Fanfics Brasil - Capítulo 268 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 268

13 visualizações Denunciar


 


Alfonso e Anahí resolveram matar os restantes das aulas. Na verdade ele não queria largá-la de maneira nenhuma. Logo ficaram ali, nos fundos do colégio, sentados atrás de uma árvore, namorando.


 


Annie: Você está mais carinhoso… - Falou se aconchegando no peito dele – Aconteceu mais alguma coisa? - O olhou nos olhos.


 


Poncho: Não. - Disfarçou. - Só não quero ficar longe de você. - Sorriu.


 


Annie: Que fofo. - O beijou carinhosamente. - Amor, o que te fez mudar de ideia e me contar sobre a chantagem?


 


Poncho: Eu percebi uma tristeza invadir seus olhos. Tinha uma mágoa e eu tinha causado isso.. - Encostou a testa na dela e a fitou intensamente. - Eu te amo muito Annie. Eu posso errar, errar muito. Mas eu te amo tanto que tenho medo dos meus erros te afastar de mim.


 


Annie: Poncho, eu já não posso viver sem você! Nada vai me afastar de você…


 


Poncho: Promete?


 


Annie: Ainda tem dúvida? – O encarava com os olhos brilhando.


 


Poncho: Não. Mas só quero ouvir mais uma vez da sua boca.


 


Annie: Então vem cá que eu te respondo…


 


Sorrindo sapeca, Anahí cobriu-lhe a boca masculina com um beijo longo. Dessa vez foi diferente, mais intenso, gostoso. Ela sentiu os braços dele envolverem-na e chegou mais perto, acabando com a pouca distância que ainda existia. Sentia o calor do seu corpo, as formas dele que já lhe eram tão familiares e extremamente necessárias. Inspirou o cheio dele ao puxá-lo para mais perto e sentiu o ritmo do coração dele que estava tão acelerado quanto o seu.


 


Alfonso havia mudado o ritmo do beijo, agora era mais bruto e ardente. Precisava daquilo, precisava mostrar que, mais do que nunca, estava feliz por tê-la ali tão entregue em seus braços. Acariciou-lhe o corpo esbelto, precisava tocá-la. E sabia que ela também precisava das mãos dele sobre ela. Mas não fez nada ousado. Conseguiu se controlar e permaneceu com elas passando pelas costas e cintura dela. No momento estavam satisfeitos e não precisava de nada mais do que aqueles simples carinhos.


 


Annie: Conseguiu entender minha resposta? – Sorrindo e com a respiração acelerada, manteve a testa encostada na dele.


 


Poncho: Completamente! – Acariciou os lábios dela com os seus.


 


Annie: Que bom. – Passou a ponta da língua no cantinho da boca – Pensei que teria que falar novamente.


 


Poncho: Pensando bem... – Suas mãos desceram pelo corpo dela, até envolverem a sua bun*da – Até que não seria tão mal você falar novamente.


 


Annie: Ah é? – As mãos dela, que estavam acariciando-lhe o rosto, desceram e pararam em sua nuca. – Talvez então seja melhor repetir, para você entender bem.


 


Poncho: Concordo. - Ambos sorriram e trocaram mais um beijo, curtindo o máximo que podiam aquele momento. O beijo foi longo e ardente, mas logo chegou ao fim.


 


Annie: Hum amor, o que você vai fazer com Guto? - Disse minutos depois, enquanto acariciava os braços do namorado.


 


Poncho: Vou precisar da sua ajuda. - Ela virou para fitá-lo. - Vamos fingir. Eu finjo dar condição para a Sam e você finge sentir ciúmes de mim.. até nas brigas. Daí ele vai continuar pensando que seu plano estar dando certo.


 


Annie: Entendi… só não gostei da parte de dar condições para aquela lá. - Disse com desdém. Alfonso riu.


 


Poncho: Você fica muito sexy quando está com ciúmes, sabia? - Disse beijando o pescoço dela.


 


Annie: Sabe a única coisa que não vou encenar? - Ele negou ainda com a cabeça enterrada no pescoço dela. - Os tapas que vou te dar. - Rapidamente ele a encarou.


 


Poncho: Você vai me bater?! - Perguntou incrédulo.


 


Annie: Claro, você vai sentir na pele por cair nessa enrascada e ainda, por tira colo, ficar sendo paparicado por uma gostosona aí. - Alfonso gargalhou. Realmente ele não saberia viver sem ela.


 


 


 


Bom é isso amores… o pior momento dessa web está se aproximando!!


 


Ah é não, vale lembrar que estou com WEB nova: Em busca de Cinderela. Ontem postei mais três caps.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/48396/em-busca-de-cinderela-adaptada-aya-ponny


 


Bjs amorinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amores!!   any_portilla_herrera: Infelizmente eles vão sim flor! :( jayponny: Vai ser no baile sim. :( jessica_ponny_steerey: Pois é, mas ele tem medo dai vai dar confusão. camila.beta_aya: Ai amore, não faz isso … já estou sentimental escrevendo esses capítulos :( Danielly Batista : Olha o inici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais