Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Poncho: Quando você quiser ir embora você me liga, sim? - Perguntou parado na frente do bar onde Anahí havia marcado com as meninas.
Annie: Tudo bem. - Ela beijou os lábios dele de leve. - Não vou demorar, ta?
Poncho: Divirta-se. Te amo! - Ele a segurou pelo rosto e a beijou demoradamente.
Annie: Eu já vou. - Ela o beijou mais uma vez e abriu a porta do carro, pronta pra sair.
Poncho: Hey! - Ela se voltou pra ele. - Vê se não dá ideia pra nenhum babaca, hein.
Annie: Não preciso. - Rindo, Anahí atravessou a rua e entrou no bar. Alfonso ainda a observou por alguns minutos, antes de arrancar com o carro.
Assim que Anahí entrou no bar avistou Mai e Dul sentadas num canto, já com uma porção enorme de batatas e dois copos na mesa.
Annie: Cheguei! - Anunciou cumprimentando as meninas.
Dul: Demorou, hein! - Comentou.
Annie: Estava me despedindo do meu gatito bebê. - Explicou se sentando.
Mai: Gatito bebê?! Nunca vi igual. - As três caíram na gargalhada.
A noite transcorreu rápida. Quando passava pouco das dez ela ligou para ele, que já estava a caminho para buscá-la. Anahí dividiu a conta com as meninas e logo elas esperavam Poncho do lado de fora. Assim que Anahí entrou no carro, Mai e Dul se despediram dela e de Poncho e cada uma em seu transporte foram embora.
Poncho: Como foi a noite? - Perguntou a beijando rapidamente.
Annie: Foi boa! - Ela sorriu e o beijou de novo.
Poncho: Amor, como você iria passar a semana lá em casa mesmo, já que sua mãe viajou. Falei com meus pais e sua mãe perguntando se poderíamos ficar no apê essa semana. Eles deixaram. - Anhaí o olhava atentamente. - Tá brava?
Annie: Deveria. Já que não me perguntou se eu queria… - Ele assentiu e olhou para frente um pouco envergonhado. - … mas passar uma semana inteirinha com o homem que eu amo me parece uma excelente ideia. - Anahí sorriu e encarou Alfonso, sentiu o coração disparar quando ele sorriu a olhando e a beijou.
Poncho: Te amo! - Sussurrou buscando os lábios dela outra vez. - Vamos embora, vamos?
Annie: Uhum! - Ele sorriu e depois de mais um beijo ele dirigiu através da cidade até o seu apartamento.
Já fora do elevador Alfonso não esperou muito antes de enlaçar a cintura dela com os braços e encostá-la na parede do corredor. Mesmo sendo pega de surpresa Anahí não tentou impedi-lo e nem afastá-lo. Muito pelo contrário, deixou suas mãos deslizarem ao longo de seus ombros e enlaçou seu pescoço, sentindo com mais intensidade a pressão que ele fazia contra seu corpo.
Sem demora, Alfonso deixou seus lábios fundirem com o dela, em um beijo voraz. Sua língua se apossou da dela em um contato bem intenso, que a fez suspirar. Alfonso deslizou suas mãos com firmeza ao longo da cintura dela, descendo ate os quadris e depois subindo novamente. Anahí não ficou atrás, descia e subia as mãos pelas costas dele, vez ou outra parando na bun*da e depois tornando a subir, em direção aos ombros. Apesar de estarem curtindo aquilo os dois ainda estavam no meio do corredor do prédio dele.
Annie: Estamos loucos? – Perguntou com a respiração ofegante e os olhos, opacos de desejo, fitavam os dele.
Alfonso: Acho que não. – Sem se importar continuou distribuindo beijos ao longo do colo dela, indo ate o vão entre os seios.
Annie: Calma... – Soltou um risinho quando sentiu a mão dele deslizar em sua barriga, por baixo do vestido.
Poncho: Você está muto gostosa nesse vestido amor. – Permitiu-se olhar para baixo e analisou o corpo esbelto, que estava descoberto até a altura da cintura.
Annie: Tarado! – Brincou com ele, dando-lhe um tapa na mão e tirando ela de sua barriga. Alfonso riu.
Poncho: Vem vamos. Antes que a bruxa do 71 apareça. – Deixou os lábios acariciarem os dela, antes de dar-lhe um beijo. Ainda sem desgrudar os lábios do dela, Alfonso foi guiando-a meio as cegas em direção ao apartamento.
Depois de tropeçar diversas vezes e rirem disso, conseguiram em fim chegar ao destino planejado. Anahí caiu deitada no sofá com Alfonso sobre ela. O beijo a cada minuto ganhava mais intensidade e o desejo aflorava na pele deles. O ar faltava, mas nada que uma ronda pelo pescoço do outro não resolvesse. As mãos rolavam soltas e eles tentavam juntar os corpos o máximo que conseguiam.
Alfonso deixou sua mão deslizar ao longo da coxa dela, já que a perna estava flexionada e descoberta pelo vestido. Sua outra mão estava muito ocupada, abaixando a fina alça de sua roupa, e descendo devagar em direção aos seios. Anahí, querendo sentir melhor aquelas carícias, arqueava seu corpo em direção ao dele, deixando-o cada vez mais animado e com vontade de mais.
Alfonso a pegou em seu colo e a levou ao quarto dele, a deitou em sua cama afundando o corpo dela com o seu, ele deslizou os lábios pelo pescoço dela descendo ate seu colo, enquanto ela beijava o rosto e pescoço dele apertando firme os braços e ombros dele. Ele mordiscava a orelha dela descendo novamente com as carícias pelo pescoço enquanto ela ajudava ele a tirar a camisa que vestia, passando pelos ombros fortes e beijando todo o peitoral enquanto ele se dedicava a tirar o vestido dela e logo o sutiã o fazia companhia em algum canto do chão onde Alfonso jogara, assim que o colo dela ficou livre Alfonso desceu com beijos molhados do pescoço ao colo, observando os mamilos de Anahí endurecerem de excitação, ela já suspirava sentindo ele com um seio em suas mãos apertando e sentindo com vontade enquanto ele beijava e venerava com sua boca o outro, sentia também a ereção dele em sua perna.
Logo suas mãos se encarregaram do cinto de Alfonso que chutou para sair de seus sapatos e continuou acariciando o corpo dela, parecia querer marcar como sua, a amando com tanta paixão que ela jamais esqueceria ser dele, e ele desceu com beijos molhados por sua barriga e logo a última peça de roupa dela foi tirada, a deixando nua pele com pele, ele se afastou para colocar o preservativo logo voltaram-se as carícias, ela o abraçou pelos ombros sentindo cada músculo dele enquanto ele deslizava suavemente pra dentro dela a fazendo suspirar e ele gemer de prazer.
Ele deslizava suavemente dentro dela e seus olhos não deixavam os dela espelhando o amor que tinha nos olhos dele, logo o movimento dos dois ganhou mais velocidade e Alfonso a beijou com mais urgência, Anahí já sentia os sinais do seu corpo buscando libertação e quando aconteceu o dele a seguiu chamando seu nome, Alfonso deitou e trouxe Anahí para ele que pousou a cabeça em seu peito.
Annie: Prevejo uma ótima semana pela frente. - Alfonso sorriu.
Poncho: Eu também meu amor. - Ele ficou acariciando os cabelos dela plantando beijos suaves e logo adormeceram juntos.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou com cheirinho de café com Alfonso, já uniformizado, sorrindo ao lado de uma grande bandeja de café para ela, não havia jeito de o dia começar melhor, logo a bolha de amor em que o mundo deles se tornava quando estavam juntos. Annie: Nossa, assim vou ficar mau acostumada. - Riu dando um selinho nele. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.