Fanfics Brasil - Capítulo 293 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 293

3072 visualizações Denunciar


 


Boa Madrugada amores!!


Como perdi o sono e também havia prometido postar na sexta… kk

Exatamente amores, ele vai sim tentar se matar e sim vai ser na luta… um fato irá contribuir para sua decisão e ainda vai piorar a situação de AyA.
A segunda temporada o começo não vai ser lá tão drastico como o final da primeira… mas terá sofrência sim.
Eu disse jayponny que a briga deles ia ser triste.
Bom continuando amores

………………...

 


Na manhã seguinte quando Anahí acordou desejou que toda a noite passada houvesse sido apenas um pesadelo, mas ela sabia que não. Tudo fora real e ela e Poncho não estavam mais juntos. A vista embaçou com essa simples lembrança. Pegou o celular e viu cinco ligações dele e várias mensagens que ela não teve coragem de ler nenhuma.


 


Quando a porta se abriu Anahí pensou que fosse as meninas mas foi Márcia que adentrou no quarto.


 


Márcia: Filha! - Disse com os olhos marejados e seguiu para junto de Anahí que se encolheu no colo da mãe. Sentindo-se acolhida e protegida, Anahí se aconchegou melhor nos braços da mãe e deixou-se chorar o que ainda tinha que chorar. Sua cabeça dava mil e uma voltas e ela não sabia o que fazer, como agir. Queria mesmo era sumir e esquecer o assunto até que tudo se arrumasse em um passe de mágica.


 


Márcia: Chora minha filha. – Murmurou contra os cabelos dela. – vai te fazer bem.


 


Sabendo o quanto a filha era difícil de chorar, Márcia preferiu ficar em silêncio e deixar que toda aquela angustia saísse de dentro de Anahí. Fazia tempo que não via a filha tão fragilizada assim. Ela sempre foi forte e conseguia controlar muito bem as emoções, mas pelo jeito aquela “separação” havia mexido muito com ela. E estava mais do que claro que não era só uma “briga feia”, como disseram suas amigas, que ela estava daquele jeito. Com certeza algo muito grave havia contribuído para aquela crise.


 


Márcia: Eu não vou te pressionar a me contar, mas estou ficando preocupada. - Anahí fechou os olhos. - Annie? - Sua voz era firme e doce ao mesmo tempo.


 


Annie: Alfonso mentiu pra mim. Ele fez uma aposta com Gustavo. Ele queria provar que conseguiria me levar ao baile e como recompensa tiraria minha virgindade. - Disse entre lágrimas.


 


Márcia abafou um sonoro Meu Deus e sentou-se de frente para a filha.


 


Márcia: Filha você tem certeza disso?


 


Annie: Eu...eu ouvi uma gravação em que ele fazia a aposta mãe.


 


Márcia: Oh minha filha. - Puxou-a em um abraço apertado deixando-a chorar suas mágoas.


 


Momentos depois o interfone toca e como Maitê e Dulce já tinham ido embora Márcia foi atender. Era Alfonso.


 


Annie: Mande-o embora. Não quero falar com ele mãe. - Disse a mãe que estava na porta quando avisou-a sobre a visita.


 


Márcia: Tudo bem, pedirei a José para mandá-lo embora. - Anahí deitou-se novamente abraçando-se as pernas. Logo achou que Poncho já havia ido embora quando escutou ele gritar a chamando.


 


Poncho: ANNIE DESCE, POR FAVOR!... EU SEI QUE ESTÁ ACORDADA! - Suspirando ela enfiou o travesseiro em cima da cabeça querendo abafar os gritos dele. - ANDA ANNIE, DESCE... MEU AMOR, POR FAVOR, EU QUERO FALAR COM VC!


 


Márcia: Poncho é melhor você ir embora?! - Disse seca quando chegou até o portão do prédio.


 


Poncho: Não eu vou ficar aqui, eu tenho que me explicar. - Respondeu a olhando. - OUVIU ANAHÍ?! EU NÃO VOU EMBORA, EU VOU FICAR AQUI FORA ATÉ VC APARECER. - respondeu e entrou no carro.


 


Márcia: Poncho ela não quer te ver, vá embora por favor?!


 


Poncho: Não, eu vou ficar aqui no carro e não vou sair até que ela apareça. - Respondeu decidido. Márcia suspirou e entrou. Alfonso escorou a cabeça no banco e suspirou. - Por favor Any, não faz isso comigo... Desce, por favor. - Suplicou sussurrando.


 


Márcia abriu a porta do quarto da filha e sentou na cama ao lado dela.


 


Annie: Ele já foi?! - Disse com a voz embargada pelo choro.


 


Márcia: Não está no carro e disse que não vai embora até você descer e falar com ele.


 


Annie: Que fique lá então. - Resmungou com os olhos marejados e tapou os ouvidos quando ouviu a buzina do carro de Poncho.


 


Márcia: Tudo bem, vou fazer nosso café. - Anahí assentiu e logo Márcia foi para a cozinha. Quando a buzina soou de novo, Anahí suspirou e abraçou o travesseiro com força voltando a chorar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Annie não saía da minha cabeça. Eu me pegava lembrando de cada momento que vivemos juntos. Cada toque, cada palavra. Depois de duas horas parado na frente do prédio dela decido contra minha vontade ir embora, já que meu pai quase ameaçou me arrastar dali. E quando cheguei vi os olhos de decepção dele. Minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais