Fanfics Brasil - Capítulo 288 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 288

17 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte acordaram as 9h, Alfonso estava atrasado para dar aula no club e acabou saindo sem ao menos tomar café. Anahí aproveitou e começou a dar um jeito no apartamento colocou as roupas na máquina e a deixou enquanto limpava os banheiros, colocou a sala, o quarto e a cozinha em ordem. E quando Alfonso ligou já estava estendendo as roupas no varal. Como era 13h resolveram almoçar no shopping.


 


Ela tomou um banho rápido e quando ele ligou de novo já estava na frente do prédio esperando-a. Quando ela desceu Alfonso ficou bobo. Como ela estava linda, usando um vestido azul marinho que ia ate o joelho e com seu cabelo solto e levemente cacheado, seu olhar estava fazendo-o ficar doido. O azul do seu olho estava cada vez mais intenso segundo ele.


 


Poncho: Está linda pequena. - Deu um selino nela.


 


Annie: São seus olhos. - Sorriu ele logo abriu a porta para ela que prontamente se pôs dentro do carro. Alfonso deu a volta, entrou no carro e partiram rumo ao shopping. Almoçaram e depois passaram em uma livraria, ela adorava ler e ele sabia bem disso e compraram dois livros e passaram no cinema comprando os ingressos, ainda estava cedo para o filme escolhido, os dois andavam pelos corredores olhando as vitrines abraçados, rindo se divertindo, passaram no carro deixando os livros e voltaram direto para o cinema, o filme escolhido era de drama e suspense, Anahí estava melosa e se agarrou a ele curtindo todos os carinhos que ele lhe oferecia.


 


Quando chegaram em casa estavam tão cansados que nem se preocuparam em fazer comida, mas enquanto Alfonso arrumava as malas Anahí passava os uniformes deles recém lavados. Depois que acabaram cada um tomou seu banho e já estavam prontos para dormir, menos Alfonso.


 


Poncho: Vamos aproveitar e fechar nossa semana com chave de ouro. - Disse se aproximando dela e antes que ela responde-se ele soltou uma espécie de gemido e se curvou sobre ela pressionando os seus lábios contra os lábios carnudos e quentes de Anahí. Ela abriu os lábios quando sentiu a língua dele exigente traçando uma linha sensual em seu lábio inferior. As mãos dele lhe apertaram gentilmente as nádegas e ela atirou seus braços em torno do pescoço dele aprofundando o beijo. Ele mudou o ângulo do beijo fazendo com que as bocas pudessem se explorar ainda mais, levando-os ao topo da luxuria. Ele a tocou nos seios sobre a blusa e sentiu os mamilos se enrijecerem sob a sua palma e ela gemeu baixinho quando ele com o polegar e o indicador apertou os mamilos com força.


 


Já tinham ido longe de mais!” pensou ela consigo mesma e gentilmente espalmou as mãos sobre o peito nu e musculoso e o afastou.


 


Poncho: O que…? - Ele parecia apavorado e ela sentiu a ereção forte e vigorosa dele contra as suas pernas.


 


Annie: Vamos dormir Poncho. - Ela pediu da forma mais doce e meiga que conseguiu. Ele a encarou perplexo como se ela lhe tivesse pedido algo como vamos assaltar um banco.


 


Poncho: Porque? - Ele perguntou quando finalmente sua voz reapareceu ainda rouca de desejo. Ela o mirou por debaixo dos cílios.


 


Annie: Estou cansada. Quero apenas dormir. - Ela respondeu e logo desviou o olhar. Apesar do balde de água fria ele ainda sentia o corpo quente de desejo. Entre aturdido e aborrecido ele voltou a perguntar.


 


Poncho: Porque você quer dormir? Está tão cansada assim? - Prontamente ele viu as bochechas delas ficarem vermelhas com o rubor que lhe subiu até as faces.


 


Annie: Poncho, não podemos apenas dormir?


 


Poncho: Não. - Ele disse sincero. - Me diga primeiro o que está acontecendo.


 


Ela o olhou sentindo as bochechas arderam ainda mais. Porem, de que adiantava mentir? Afinal não podia ser realmente tão humilhante quanto ela pensará... Ou podia?


 


Annie: Estou naqueles dias Poncho. - Sua voz não passou de um sussurro. Ele a olhou por um momento parecendo estar atrás da verdade.


 


Poncho: Só isso? - Ele por fim perguntou.


 


Annie: O que você achou que fosse? - Sua voz parecia surpresa e um sorriso se curvou nos lábios dele.


 


Poncho: Nada. Não pensei em nada. - Disse voltando a beijar-lhe os lábios e colando o seu corpo ao dela, de forma que deixava evidente a intensidade do seu desejo.


 


Annie: Você ouviu alguma coisa do que eu falei? - Ela disse entre os beijos.


 


Poncho: Sim. - Ele respondeu sem deixar de beijá-la.


 


Annie: Poncho! - Ela ralhou lhe apertando os ombros com força mas, sem empurrá-lo ou afastá-lo. - Não!


 


Poncho: Porque não?


 


Annie: Poncho... eu estou naqueles dias. - Ela repetiu pausadamente como se estivesse falando com uma criança.


 


Poncho: Eu sei. Já me disse isso. O que, que tem?


 


Annie: Eu não acho que seja... adequado. - Ela disse hesitante.


 


Poncho: Tudo bem sua monstrinha. - Ele disse suspirando. - Você vai me matar um dia mesmo.


 


Ele riu jogando-se sobre seu travesseiro ao lado dela, e em nenhum momento deixou de encará-la. Ela sorriu e de repente e o rubor começou a desaparecer. Olhando-o de um jeito carinhoso ela agradeceu


 


Annie: Obrigada.


 


Poncho: Ah, não me agradeça! - Ele disse sorrindo torto. - Pode apostar que irei cobrar caro por esses dias de abstinência.


 


Ela riu e se aproximou mais nele se aconchegando em seus braços enquanto lhe dava um leve beijinho na bochecha. Alfonso fechou os braços retribuindo o abraço enquanto ela afundava a cabeça em seu pescoço e seus braços se aconchegavam para mais perto de Alfonso assim como todo o seu corpo feminino


 


Alfonso sentiu a leve respiração dela contra a sua pele e ao longo de todo o seu corpo podia sentir o corpo dela colado ao dele. Minutos se passaram e ele não ousou se mexer. Ela respirava tranquilamente e logo ele pode se certificar de que ela dormia. Ele sorriu satisfeito. Era tão bom ver ela dormir em seus braços tão próxima... e carinhosa, que acabou admitindo que aquilo era quase tão bom quanto poder chegar ao ápice do prazer junto dela. Fechou os olhos e dormiu, sem se preocupar com o sorriso bobo em seus lábios.


 


 


 


Bom amores, acabou a maratona e os momentos em love de Ponny.


Espero que tenha curtido a Semana Ponny nessa maratona.


 


Próximos postos só sofrimento.


 


Algumas músicas que estarão presentes nos capítulos:


 


Jessy y Joy


Corra!


La De La Mala Suerte


Llegaste Tu


Llorar


MI SOL


 


Camila


Abrázame


De Que Me Sirve La Vida


 


Sin Bandera


Que Lloro


Entra En Mi Vida


Mientes Tan Bien


Kilometros


 


Postes novos em: "Em busca de Cinderela" - http://fanfics.com.br/fanfic/48396/em-busca-de-cinderela-adaptada-aya-ponny


 


Bjnhos e até quarta!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores Bom dia,   Passando para comunicar que hoje não conseguirei postar. Estou envolvida no projeto q tenho q apresentar na faculdade ate amanha. E so tenho um cap escrito, ate agora. Entao prometo q domingo continuarei com as postagens. Ok?   Bjs amorecos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais