Fanfics Brasil - Capítulo 282 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 282

1502 visualizações Denunciar


 


A madrugada estava chuvosa Alfonso ainda estava acordado e deixara Anahí dormir enquanto olhava pela janela do quarto e pensava no quanto sua vida havia mudado nos últimos meses, mudanças pra melhor. De repente veio Anahí em seus pensamentos, desvia o olhar da paisagem carregada da cidade e olha para ela, dormindo, como um anjo, agora parecia tão tranquila.


 


Sentou-se ao lado dela e acariciou seu rosto, como era linda... como amava aquela mulher. Sua vida realmente era muito triste sem ela. Mulheres lindas, fúteis e fáceis que duravam uma noite, talvez duas, entravam e saiam de sua vida sem fazer diferença. Quando a viu, toda a bobagem do amor romântico, que ele sempre achou besteira, exagero e desnecessário, fez total sentido. Cada música, filme, frase, cada clichê. O amor é totalmente clichê! Ele se tornou um homem muito cafona depois que se apaixonou, e agradece por isso. Se tornou um homem melhor também. Não estava mais sozinho, e ela lhe dá a força para ser melhor.


 


Annie: Amor? - O chamou de olhos fechados.


 


Poncho: To aqui princesa.


 


Annie: Me abraça? - Pediu abrindo os olhos.


 


Poncho: O que foi? - Perguntou se deitando ao lado dela e a abraçando.


 


Annie: Só um pesadelo! - Se aconchegou nos braços dele.


 


Poncho: Seja o que for, eu estou aqui tá? Não vou deixar você! - Beijou-lhe o topo de sua cabeça.


 


Annie: E nem eu vou! Te quero pra sempre! - Voltou a fechar os olhos. Em fim caíram em sono profundo.


 


Quando amanheceu foram para o colégio. Chegaram em cima da hora, o que virou piada entre os amigos, já que insinuavam que estavam fazendo saliências logo cedo. Alfonso achava graça e Anahí morria de vergonha. Na hora do intervalo estavam lançando na cantina, mas logo foram para o estacionamento, pois Poncho iria comunicar-lhes sobre a luta de hoje a noite.


 


Dul: E então Poncho o que houve? - Perguntou quando o moreno se encostou em seu carro e puxou a namorada para si.


 


Poncho: Então, hoje está marcado mais uma luta. - Ele viu os amigos olharem da Anahí para ele, dele para Anahí, e logo entendeu o questionamento silencioso. - A luta é para mim.


 


Mai: Ai meu Deus…


 


Chris: Que horas?


 


Poncho: As 20h


 


Ucker: Onde Poncho?


 


Poncho: Na Barra da Tijuca. Nos arredoes do Rio Centro.


 


Ucker: Ok. Vamos juntos ou…


 


Poncho: Vocês não vão…


 


Annie: O que? - Saiu dos braços dele bruscamente.


 


Poncho: Vocês não vão mais as lutas.


 


Chris: Você só pode estar maluco…


 


Annie: Quando você decidiu isso?..


 


Mai: Não vamos deixar você lá sozinho Poncho…


 


Dul: Isso não tem cabimento…


 


Ucker: Mas nem em sonhos que você vai para lá sem mim…


 


Todos falavam ao mesmo tempo. Nem paravam para respirar.


 


Poncho: Gente? - Burburinho. - Galera?? - Nada. - EIII?? - Gritou e os cinco que andavam de um lado ao outro pararam e os encarou. - Gente já decidi vocês não vão mais me acompanhar nessas lutas.


 


Annie: Mas por que poncho? Não faz isso meu amor. - Parou em sua frente repousando as mãos no peito dele.


 


Poncho: Não posso Annie… Com vocês lá, pode haver outro truque de Marck, não vou aguentar se ele usar mais uma vez um de vocês para conseguir o que quer…


 


Ucker: Mas Poncho…


 


Poncho: Não brother… pensei bastante hoje a noite. E já decidi.


 


Annie: Eu não aceito essa decisão, não aceito … eu quero ir com você. - Ela chorava. Alfonso a segurou seu rosto com as duas mãos a fazendo fitá-lo.


 


Poncho: Amor, eu vou ficar mais tranquilo lá sozinho…


 


Annie: Mas e eu Poncho? Eu não vou conseguir ficar tranquila enquanto você está lutando e eu sem notícias. Por favor não faz isso. - Alfonso a abraçou. Ele não ia mudar de ideia e os amigos sabiam disso e quando os fitou viu Mai abraçada a Chris em prantos assim como Dul em Ucker.


 


Ficaram assim por minutos a fim e nem viram Guto sair de trás da pilastra com um sorriso nos lábios. A pós as aulas todos foram para o apartamento de Poncho. Almoçaram em completo silêncio, enquanto Alfonso foi para o quarto tentar dormir, já que passou a maior parte da noite em claro. Anahí e os outros terminaram de arrumar e guardar as louças do almoço.


 


Chris: Não fica assim meninas. De uma certa forma ele está certo. - Disse sentando-se ao lado de Mai a puxando para um abraço.


 


Annie: A gente prejudica ele estando lá é isso? - Disse limpando a lágrima que insistiu em cair.


 


Ucker: Não é isso Annie. - Sentou ao lado dela e a abraçou. - Da última vez que ele lutou você foi ao encontro dele e chegou a bater naquele cara, chamou a atenção dos caras lá. E acabou com você lutando. Ele só está pensando no nosso bem estar.


 


Annie: Mas ele não deve carregar tudo isso sozinho Ucker. Eu quero cuidar dele também… - Voltou a chorar.


 


Ucker: Mas você vai Annie… quando ele voltar inteiro você vai dar um trato nele. - Anahí bateu nele sorrindo entre as lágrimas por causa da insinuação. Ucker e os amigos gargalharam.


 


Annie: Idiota… - Disse se soltando dos braços dele ainda sorrindo. - Vou lá dormir com o meu bebe. Fiquem a vontade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando ela entrou no quarto o viu deitado de barriga para cima só de cueca box vermelha fitando o teto pensativo.   Annie: Dou mil beijos pelos seus pensamentos. – Sorriu se aproximando da cama.   Poncho: Vai ter muito trabalho para pagar isso então. – Sorriu de volta e lhe deu um selinho quando ela deitou ao seu lado.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais