Fanfics Brasil - Capítulo 27 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 27

1718 visualizações Denunciar


Enquanto isso com os meninos...


 


Poncho: As meninas já foram??


 


Ucker: Assim que você saiu a Annie levantou chorando e disse que iria embora


 


Poncho: Ela tem razão eu sou um estúpido mesmo.


 


Chris: Por que você as tratou daquele jeito?


 


Poncho tristonho: Porque eu achei que estaria as protegendo mantendo-as fora desse assunto. Vocês conhecem a Mai achei que sendo grosso com ela, ela deixaria de se preocupar comigo. E a Annie… - Suspirou cansado - Ela se preocupou comigo, colocou ate meus pais no meio. Sendo grosseiro com ela, ela me odiaria mais ainda e não moveria uma palha para me ajudar de novo.


 


Ucker assentiu.


 


Chris: Nós temos que contar a elas Poncho. Qual desculpa daremos quando você tiver que ir lutar de novo? E agora com essa dos seus pais?!


 


Poncho abaixou a cabeça: Eu não sei… Talvez eu deva desistir. - nesse instante Ucker que estava agachado se levantou as pressas.


 


Ucker: Está maluco Alfonso!!! - Disse espantado encarando o amigo – você apanharia de 40 lutadores por 7 min… você morreria cara. Tem que ter outro jeito – nisso se pôs a andar de um lado a outro no gramado.


 


Poncho: Não tem outro jeito… Vocês não viram os olhos da minha mãe sofrendo achando que eu tive recaídas. Magoei a Mai… a Annie. - Nisso volta a cair uma lágrima do olho dele.


 


Chris: Tá, não podemos contar as meninas, muito menos para os seus pais. Certo? - os Dois assentiram – Ucker e eu também não deixaremos você morrer daquela maneira. Certo? - olhando Ucker


 


Ucker: Exato!!


 


Chris: Então, nós iremos as lutas com você, assim podemos inventar que vamos a uma festa ou alguma coisa do tipo. Já andamos juntos o tempo todo mesmo. Não levantaríamos mais suspeitas. - Poncho levanta uma sobrancelha em dúvida


 


Ucker abraçando Chris pelo ombro: Cara perfeito!! Assim ainda te damos apoio caso algo saia fora do programado.


 


Poncho: Chris você sabe que a Mai vai ficar chateada com você?


 


Chris com um olhar triste: Ela já esta. Então… - suspirou - estamos combinados?


 


Poncho levantou estendeu a mão para o amigo que apertou e puxando-o para um abraço. Ucker também os envolveu com seu abraço coletivo.


 


Ucker: Anda, vamos embora!! Estamos parecendo mariquinhas chorando e agarrando outro homem – Os três deram um sorriso abafado e seguiram para suas casas.


 


 


Com as Meninas...


 


Sentadas uma de frente para outra na mesa da cozinha tomando uma xícara de chocolate quente. Mai começou…


 


Mai: Então quando você foi embora no final de Novembro, na rodoviária mesmo conheci o Chris na cafeteria de lá, ficamos conversando bastante tempo (Mai omitiu que se interessou por Chris naquele dia) ele estava esperando o Alfonso que tinha ligado desesperado e pedindo que o encontrasse na Rodoviária aquele dia.


 


Annie: Por que ele estava desesperado?


 


Mai: Escuta… Bom fiz a mesma pergunta a ele e me disse que Alfonso no meio do ano se apaixonou perdidamente por uma mulher mais velha, na época ele tinha 16 e ela 38. Poncho nunca foi desse jeito “galinha ao extremo” só ficou assim depois que conheceu essa mulher. Poncho, antes dela e segundo o Chris, poderia ser considerado como um verdadeiro príncipe. - Disse rindo a amiga


 


Annie: E você acreditou?


 


Mai: Depois que conheci a família e principalmente os irmãos eu acreditei que ele era do jeito que Chris descreveu antes daquela vadia. Atencioso, respeitador, carinhoso e romântico Annie.


 


Annie: Alfonso Herrera romântico?? - Debochou


 


Mai: Sim, mas aí ele se apaixonou, lutou contra tudo e contra todos pelo amor que ele acreditava que sentia por ela. Daí eles fugiram levando tudo que ele tinha que aos 16 não era pouca coisa não. Os pais dele rodaram tudo que foi canto em busca dele. Foi aí que Chris recebeu a ligação dele.


 


Mai deu uma pausa bebendo o chocolate. Annie a encarava atentamente


 


Mai: Quando ele chegou naquela rodoviária ele estava aos trapos Annie, só com a roupa do corpo, ela depenou ele. Ficamos a tarde toda com ele naquele dia. Tentando reanimá-lo fazer ele seguir em frente. Mesmo eu não o conhecendo senti a necessidade de ajudá-lo. Mas foi em vão, daquele dia em diante ele jurou pra si mesmo que usaria as mulheres só por prazer pessoal, usá-las como ele foi usado com uma única diferença ele só quer delas sexo. Ele só busca por sexo nas mulheres, amor, carinho nada importa para ele.


 


Annie espantada: Você está me dizendo que uma desilusão amorosa mudou ele a esse ponto.


 


Mai: Annie, você também mudou da água pro vinho depois das desilusões que você teve. Você não acredita que um homem te faça feliz acha que todos ele só pensam em sexo. Só que ele foi mais a fundo na mudança - Annie assentiu um pouco sem jeito.


 


Annie: Ok, mas esse é o problema dele que você se referiu no carro? - Mai abaixa a cabeça balançando negativamente – então…?


 


Mai: Mesmo depois da promessa, ele sofreu bastante, que no final de janeiro ele começou a beber, não tinha hora nem lugar, pegava qualquer mulher que desse mole pra ele. - Nesse momento o estômago de Annie revirou-se com a ideia dele com outras mulheres. - Tentávamos ajudá-lo mais ele só se afundava, ate que se envolveu com drogas, passava dias fora de casa. O pai dele junto com os meninos e o Raphael, irmão do meio do Poncho saiam para procurá-lo por dias.


 


Anahí estava chocada com a história que estava ouvindo. Ela nunca ia imaginar que Alfonso passou por tudo isso. Para ela, ele nunca passou dificuldades na vida. Mas estava enganada ele também sofreu muito, mais até que ela.


 


Mai: Teve um dia que estávamos todos reunidos na casa dos pais dele com pensamentos de que ele poderia estar morto porque ele tinha sumido a mais de um mês, ele nunca tinha ficado tanto tempo longe. A polícia disse que como ele tinha levado uma mala não poderia declará-lo como desaparecido. Srª Marcelo contratou um detetive particular que o encontrou em um orfanato… - interrompida


 


Annie: Orfanato???


 


Mai: Sim, logo no início quando ele saiu de casa foi encontrado desacordado em uma rua deserta atrás de um orfanato. Ele não sabia como chegou lá, todo o tempo que ele estava desaparecido ele estava no orfanato recuperando-se dos hematomas da surra que levou por dever aos traficantes. Ele acabou se apegando aquele lugar e as crianças dali; - Annie deu um pequeno sorriso no canto da boca quando escutou – E quando o detetive ligou para o pai dele informando onde ele estava, fomos todos para lá em busca dele. E quando chegamos lá, você não vai acreditar Annie … - deu uma pausa para rir


 


 Desculpa para nesse ponto... mas né sabe como é que é... o suspense é a alma do negócio. hahaha


 


Tô gostando disso!!


 


Até semana que vem galerinha... quem sabe não mude de ideia e doou um chorinho para vcs ;)


 


bjnhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie ansiosa: O que… fala Mai??   Mai: Ele estava participando de uma peça do Peter Pan com as crianças. E sabe qual era a fantasia dele?? - Perguntou com um sorriso encantador no rosto   Annie rindo: Não… não acredito… Peter Pan!!! - Mai assentiu – impossível Mai… Pete Pan!! - Disse exasper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais