as duas mãos e apertou mais forte e ajudou a intensificar cada movimento até senti-la estremecer e amolecer em seus braços, com mais algumas estocadas ele também atingiu o clímax. Permaneceram ali, Anahí deitada sobre Alfonso, com uma única luz do luar que adentrava pela janela do quarto juntamente, com o frescor daquela madrugada. Mas logo, Alfonso a deitou em seu lado e a abraçou por trás. Eles precisavam se sentir, palavras não foram e nem precisaram ser ditas e voltaram a dormir de conchinha, felizes e saciados.


 


Na manhã seguinte, Anahí foi a primeira a acordar, levantou devagar da cama, preferiu usar o banheiro do corredor, para não acordar Alfonso, e de lá foi pra cozinha. Preparou o café da manhã pros dois, nada muito cheio de frescura, café, leite, algumas frutas, pão e frios. Depois de tudo arrumado, ela caminhou até o quarto e se deitou por cima dele, que estava deitado de barriga pra baixo


Annie: Acorda bebe. - Ela beijou as costas dele. - Já são nove horas.


 


Poncho: Hum?


 


Annie: Acorda! - Ela riu da carinha que ele fazia. - Anda, vem!


 


Poncho: Só mais um pouquinho Annie! - Ele virou o corpo, de propósito, a jogando na cama, e deitando sua cabeça em cima dela.


 


Annie: Não, o café vai esfriar, anda. À tarde a gente dorme um pouquinho! - Ela beijou os cabelos dele.


 


Poncho: É? - Ele a olhou.


 


Annie: É! - Ela riu, dando um selinho demorado nele. - Agora vai, levanta!


 


Poncho: Ta, to indo. - Ele se sentou na cama, e observou ela se levantar e sair.


 


Annie: Se voltar a dormir eu vou te bater, hein! - Ameaçou ela rindo, e saindo de vez do quarto. Poncho sorriu e se espreguiçou antes de levantar. Caminhou devagar até o banheiro e minutos depois foi à cozinha. Anahí já estava sentada e beliscava alguma coisa.


 


Poncho: O que quer fazer hoje? - Perguntou se sentando de frente pra ela.


 


Annie: Ah, sei lá. Ficar aqui ou podemos ir para a casa. - Ela colocou o jornal em cima da mesa. - Só não quero sair. Estou um caco. - Encolheu os ombros.


 


Poncho: Ta, nem eu quero. - Se serviu de café e começou a fazer um sanduíche. - Quer um?


 


Annie: Quero! - Sorriu, comendo mais uma uva. - Amor, preciso ir a farmácia.


 


Poncho: Por que? - Entregou um pão recheado com frios pra ela e mordeu o outro. - Está passando mal?


 


Annie: Engole antes de falar. - Ele fez um gesto de deboche. - Não. É que ontem nos não nos prevenimos. - Ela preparava um achocolatado para ele.


 


Poncho: Verdade amor. Se você quiser, podemos ir juntos e de lá irmos para casa dos meus pais.


 


Annie: Perfeito. Aqui toma.- Entregou o copo a ele.


 


Poncho: Isso que da ficar me agarrando de madrugada. - Ele riu a provocando. - Eu sei que sou gostoso, mas se controla mulher. - Anahí o olhava com a sobrancelha erguida.


 


Annie: Foi você que me atacou. E come logo antes que eu te bata. - Ele riu.


 


Poncho: Você anda muito estressadinha!


 


Annie: Você que me irrita. - Levantou para ir a geladeira.


 


Poncho: Ah, vem cá que eu te acalmo, vem! - Ele fez uma cara de safado o que a fez rir.


 


Annie: Idiota! - Nesse clima gostoso os dois terminaram de comer, se arrumaram e foram para casa dele, sem antes passar na farmácia e comprar o comprimido do dia seguinte.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pâm: Bom dia meus amores. – Sorriu vendo o casal se aproximar e terminando de retirar as coisas na mesa.   Annie: Bom dia Pâm. – Lhe beijou a bochecha.   Poncho: Bom dia mamãe. – Fez o mesmo. - Cadê o povo?   Pâm: Seu pai está no banho e seus irmãos estão no terraço faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar