Fanfics Brasil - Capítulo 280 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 280

20 visualizações Denunciar


 


Anahí acordou com cheirinho de café com Alfonso, já uniformizado, sorrindo ao lado de uma grande bandeja de café para ela, não havia jeito de o dia começar melhor, logo a bolha de amor em que o mundo deles se tornava quando estavam juntos.


 


Annie: Nossa, assim vou ficar mau acostumada. - Riu dando um selinho nele.


 


Poncho: Você merece mi amor. - Ela sorriu, e logo juntos tomaram café na cama, após o café Anahí foi tomar seu banho e Alfonso levou as coisas de volta a cozinha, quando retornou ao quarto calçava os sapatos quando Anahí saiu do banheiro enrolada na toalha


 


Annie: Esqueci o uniforme. Me espera só mais um pouquinho vou ser rápida.


 


Poncho: Espero. Mas quero mais um beijo. – Estendeu a mão em sua direção, chamando-a. Anahí sorriu e o atendeu. Em questão de segundos já estava no meio das pernas dele e tinha dois braços musculosos rodeando sua cintura. Mas o beijo não durou muito tempo.


 


Annie: Hei! – Alertou, sentindo a mão boba dele – Sem joguinhos pervertidos, vamos nos atrasar para ir a escola.


 


Poncho: Não é porque você está no meio das minhas pernas, apenas de toalha e eu com a mão na sua bun*da que isso prova que eu estou tendo pensamentos pervertidos. – Dissimulou.


 


Annie: Lógico que não. – Riu junto com ele e se separou. – Deixe eu me arrumar.


 


Poncho: Não demore muito.


 


Annie: Pode deixar.


 


…….


Poncho: Vamos almoçar em casa hoje. - Já tinha chegado ao colégio e permaneciam dentro do carro, que estava parado no estacionamento para Gutto não os ver. Haviam tirado o cinto e um estava de frente para o outro. Anahí apoiou as duas mãos nas pernas do namorado e se inclinou para ele, dando-lhe um beijo rápido.


 


Annie: Acho que não vai dar tempo de almoçar. Tenho que organizar outros detalhes do baile com as meninas.


 


Poncho: Esse baile já está me dando nos nervos. – Resmungou impaciente e com a voz séria


 


Annie: O que foi? Por que disse isso? – O fitou curiosa.


 


Poncho: Ah Annie, não precisa disso tudo. É só um simples baile. - Ele queria que esse dia não chegasse nunca a final faltavam 5 semanas e estava com um mal presentimento.


 


Annie: Não para mim, amor. Será meu primeiro baile. E tem sim muita coisa pra fazer. Temos que correr para terminar tudo no prazo. - Alfonso recostou a cabeça no apoio do banco e levou a mão aos olhos em angústia. Anahí logo pensou que era por sua ausência.


 


Annie: Tudo bem, vou almoçar com você hoje. Satisfeito? - Ele apenas assentiu na mesma posição, por que uma vontade enorme de chorar o invadiu? - Amor?


 


Poncho: Oi. - A fitou.


 


Annie: O que foi? Já disse que vou almoçar com você.


 


Poncho: Nada. Você vai sair com as meninas depois do colégio?


 


Annie: Isso. Você me espera em casa?


 


Poncho: Espero você então minha vida – Disse carinhoso.


 


Annie: Repeti. – Pediu toda boba.


 


Poncho: O que? Que eu te espero? – Perguntou se fazendo de desentendido.


 


Annie: Não – Resmungou jogando a cabeça para trás.


 


Poncho: Então? – Brincou.


 


Annie: Deixa, vamos que já estamos atrasados. – Disse meio emburrada.


 


Poncho: Vamos então, minha vida. – Enfatizou a parte que ela queria escutar e ela gargalhou adorando.


 


Annie: Eu amo você. – Disse por fim. Alfonso se deu o prazer de aproximar o rosto do dela para beijá-la. O contato não pode durar muito, já que estavam atrasados.


 


 


Durante as aulas tudo ocorreu bem, como estavam fingindo estar brigados por causa de Gutto, Alfonso e Anahí se agarravam pelos cantos do colégio, até gostavam, sentiam o gosto do “perigo” de serem pegos. Ao final do dia Alfonso se despediu dos meninos e foi para o apartamento, já que Anahí já havia ido com Maitê e Dulce para uma floricultura. No meio do caminho Alfonso resolveu se arriscar na cozinha, logo passou no supermercado e comprou o necessário. Para Anahí seria uma surpresa o simples fato dele fazer outro prato além de miojo e Strogonoff.


 


As 14h30 o interfone tocou era Anahí.


 


Poncho: Demorou. - Deu um selinho nela e deu espaço pra ela entrar e pegou as coisas que estavam na mão dela.


 


Annie: A Mai não entrava em um consenso sobre as flores. - Ela fez biquinho. - Me deixa ir fazer xixi, antes de almoçarmos?


 


Poncho: Vai lá! - Rindo.


 


Annie: Hm que cheiro bom de comida! - Ele sorriu, deixando as coisas dela em cima da cômoda, enquanto ela caminhava pelo corredor.


 


Poncho: Fui eu que fiz!


 


Annie: Você O QUÊ? - Ela parou na porta do banheiro, olhando pra ele.


 


Poncho: Eu que fiz! - Sorrindo ele caminhou até ela.


 


Annie: Ai. Meu. Deus. - Entrando no banheiro ela abaixou as calças e a calcinha.


 


Poncho: O que é? - Rindo Alfonso se encostou no batente da porta.


 


Annie: Poncho eu estou fazendo xixi! - Reclamou ela.


 


Poncho: Ah Annie, já vi isso outras vezes! - Ele deu de ombros. - Mas sim, eu cozinhei hoje. E sinta-se honrada, em experimentar minha Lasanha ao molho branco, acompanhado de um bom vinho. E de sobremesa torta de morango. - Se gabou. Anahí se limpou deu descarga e foi em direção a pia chocada.


 


Annie: Nossa… a torta você fez também?


 


Poncho: Não vamos exagerar também, né? - Disse estendendo a toalha para ela secar suas mãos. - Pronta?


 


Annie: Pronta. - Deu selinho nele rindo.


 


Poncho: Então me acompanhe. - Deu o braço a ela e se dirigiram a sala.


 


A lasanha estava realmente deliciosa, tanto que Anahí não resistiu e pegou outro pedaço. Comiam e bebiam animadamente, Depois de terem saboreado a torta o casal agora estava no quarto de Alfonso, deitados na cama. Anahí tinha a cabeça repousada no peito largo dele e ele fazia delicados carinhos em seus longos cabelos castanhos. Já fazia alguns minutos que estavam em silêncio, apenas relaxando. Não precisavam de mais nada naquele momento. Os carinhos já eram mais do que suficiente para os dois se sentirem completos.


 


Poncho: Tenho uma coisa para você? - Se esticou e pegou uma caixinha em cima da cômoda. - Toma. - Anahí o olhou e abriu a caixa. - Quero que você tenha uma.


 


Annie: Poncho, não posso aceitar…


 


Poncho: Amor, eu te amo… e eu quero compartilhar tudo o que eu tenho com você. E esse apartamento é nosso. Onde eu olho eu te vejo, sinto seu cheiro em cada canto dele é o nosso canto. E eu quero que você tenha uma chave dele também. - Beijou a trilha de lágrimas que tinham no rosto dela.


 


Annie: Você é maravilhoso sabia? – Alfonso beijou o topo da cabeça dela.


 


Poncho: Se quiser pode dormir um pouco agora e mais tarde podemos ir ao cinema. O que acha?


 


Annie: Perfeito! Mas você não vai dormir também?


 


Poncho: Tenho que mandar uns e-mails para alguns fornecedores da academia. Termino rápido e volto pra cá.


 


Annie: Acho bom. – Mordeu a bochecha dele de leve, antes de se levantar da cama e ir ao banheiro aproveitou para pegar uma camisa branca de botão dele que estava na bancada, vestiu-se ali mesmo. Assim que voltou para o quarto encontrou Alfonso já sentado de frente para o computador. Jogou-se com tudo na cama e virou o corpo para ele. - Não se incomoda mesmo que eu durma?


 


Poncho: Claro que não. – Sorrindo, virou rapidamente a cabeça para trás e a olhou. – Daqui a pouco deito ai com você.


 


Annie: Não demore. – Murmurou manhosa e fechou os olhos.


 


Ainda sorrindo Alfonso virou-se novamente para o computador e se pôs a enviar e responder os e-mails dos fornecedores. Não queria demorar muito. Quando olhou para trás e mirou a namorada, ela já tinha mudado de posição e agora estava de costas para ele. A blusa, que batia mais ou menos na metade de suas coxas já estava um pouco levantada e mostrava o início da bun*da dela. A cada dia que passava o corpo dela ficava cada vez mais chamativo, ao ver de Alfonso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando terminou com os e-mails se encaminhou até a cama. Era até desperdício deixar uma mulher exuberante daquela dormir sozinha, ainda mais vestida daquela forma. Deitou ao lado dela e a abraçou por trás, em forma de conchinha. Escondeu o rosto nos cabelos dela e inalou seu perfume. As mãos pareciam ter criado vida pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais