Fanfics Brasil - Capítulo 286 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 286

2209 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte Anahí acordou mais disposta. Prendeu seu volumoso cabelo castanho em um coque torto, no alto da cabeça, com dois lápis estrategicamente colocados. Realiza suas higiene matinal tomou um banho rápido vestiu um bermuda curta desfiada nas pontas e uma regata branca. Quando saiu do banheiro Alfonso ainda dormia. Foi para a cozinha preparou um café, arrumou a mesa da sala para quando Alfonso acordasse, tomou um suco de laranja e começou a arrumar a cozinha.


 


Alfonso acordou uma hora depois escovou os dentes e vestiu a primeira coisa que viu na frente. Quando apareceu na cozinha coçando o olho Anahí quase teve um treco. Ele estava descalço e usando jeans bem baixo na cintura, Anahí o olhava fixamente com a boca meio aberta. Olhava aquele corpo escultural que ele tinha, aquele másculo peitoral, aquela barriga sarada, aqueles braços fortes... Era uma visão estonteante. Anahí sentia-se aturdida e até um pouco tonta, era sempre assim, Poncho a tirava dos eixos.


 


Poncho: Annie? - Riu da cara que ela fazia.


 


Annie: Errrrrrrrr... Oi? - Sorriu sem graça recobrando a consciência.


 


Poncho: Bom dia amor.


 


Annie: Bom dia. - Sorriu. - Você não sabe o quanto fica lindo com essa carinha de sono! - Começou uma sessão de selinhos seguidos. – Eu... Não... Aguento... De... Vontade... De... Te... Beijar! – Disse alternando com beijos demorados, sorrindo ao terminar.


 


Poncho: Nem... - Selinho. – Eu! - Beijou-a inesperadamente. Um beijo de tirar o fôlego, literalmente. Nem esperou ela abrir passagem e já foi penetrando sua língua, em uma busca incansável pela dela. Anahí correspondia o beijo perfeitamente, e sentiu um arrepio quando finalmente suas línguas se encontraram, aumentando consideravelmente a intensidade do beijo.


 


Anahí afastou os lábios dos dele, já ofegante, deixando-o beijar-lhe toda a extensão do seu pescoço, enquanto ela recuperava sua respiração. Logo, enterrou suas mãos nos cabelos dele, direcionando suas bocas novamente, em um beijo ainda mais intenso, se é que isso é possível. Alfonso também enterrava seus dedos nos fios castanhos de Anahí, pressionando ainda mais os lábios um do outro.


 


Depois de ficarem alguns minutos se beijando desse modo, Anahí finalizou o beijo com uma mordida nos lábios inferiores dele, que já estava inchado, o trazendo entre os dentes.


 


Annie: Acho que não há nada mais gostoso do que te morder assim, depois desses beijos! - O roubou um selinho.


 


Poncho: Será? Acho que tem coisa melhor sim, hein?! - Sorriu malicioso. - Já está melhor?


 


Annie: Cem por cento disposta. - Sorriu maliciosa.


 


Poncho: Que bom quero você bem disposta hoje.


 


Annie: Ui que homem exigente que eu arranjei! - Alfonso enlaçou a cintura dela e a puxou bruscamente, encaixando seu quadril perfeitamente ao dela.


 


Poncho: Muito exigente. Você não sabe o quanto! - Mordeu lhe a orelha.


 


Anahí se arrepiou por completa com a tremenda pegada de Alfonso. Adorava esse lado dele, essa era a verdade. Claro, como toda mulher, adorava também o “Alfonso Romântico”, afinal, quem não gosta de ganhar café na cama, por exemplo? Ou ser surpreendida com presentes, flores, ursos, chocolates, anéis, e etc? Ser mimada, beijada, abraçada, a toda hora? Sim, Anahí amava esse lado, mas com ele passou a gostar de algo mais brusco, mais selvagem...


 


Annie: Que pegada! - O olhou sorrindo. Mas ele logo capturou seus lábios novamente. Ela não soube quando mas deparou-se com Alfonso em suas costas e com sua intimidade pedindo desesperadamente por ele. Também sentia o Ponchito Jr crescendo cada vez mais em suas costas, chegava até a pressioná-lo, o que fazia Poncho prender um gemido. Alfonso, sem aguentar, deslizou uma de suas mãos, até a intimidade dela, que ao receber o toque arqueou o corpo pra trás.


 


Annie: Pon...cho! - Alfonso sorriu ao perceber o quanto ela estava excitada


 


Poncho: Aaaaah Annie... - Beijou-lhe o pescoço e começou a massageá-la, ainda por cima do fino tecido da calcinha, o que fazia Anahí se contorcer entre seus braços.


 


Annie: Aaaaah Ponchooo... - Segurava firme nos braços dele e gemia deliciada com a carícia.


 


Alfonso colocou a mão por dentro da calcinha, podendo tocar livremente a intimidade dela. Massageava habilidosamente em pontos estratégicos, o que trazia muito prazer a Anahí, que não parava de se contorcer e gemer seu nome. Alfonso aumentou a velocidade, introduzindo-a um dedo e continuando a massagem, enquanto a outra mão trabalhava em seus seios.


 


Annie: Ahhhhhhhhh Po... Pon...chooo... Eu vo-vouuuuuuu... - Remexia o corpo, de olhos fechados.


 


Poncho: Isso amor, pode ir... - Sussurrou mordendo-lhe o ombro.


 


Annie: Ponchoooooooooooooo! - Esse foi o último grito dela, em seguida foi tomada pelo delicioso orgasmo que Alfonso a levou apenas com os dedos. Recostou-se no peito dele, ofegante e de olhos fechados. Ele sorriu e tirou o dedo da intimidade dela, o provando.


 


Poncho: Deliciosa… - Anahí o olhou por segundos, sorriu e voltou a fechar os olhos.


 


Annie: Só cinco minutinhos… - Mas antes de prosseguirem o interfone tocou eram os amigos que passariam o dia com eles. Alfonso bufou e correu para o banheiro tomar um banho frio e Anahí recuperava-se dos tremores enquanto os amigos subiam.


 


Durante o dia os seis riam e se divertiam. Fizeram pipoca e assistiram filmes. Fofocaram sobre a noite de sexta e das frustrações de Perla. As 17h Dulce e Maitê tiveram que ir embora. E logo os meninos junto com Anahí resolveram assistir a final da Copa do Brasil.


 


Poncho: Meu esse cara é muito perna de Pa*u – Comentou, roubando um pouco do salgadinho de Anahí que deu um tapa na mão dele. – O que? – Perguntou olhando para ela.


 


Annie: Não sei por onde andou essa mão para enfiar no meu salgadinho – Corrigiu e ele deu a língua para ela, voltando a roubar, ela riu.


 


Ucker: Ou! Me dá um pouco. – Pediu e ela esticou o braço para que ele pegasse. O jogo rolava e Anahí já se sentia entediada. Assim que deu o intervalo ela resolveu ir para o quarto tomar um banho. Estava separando sua roupa quando Alfonso entrou no quarto.


 


Poncho: Chris vai pedir pizza para ver o resto do jogo. Você quer? - Anahí prendeu o cabelo e soltou a cabeça no ombro dele.


 


Annie: Quero tomar um banho bem quente e depois acho que vou dar uma dormidinha. Acordei antes das sete hoje.


 


Poncho: Você não liga se eu ficar um tempinho com eles? - Anahí sacudiu a cabeça.


 


Annie: Não, pode ficar. Tô bem. - Alfonso ficou a olhando por um minuto, esperando para ver se ela não estava brincando. Para provar que ela não se importava, deu um beijinho no queixo dele.


 


Poncho: É a final… mas eu posso ficar aqui com você, se você quiser.


 


Annie: Vai amor, pode ir fazer o que os homens fazem. Quando terminar, vou estar aqui.


 


Poncho: Ok. Te amo. - Deu um beijo nela e saiu do quarto. Anahí logo tirou a roupa e entrou no chuveiro em um banho relaxante e renovador


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí sentiu mãos quentes por baixo de sua roupa, fazendo uma carícia suave. Já acordou excitada e se retorcendo de tesão com o toque sedutor de Alfonso, que estava puxando as roupas que ela vestiu para dormir.   Annie: O que está fazendo?   Poncho: Te recompensando.   Anahí sentiu os olhos dele n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais