Fanfics Brasil - Capítulo 264 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 264

10 visualizações Denunciar


 


 


Era nove da noite quando Alfonso apertou a campainha de Anahí.



Poncho: Oi. - Ele diz segurando uma caixa de pizza.



Annie: Hum… pizza? Você leu meus pensamentos. - Diz sorrindo.



Poncho: Sério… comprei metade mussarela e metade calabresa. - Diz entrando todo sorridente enquanto Anahí fecha a porta.



Annie: Adoro as duas… coloca lá na mesa da cozinha. - Ela diz e os dois vão para a cozinha.



Poncho: Sabe tenho que te confessa uma coisa. - Disse passando as mãos pela cintura dela. - Eu sou médium, por isso eu adivinhei que você queria pizza. - Ela ri.



Annie: Aéé? - Disse passando os braços pelo pescoço dele. - Então diga o que eu estou pensando agora?



Annie: Que você tem o namorado mais lindo do mundo? - Sorriu convencido.



Annie: Não bobão. - Ela diz dando um selinho nele. - Estou pensando que tenho um namorado que quer me fazer engordar. - Os dois riem.



Poncho: Já te disse que mesmo se você ficar com cem quilos, ainda assim vou querer você. - Ele dá um beijo na ponta do nariz dela.



Annie: Atá que eu acredito. - Ela ri. - Mais que tal comermos? - Disse soltando-se dele. - Estou com uma fome. - E passou a mão na barriga.Alfonso riu e a puxou para si e a abraçou por trás.


 


Poncho: Eu também estou com fome. – Mordeu sua orelha. Anahí riu fechando os olhos.


 


Annie: Huuum – Ele morde mais uma vez, descendo os beijos para o pescoço, ela encostou a cabeça em seu ombro, enquanto suas mãos passeavam por sua barriga e logo subiram para seus seios, apertando-os devagar. - Para amor... É sério Poncho, eu estou com fome. – Murmurou virando-se para ele e colocando os braços em volta do pescoço dele.


 


Poncho: Ok, mas só vou te deixar comer com uma condição. – Sorriu observando a expressão confusa que ela fazia.


 


Annie: Qual? – Curiosa.


 


Poncho: Se você me der um beijinho. – Ela sorriu e beijou-o, ficando de ponta de pés pra poder alcançá-lo. Ele mordeu o lábio dela e sorriu. – Baixinha! – Zombou indo em direção a pizza na mesa.


 


Annie: Idiota. - Sorriu e Alfonso deu língua para ela. Mas logo ela se juntou a ele e jantaram em meio a risos e brincadeiras.


 


Márcia: Boa noite meninos!! - Disse colocando as chaves na mesinha e indo cumprimentá-los na sala.


 


Annie: Boa noite mãe!


 


Poncho: Boa noite sogrinha… - Recebeu um beijo no rosto.


 


Márcia: E aí já jantaram?


 


Annie: Já sim… Poncho trouxe Pizza… tem para senhora na geladeira.


 


Márcia: Nossa mais que genro mais prestativo meu Deus. - Alfonso riu se gabando. - Vou lá comer.


 


Annie: Deixa que eu esquento, enquanto a senhora toma um banho.


 


Márcia: Obrigada meu amor. - Deu um beijo na testa dela.


 


Poncho: Viu Márcia… somos um casal prestativo. - Os três gargalharam.


 


Quinze minutos depois, Márcia já estava na mesa jantando enquanto conversava com Alfonso e Anahí sentados no sofá.


 


Márcia: Ah filha, seu pai ligou… - Anahí olhou a mãe. - Ele quer vir te ver.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Annie: Mas eu não quero vê-lo. - Disse irritada.   Márcia: Annie, ele é seu pai. - Anahí levantou-se.   Annie: Não mãe, ele não é meu pai… ele só é meu genitor. - Disse brava.   Poncho: Amor calma. - Disse indo em sua direção a fim de acalm&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais