Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Música da Cena: Llorar – Sin Bandeira
https://www.youtube.com/watch?v=Fk5oL0mgI08
Alfonso
Ainda ali, ajoelhado no meio da rua, não tinha forças para me levantar apenas chorava. Mas um solavanco me fez pender para frente.
Mai: ESTÚPIDO!!! POR QUE FEZ ISSO ALFONSO?? - Ela se inclinava para frente. Com muito custo me levantei.
Poncho: Mai ...
Mai: VOCÊ A APOSTOU!!! - Ela apertava as mãos em punho, logo em seguida me estapeou minha face com força. Fechei os olhos sentindo a ardência de sua mão pequena. Eu merecia aquilo.
Chris: Mai calma. - Vi Christian a segurando pela cintura e seu olhar para mim não era nada agradável.
Mai: Calma Christian?? Você me pede calma? Ele apostou minha amiga, minha irmã… - Ela me fuzilava com o olhar. Mas logo sua expressão mudou e voltou-se para o Chris. - Você sabia! – Ela falou enfiando um dedo acusador no peito de meu amigo.
Chris: Não Mai eu n…
Mai: Claro que sabia… vocês só vivem juntos, mentem juntos...
Poncho: Ele não sabia. - Intervi cansado e ela se vira para mim.
Mai: Quer saber? Vocês são todos uns imbecis! – Mai saiu batendo pé.
Dul: Ela te amava Alfonso. Te Amava. - E saiu atrás de Maite. Não pude evitar, apenas choro.
Ucker: Poncho? - Eu o olhei.
Poncho: Agora não… agora não. - Eu praticamente corri dali. Doeu muito ver Annie chorar daquela maneira e saber que o culpado fui eu. Todas as células do meu corpo me obrigavam e abraçá-la e falar coisas bonitas que cessassem aquelas lágrimas. Mas como se fora eu o culpado por elas?
Me encostei no carro e respirei fundo repetidas vezes. Precisava falar com Anahí. Preciso me explicar ela precisa acreditar em mim. Entro e pego meu celular.
Poncho: Atende Annie, vai. - Ela não atender fico irritado, encosto a cabeça no volante e novas lágrimas surgem em meu rosto
Resolvo ir ao apartamento dela não sairia de lá enquanto ela não me escutasse. Mas quem me recebeu foi Dulce que desceu e me disse que Annie estava abalada demais e que estava no banho para tentar dormir e que não era mais para mim perturbá-la e subiu. Permaneci parado na calçada, estático, com as mãos na cabeça. Como pediria perdão se estavam me negando o direito de vê-la? Só me restou ir para casa. E me tranquei em meu quarto. Eu precisava pensar…mas uma vez tentei ligar mas ela não me atendeu.
Passei o dedo na tela, respirei fundo, dei um grito furioso e joguei aquela droga de aparelho caro no grande espelho na parede de meu quarto. O espelho se espatifou. Enterrei a cabeça nas mãos e tentei não vomitar. Não dava pra acreditar que aquilo estava acontecendo. Eu tinha conseguido uma mulher maravilhosa e por uma única mancada estraguei tudo.
Poncho: MERDA!!
Acho que meus pais me escutaram, pois logo minha mãe apareceu e se assustou com uma tremenda catástrofe: Meu quarto e eu em migalhas de joelhos no chão em prantos.
Pâm: Filho o que aconteceu?!
Poncho: Ela brigou comigo mãe. - Respondeu chorando.
Pâm: Annie?!... Por quê?! - Me olhou espantada.
Poncho: Por eu fui idiota, covarde… eu a apostei mãe.
Pâm: Deixa eu ver se entendi... Você apostou a Anahí e ela brigou com você por causa dessa aposta?
Poncho: Isso... mas foi no início, mas depois eu me apaixonei por ela mãe. - Choro novamente e realmente espero um consolo mas ele não vem. - Mãe…
Pâm: Alfonso sou sua mãe, mas meu filho você foi muito cruel com a Annie… - Abaixo a cabeça chorando como nunca. - Você foi imaturo e não pensou nos sentimentos dela. E se ela não quiser mais saber de você ela terá esse direito, você sabe disso não é? - Afirmo com a cabeça, embora essa possibilidade me destrua por dentro. - Mas eu criei um homem Alfonso e será esse homem que vai buscar recuperar a confiança da mulher que ama… por que eu sei que você a ama! - Olhou para minha mãe e a vejo chorando, talvez chorando pela minha dor. Logo a aperto em um abraço pelo menos ela acreditava no meu sentimento.
Poncho: Obrigado mãe. - Digo entre soluços e sinto ela me abraçar mais.
Pâm: Você terá a chance de reverter isso, pode ser hoje, amanha, daqui a uma semana não sei. Mas seja qual for a decisão dela respeite-a. Você deve isso a ela. Tudo bem? - Ela olha para mim com pesar eu apenas assenti e ela sorriu entre as lágrimas, saiu dando as costas me deixando sozinho. Deito na cama e abraçou o travesseiro.
Poncho: Me perdoe Annie... eu te amo tanto. - Permaneço deitado na cama consumido pelas lágrimas até ser vencido pelo sono, dormindo daquele jeito.
Post novos em : Em busca de Cinderela - http://fanfics.com.br/fanfic/48396/em-busca-de-cinderela-adaptada-aya-ponny
Bjs amores até Domingo
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nao resistindo ... Jayponny - essa separaçao deles foi dolorosa mesmo. Ate porque estavamos acostumados com so love deles :( Jessica: eles irao conversar mas nao garanto q eles vao se acertar... :( algun_dia_aya: flor ele vai fazer pior... Ele vai tentar se matar. :( danielly batista. :( Larissa salvatore: :`( Bom tentarei antecipar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.