Fanfics Brasil - Capítulo 272 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 272

2262 visualizações Denunciar


 


Boa noite!!


 


jessica_ponny_steerey: Pode deixar flor!! Vou adiar kkkk


jayponny: kkkkk estou depressiva amore… e só sei que nada sei.


marques_ponny: :( :( :(


manu_anyfan: Obrigada amore… presta a atenção em tudo heim??


camila.beta_aya: Estou depressiva sim...essa fase da web não esta sendo facil escrever..acho q estou na TPM choro por tudo.


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkk você é louquinha kkkk, não nos abandone!!! Vai demorar eles voltarem …


 


Continuando...


 


Machadão atacava primeiro enquanto Anahí levantava os braços em guarda. A multidão delirava. Logo depois Anahí atinge a outra, não dando a sua adversária tempo nem mesmo para se aclimatar antes de batê-la de volta três vezes com um estrondoso golpe no lado esquerdo de sua mandíbula. Alfonso pulou com as mãos nos cabelos em euforia. Foi um belo soco.


 


Mas sua euforia teve curta duração. Nem dez segundos depois que ele finalmente expira, deixando escapar a respiração que estava segurando, Machadão consegue dar um chute na lateral do peito de Anahí e ela tropeça, e acaba caindo de joelhos e logo leva a mão ao local atingido. A brecha necessária para Machadão partir para cima de Anahí e socá-la nas costas, já que Anahí se agachou para se proteger dos golpes.


 


Uma verdadeira onda de náusea atinge Alfonso e por um segundo achou que poderia estar fisicamente doente. Ela deveria reagir. Desesperado ele começou a bater na plataforma a fim de chamar sua atenção e quando ela fez ele gritou:


 


Poncho: RODOPIA E DÁ UMA RASTEIRA!! - Gritou desesperado e assim ela fez.


 


Anahí girou sobre um joelho e com uma das pernas esticadas desequilibrou Machadão que deu dois passos para trás, tempo suficiente que Anahí teve para se colocar de pé. Os golpes começaram, era uma trocação franca entre as duas, Anahí levava socos e dava socos, mas sem abalar seu equilíbrio. Anahí bate de volta e sua oponente dá dois passos para trás com a força, balançando, mas ela permanece em pé.


 


Caia, droga, caia.” pensou ele, pensou ela, pensou os amigos.


 


Passaram-se apenas alguns segundos no relógio quando sua oponente bate forte, atingindo Anahí com um chute nas costelas que deixou Alfonso com a sensação de que poderia tê-la machucado. Ela sentiu o golpe mas estava de volta a luta. Ela bate rápido e furiosa e dá uma série de chutes que quase jogam Machadão no chão, mas sua oponente permanece de pé.


 


Machadão sorriu e seus dentes tinham um brilho vermelho.


 


Machadão: É só isso? - Anahí tinha o rosto vermelho e o canto da boca e o canto direito do olho roxo.


 


Annie: Só comecei. - Disse arfando. Tentando controlar a respiração. Machadão voltou a atacá-la e Ela se concentrava em revidar cada soco da adversária com uma força incrível. Mas quando a adversária ergueu a perna para acertá-la, Anahí segurou o tornozelo da outra com as duas mãos e ergueu a perna de Machadão ainda mais alto, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio. A multidão explodiu quando ela caiu, mas não permaneceu no chão por muito tempo. Logo se levantou, com duas linhas de um vermelho escuro escorrendo do nariz. Ela limpou e olhou para Anahí.


 


Annie: Desculpe. - Deu de ombros e sorriu cinicamente.


 


No momento seguinte, Machadão foi para cima de Anahí com o objetivo de atingi-la, com uma sequência de socos que Anahí conseguiu evitar, deixando Machadão saltando para a frente com a enorme força do golpe, que não a atinge. Anahí vê a oportunidade e a aproveita, batendo brutalmente nas costas da mulher antes que ela tenha tempo para se recuperar de seu soco perdido. Ela quase cai da plataforma.


 


Machadão volta e se prepara, com a expectativa de continuar a luta, mas essa não é mais uma continuação, é uma luta totalmente nova. Anahí dá um golpe nas costelas e sua oponente cambaleia para trás três vezes. Não há tempo para ela se recuperar, para recuperar o equilíbrio, antes de Anahí golpeá-la, levando-a para o chão.


 


Poncho: VAI PRA CIMA DELA!! - Gritava sorrindo. Anahí o olhou e o viu sorrir, o sorriso da vitória. Sorriu de volta. Alfonso jurou que ela ainda piscou para ele.


 


Anahí parte para cima e fica por cima dela, aterrissa golpe após golpe, cada um mais devastador que o outro. Machadão já não reagia antes de finalmente ficar inerte sobre o chão. Anahí se afasta já que a outra não reagia. O anunciante sobe a plataforma e confere Machadão.


 


XXX: NOCAUTE!!! - A multidão vai à loucura e o salão irrompeu em gritos eufóricos quando Marck ergueu a mão de Anahí. Ela olhou para os amigos e os viram se abraçando, pulando, chorando entre si vibrando pela vitória dela. Anahí olhou para Alfonso com um largo e sangrento sorriso; seu olho direito já tinha começado a inchar. Ele saiu correndo na direção dela, e ela ao encontro dele e se encontraram em um abraço caloroso e apertado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso chorava, mas de alívio.   Poncho: Como você está? - Segurando o rosto dela com as duas mãos, perguntou um pouco alto devido aos gritos da plateia.   Annie: Estou bem… - Silabou. Alfonso a abraçou novamente quando viu Marck se aproximar.   Poncho: Vem vamos. - Quando estavam descendo da plataforma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais