Fanfics Brasil - Capítulo 284 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 284

15 visualizações Denunciar


 


As 22h horas Alfonso chegou em casa e foi recebido com uma morena pulando com tudo em seu colo. Cambaleou para trás com o impacto, mas não tirava o sorriso do rosto. Como era bom ser recebido daquela maneira. Logo os amigos os abraçaram. A cena era engraçada, um bolo de pessoas se abraçando na porta do apartamento 72.


 


Poncho: Nossa que recepção heim? - Disse adentrando com a Anahí ainda pendurada nele como um bicho preguiça enrolada em um tronco. Foi até o sofá e se sentou aconchegando ela em seu colo.


 


Chris: Cara nos bebemos duas garrafas de café, estamos elétricos de mais.


 


Mai: Se tivesse um cigarro aqui eu não exitaria de dar uma tragada. - Alfonso riu


 


Ucker: E então como foi lá?


 


Poncho: Foi tranquilo, o cara tinha o mesmo porte que eu, mas não tinha habilidades de luta – Deu de ombros.


 


Dul: Graças a Deus…


 


Poncho: E você meu bichinho preguiça… não vai falar nada não? - Ela balançou a cabeça em negativa e se apertou ainda mais em seu peito. Alfonso riu, correspondendo o abraço.


 


Dul: Ela estava tão nervosa que acabou deixando o celular cair quando você ligou. - Alfonso riu e beijou a cabeça dela. Olhando o aparelho com o visor rachado.


 


Poncho: Eu compro outro para você tá. - Ela apenas assentiu. Passaram mais uma hora conversando, aos poucos Anahí ia relaxando e entrou no papo também. Logo os amigos foram embora e avisaram que eles poderiam faltar a escola amanhã pois dariam uma desculpa qualquer a Jorge. E assim só restou Alfonso com Anahí ainda em seu colo.


 


Poncho: Está melhor? - Perguntou colocando uma mexa do cabelo dela para trás da orelha.


 


Annie: Foi horrível essa sensação. Tem que ter outro jeito Poncho, é angustiante demais. - Disse acariciando o rosto dele.


 


Poncho: Vamos pensar em alguma coisa depois… que tal tomarmos um banho. Heim??


 


Annie: De banheira? - Disse sapeca.


 


Poncho: De banheira. - Disse se levantando com ela no colo e foi para o banheiro, se despiu e ficou a espera de Anahí. Ela entrou primeiro na banheira e logo depois Poncho, encostando suas costas nos seios dela. Não souberam quanto tempo passaram ali, Anahí acariciando os cabelos de Alfonso e ele perdido em seus pensamentos. Quando a água esfriou foi impossível permanecer por mais tempo, vestiram-se e foram para o quarto. Anahí foi a cozinha e preparou um lanchinho leve pra eles e voltou novamente ao quarto.


 


Poncho: Como é bom ser mimado assim. - Sorriu recostado na cabeceira da cama, estava sem camisa e com uma calça de moletom cinza.


 


Annie: Você precisa e merece meu amor. - Se sentou ao lado dele. - Vai ficar sem camisa é? - Sorriu passando as mãos nos braços fortes dele.


 


Poncho: Te incomoda? - Perguntou travesso.


 


Annie: Magiiiiiiiiiiina! Nem um pouquinho.... - Riu.


 


Poncho: Sua tarada! - Riram.


 


Annie: Eu né? Hãn, sei... - Deu um beijo no queixo dele. – Vamos comer!


 


Após o lanche ambos estavam no banheiro escovando os dentes. Alfonso aproveitou e fez xixi e Anahí foi ajeitar a cama para dormirem. Poncho fez sua higiene, e saiu do banheiro. Viu Annie meia que sentada na cama, o esperando. Poncho tirou o chinelo e o moletom, ficando só de cueca boxer branca, apagou as luzes e foi indo pra cama.


 


Annie: Vem cá amor... - O chamou para ele deitar com a cabeça entre os seios dela. Poncho se acomodou, fechando os olhos e passando um braço pela cintura dela. Annie fazia cafuné, o que o deixava sonolento.


 


Poncho: Annie… - Disse quase dormindo


 


Annie: Humm…


 


Poncho: Te amo… - Anahí sorriu, já estava de olhos fechados.


 


Annie: Eu também amor… - Foi a última palavra dita, assim, com Anahí cuidando de Alfonso, eles dormiram.


 


No dia seguinte Anahí acordou as 11h30. Alfonso ainda dormia, mas agora de costas pra ela. Anahí beijou suas costas antes de se levantar e ir até o banheiro e depois para a cozinha. Já que não tinha nada pra fazer decidiu cozinhar. Fazia tempo que não cozinhava nada para Alfonso, pensando no que fazer, Anahí foi até a dispensa e olhou.


 


Pegando o que precisava Anahí optou por strogonoff de carne com batata frita. Enquanto se movimentava com agilidade na cozinha, Anahí não percebeu que Alfonso a olhava, encostado no batente da porta. Acompanhando cada movimento dela. Um sorriso no canto dos lábios mostrava satisfação.


 


Poncho: Você está linda! - Anahí soltou um grito pelo susto e deixou a lata de molho que carregava cair no chão.


 


Annie: ALFONSO! - Esbravejou se abaixando pra pegar o que caíra.


 


Poncho: Desculpa! - Rindo ele se aproximou dela e a abraçou por trás. - Não quis assustar você, baixinha.


 


Annie: Mas assustou. - Reclamou ela, abrindo a lata. Alfonso percebeu que o coração dela ainda estava disparado pelo susto.


 


Poncho: Me desculpa, sim? - Ele beijou os cabelos dela. - Quer ajuda?


 


Annie: Não precisa. - Um pouco mais calma, ela sorriu.


 


Poncho: Certeza? - Ela afirmou com a cabeça. - Vou tomar uma cerveja, quer?


 


Annie: Bebo com você. - Ela misturou o molho na carne, que já havia fritado.


 


Poncho: Fazia tempo que não via você cozinhando. - Comentou ele, já com a latinha de cerveja na mão, servindo dois copos.


 


Annie: Verdade. - Deu um selinho nele.


 


Poncho: Nós somos o casal strogonoff. Só sabemos fazer isso. - Anahí gargalhou.


 


Annie: E também lasanha. Não se esqueça. - Bebeu um pouco da cerveja e logo fez uma careta. - Não consigo me acostumar com o gosto disso.


 


Poncho: Mas cerveja é ruim mesmo. Bom mesmo é um vinho, um wisky…


 


Annie: Caipirinha… - Alfonso riu.


 


Poncho: Se amarrou na caipirinha né? - Ela riu dando de ombros. Alfonso logo a ajudou a colocar a mesa para almoçarem. Conversavam sobre banalidades, até o momento em que Pedro ligou marcando um encontro com Anahí para falarem sobre a surpresa que ele estava preparando para Rafaela sua namorada. Alfonso como de costume não gostou, mas para não brigar resolveu ir lavar a louça do almoço.


 


Poncho: Então ele está namorando... - Ele disse com a voz baixa ao perceber ela na cozinha.


 


Annie: É está. - Disse acariciando os braços dele.


 


Poncho: Coitada dessa garota por aturar esse mala. - Ele sorriu como um garoto travesso.


 


Annie: Poncho, você é implicante. - Disse divertida. - Já te disse isso não é?


 


Poncho: Algumas vezes. - Disse rindo, mas de repente ficou sério. - Nos temos que conversar a respeito desse carinha.


 


Annie: Eu não quero conversar. - Disse começando a beijar o pescoço dele - Não agora... - Se interrompeu para morder o nódulo da orelha dele -… não com vc.


 


Poncho: Você está bêbada? - Perguntou com a voz rouca e animada. Ela riu com vontade, enquanto ele a puxava mais para perto, colando completamente os dois corpos.


 


Annie: Tem problema se estiver? - Ela o provocou.


 


Poncho: Não. - Disse procurando a sua boca. - Problema nenhum … - O beijo foi quente, afoito e sensual. As mãos de Poncho passeavam pelo corpo feminino o acendendo-o de forma enlouquecida.


 


Annie: Ainda quer conversar? - Disse entre o beijo, fazendo ele gemer.


 


Poncho: Não. Conversamos depois. - Disse cobrindo um seio com a mão. - Só depois... - O apertou suavemente, emitindo um rouco gemido.


 


Ela foi subindo os lábios até lhe mordiscar suavemente o queixo. Ele riu de forma rouca, enquanto descia as alças da comportada camisola que Anahí vestia. Quando o tecido caiu, ela arqueou as costas oferecendo o par de seios desnudos. Ele aproveitou sua paixão para agarrá-la pelos quadris e levantá-la até deixá-la sentada na bancada da pia, com as pernas separadas para ele, e só então agarrou o mamilo ereto com os lábios, sugando-o com força e sensualidade.


 


Annie: Quero você Ponchito... - Ela sussurrou friccionando seu quadril na ereção dele. Ele gemeu, subindo a boca ao encontro da dela novamente, enquanto sua mão ia ao encontro ao seu centro, coberto pela calcinha. Ele a afastou para o lado e introduziu um dedo e Anahí arqueou o corpo completamente.


 


Poncho: Isso. - Sussurrou em seu ouvido. - Se entrega pra mim de todas as formas. - Ela gemeu em resposta. - Diga de novo. - Pediu, mordendo sua orelha. - Diga que me quer…


 


Erguendo o resto para olhá-la, viu a expressão no rosto dela. Ela estava de olhos fechados, perdida em êxtase enquanto os dedos dele brincavam com ela, intimamente. Viu também quando sem pronunciar uma palavra, ela moveu os lábios em um "te quero" silencioso. A cueca dele já era um incomodo, mas ele não tinha tempo para tirar. Abaixou suficiente para liberar seu membro. O corpo dela estremeceu enquanto ele entrava fundo nela.


 


Poncho: Olha pra mim, Annie. - Pediu, rouco. - Olha pra mim, meu amor... - Quando a muito custo ela conseguiu abrir os olhos, ele passou a se movimentar...


 


Ela enterrou a cabeça no seu peito, mordendo seu ombro para cessar o grito. Alfonso estremeceu inteiro. Era bom demais estar dentro dela. O encaixe era perfeito, ele via estrelas quando chegava até o fundo dela, cada vez que a penetrava sentia ela se contraindo ao seu redor, o apertando...


 


Enterrando o rosto no pescoço dela, ele não parava... Tempos depois ela agarrou nos cabelos dele com força. Seus gemidos ficaram mais fortes. Alfonso sentiu o corpo dela se enrijecer, tremer inteiro e desfalecer em seguida. O orgasmo dela acabou com suas energias. E o dele veio pouco tempo depois, não menos intenso e nem menos barulhento.


 


Poncho: Gostosa. - Riu, com a voz rouca devido ao prazer.


 


Annie: Me sinto pegando fogo... - Disse tentando controlar a respiração com a testa no peito dele.


 


Poncho: Estamos ficando bons nisso. - a ajudou sair da bancada.


 


Annie: É… mas esquecemos da camisinha. - Disse vestindo-se.


 


Poncho: Nossa amor, desculpa … eu .. e.. - Anahí o calou com um beijo.


 


Annie: Tá tudo bem. Eu ainda tenho o remédio da outra vez. E também terei amanhã uma consulta com a ginecologista.


 


Poncho: Quer que eu vá junto? - Anahí o olhou segurando o riso.


 


Annie: Ao ginecologista?


 


Poncho: É, o que, que tem? Aproveitamos e perguntamos sobre alguns anticoncepcionais, porque... Porque eu queria sentir você... Só você... Sem nada entre nós. - Disse a fitando intensamente. Poucas palavras surtiram tanto efeito quanto aquelas. O coração de Anahí se contraiu de emoção. Ela lhe acariciou a face.


Annie: Eu... Eu também quero isso.



Poncho: Quer?


Annie: Sim. - Um beijo selou sua afirmação. Logo ele a puxou para um abraço.


 


Poncho: Amor?


 


Annie: Humm…


 


Poncho: Genecologista também examina homens?


 


Anahí pendeu a cabeça para trás soltando uma gostosa gargalhada com aquela pergunta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte ambos foram para o colégio e quando as aulas terminaram foram juntos ao médico de Anahí. Alfonso entrou na sala e tudo, a médica explicou a eles o perigo do sexo sem camisinha como nos casos das doenças sexualmente transmitidas. Alfonso perguntou a doutora quem poderia consultá-lo pois mesmo sabendo que sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais