Fanfics Brasil - Capítulo 270 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 270

15 visualizações Denunciar


 


Os dias foram passando Alfonso tentava não transparecer o nervosismo e o medo que estava daquela luta. O mesmo não poderia se dizer de Anahí que se mantinha tranquila e agia naturalmente a cada minuto que passava.


 


Mai: Ai Annie, tem certeza que você quer fazer isso? - Perguntou temerosa.


 


Annie: Tenho Mai. Eu quero que ele saiba o quanto ele me marcou. Eu sei que parece loucura, mas ao lado dele eu nunca deixo de acreditar nos meus sonhos, desejos… E além do mais a Dul garantiu que aqui é tranquilo.


 


Dul: E é!! Patrick é um excelente tatuador… fez as minhas e é profissional. Relaxa Mai. - Tranquilizou a amiga.


 


Mai: Mesmo assim, ainda acho uma loucura, fazer uma tatuagem para Alfonso. Já pensou se vocês terminarem? O que você vai fazer?


 


Anahí sentiu um nó no estomago ao ouvir tais palavras: “Terminar com Alfonso?” realmente ela nunca pensou nessa possibilidade. Mas seria possível um amor tão bonito como o deles acabar? Anahí virou para a amiga.


 


Annie: Se um dia eu me separar do Poncho, será nosso relacionamento que terminará, mas eu sempre irei amá-lo… Acho que nunca vou deixar de amá-lo Mai. Será como essa tatuagem. Estará marcadoem mim para o resto da minha vida. - Anahí não soube porque mas seus olhos lagrimejaram. Maitê a abraçou.


 


Mai: Depois dessa você me convenceu. - Beijou a testa dela que sorriu limpando os olhos.


 


Dul: Ei o que houve? Você tá chorando Annie? - Chegou preocupada, a final ela foi ver se Patrick estava mesmo na loja.


 


Annie: Estou sim Dul. - Puxou a amiga para o abraço também. - Bem que poderíamos fazer uma também para selar nossa amizade.


 


Mai: Deus me livre!! Eu tenho medo até de tomar injeção imagina ficar a mercê de um tatuador…


 


Dul: Deixa de ser exagerada Mai… vem vamos que o Patrick está nos esperando. - As três adentraram na loja e enquanto Dul mostrava para Mai os catálogos a fim de achar algo especial para elas Annie já estava deitada na cadeira ao lado de Patrick.


 


Patrick: E então qual vai ser? - Perguntou sorridente.


 


Annie: Essa. - Disse tirando um papelzinho com o desenho que ela queria tatuar.


 


Patrick: E onde você vai tatuar? - Perguntou analisando o desenho. Anahí mostrou o local desejado. E logo Patrick começou o procedimento. Ela sentia uma dor chata, angustiante, mas ela mantinha em mente a imagem de Alfonso.


 


Os momentos que viveu ao lado dele foram únicos e especiais. Sempre desejou sair pela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser evasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante, “É isso ele não fez quando nos conhecemos.” pensou.; Mas alguém que segurasse em sua mão e tocasse seu coração. Que não a prendesse não a limitasse não a mudasse; alguém que a roubasse um beijo no meio de uma briga e a tirasse a razão sem que isso a ameaçasse. Que a dissesse que ela canta mal, que fala de mais; alguém que ela não precisasse... mas com quem ela quisesse estar sempre sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda sim ela não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que a encontrasse ate quando ela tente desesperadamente se esconder do mundo. Ela queria sair pela porta e conhecer alguém imperfeito; feito para ela. E esse alguém é Alfonso!! Saiu de seus devaneios quando Petrick a chamou.


 


Patrick: Tudo bem? - Ela assentiu. - Já acabamos. - Disse guardando seus instrumentos.


 


Annie: Mas já? - Ele assentiu sorrindo. Realmente ela nem percebeu o tempo passar. Ele terminou de limpar o local e passou as recomendações necessárias para a recuperação. Dulce Achou um desenho perfeito para selar a amizade delas. E deixou agendado para o próximo mês a realização da tatuagem nas três, disse tudo sobre os protestos de Maitê.


 


Como ainda era quarta-feira, Alfonso queria por que queria treiná-la mais, coisa que ela recusou. Agora então que ela deveria ter cuidado com a tatuagem, não treinou. Disse que já estava preparada, só faria exercícios leves de musculação mesmo. Ela fez questão de querer mostrar a tatuagem a Alfonso minutos antes da luta.


 


Dia esse que chegou voando para o desespero de Alfonso.


 


Poncho: Está pronta? - Disse se levantando do sofá de seu apartamento enquanto Anahí acompanhada das meninas chegaram a sala.


 


Annie: Sim. - Sorriu meigamente para Alfonso. Que sentiu uma dor imensa dentro do peito, o medo estava o corroendo por dentro. Medo dela sair machucada ou… ele meneou a cabeça apresadamente para afastar tais pensamentos.


 


Poncho: Então vamos? - Disse olhando Ucker e Chris que se levantavam apreensivos também. Anahí ainda sorria para ele. - Que foi?


 


Annie: Tenho uma surpresa para você? - Disse olhando para ele que ergueu uma das sobrancelhas.


 


Poncho: O que? - Sorriu ao ver a cara de entusiasmo que ela fazia. Quando ela começou a desabotoar a calça. Ele a interrompeu brincalhão. - Amor não é hora para isso… olha a galera aí…


- Anahí deu um leve tapa nele.


 


Annie: Não é isso seu bobo. - Ele deu um selinho nele. - Olha. - E assim ele fez assim como Ucker e Chris que também não viram a tatuagem.



 


 


Poncho: Amor… é de verdade. - Anahí revirou os olhos e Alfonso levou um dedo até o desenho. Logo levou a mão na boca. - Amor você fez uma tatuagem? - Disse-lhe – E do Peter Pan???


 


Annie: Sim, gostou? - Disse rindo do sorriso dele.


 


Poncho: Eu adorei amor… - Roubou um selinho dela. - Nossa ficou lindo em você. O que te levou a fazer?


 


Annie: Depois eu te conto. Agora vamos meu Peter Pan? - Disse beijando-lhe rapidamente.


 


Poncho: Vamos. - Disse ainda sorrindo bobo. - Annie fecha a calça sua calcinha esta aparecendo. - Logo ralhou, todos gargalharam da preocupação dele.


 


Chris: Agora Poncho… você deve tatuar a sininho em você. - Disse zoando o amigo.


 


Poncho: Até que não é má ideia não. - Piscou para a namorada, que sorriu. - Mas devo fazer em um lugar escondido, pega mal um homem como eu com uma tatuagem de fada. - A gargalhada foi geral.


 


Ucker: Pode então tatuar na bun*da… daí só a Annie vê. - Os amigos estavam roxos de tanto rir.


 


Poncho: Tái, gostei…


 


Aquele momento os relaxou, afastou um pouco a angústia e o medo que pairava no ar. E assim logo seguiram rumo ao local da luta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Toda trajetória até o local da luta foi feita em completo silêncio. Todos foram no mesmo carro em uma Han Rouver de oito lugares da mãe de Ucker. O silêncio se fez soberano naquele carro. Assim que avistaram o local depararam-se com um prédio abandonado. Por instinto os meninos seguraram nas mãos delas as trazendo para p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais