Fanfics Brasil - Capítulo 294 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 294

2547 visualizações Denunciar


Alfonso


Annie não saía da minha cabeça. Eu me pegava lembrando de cada momento que vivemos juntos. Cada toque, cada palavra. Depois de duas horas parado na frente do prédio dela decido contra minha vontade ir embora, já que meu pai quase ameaçou me arrastar dali. E quando cheguei vi os olhos de decepção dele. Minha mãe com certeza informou-o sobre o que aconteceu. E depois de contar tudo a eles e se não fosse minha mãe eu levaria uma surra do meu pai. Confesso que eu mereceria apanhar.


 


Fui para meu quarto arrasado não só pela decepção que causei a eles mas sim por ela não ter me atendido. Soquei a mesa mais próxima. O fim de semana passava dolorosamente lento. Era domingo e Annie nem respondera minhas mensagens. Também... já esperava. Um dia sem notícias dela. Isso estava me matando.


 


Rolei na cama vazia e cheguei do outro lado abrindo a gaveta do criado-mudo e peguei umas fotos nossa que tiramos no shopping juntos naquelas cabines. Era um conjunto com três fotos nossa. Uma de nós dois sorrindo, uma dela apertando meu nariz e a outra eu selando os lábios em sua bochecha. Sorri ao lembrar daquele dia.


 


Poncho: O que eu fiz? - Disse sofrego.


 


Mai tinha razão eu era um estúpido. Para que cara*lho aceitei uma aposta com Gustavo? Mesmo para afastá-lo dela deveria ter outro jeito. Por que diabos eu tinha que ser tão imaturo? Tinha que ter ouvido Christopher e não aceitar.


 


Poncho: Estúpido, estúpido! - Dizia enquanto batia em minha cabeça.


 


No dia seguinte não queria ir para o colégio, mas meu pai me obrigou disse que eu deveria arcar com as consequências como homem. Eu já duvidava que se eu era mesmo um homem. Apesar de querer vê-la novamente estava com medo. Não sei se me entendem.


 


Assim, fui para a escola. O ocorrido no baile era o prato principal desses parasitas. E o pior davam como certo o fim de meu namoro. Bando de invejosos isso sim. Eu só precisava me explicar e ela iria me entender e voltaríamos a ficar bem. E eu me apegava cegamente nisso.


 


Andando em direção a cantina paro e encaro o que está em minha frente. Meus amigos. Será que eles ainda eram meus amigos? Vacilante fui ao encontro deles. E quando parei diante da mesa Maite se levantou e saiu, logo depois Dulce. Já esperava. E para dizer a verdade não tirava a razão delas… talvez faria o mesmo.


 


Suspirei cansado, e olhei para Chris e Ucker. Quando Chris olhou para mim pensei que ele fosse sair também, mas ao invés disso, empurrou a cadeira em sua frente com os pés. Seria um convite para sentar-me? Se não fosse, paciência. Eu me sentei, mas não tive coragem de olhar em seus olhos mantive-me com o olhar fixo na mesa. Esperava que ele começasse com os questionamentos. Mas ele nada fez. Talvez ele esperasse que eu começasse. Claro Alfonso quem tem que se explicar é você.


 


Poncho: Quando eu aceitei a aposta, eu queria mesmo ter Anahí para mim não nego e a possibilidade de ser o primeiro cara dela e domar aquele jeito agressivo dela me animava a insistir, mas eu também queria afastar o Gustavo dela, pois ele não pensa nas consequências de seus atos quando quer o que ele deseja...



Chris: E você? Pensou nas consequências? - Me repreendeu.

Ucker: Chris?! Você prometeu escutar o lado dele. - O fitou e logo me olhou para que eu continuasse.

Poncho: Não pensei. Quando a vi naquela festa eu senti algo diferente por ela mas na época eu pensava que era desejo e quando ele se mostrou interessado nela, eu não queria perdê-la para o Gustavo, eu pensei que se ele investisse nela e ela gostasse dele eu não teria chance… então quando ele propôs a aposta eu não pensei… arrumei um jeito de afastá-lo dela. O Ucker tentou abrir meus olhos para a burrada que eu estava cometendo… mas eu não queria arriscar perdê-la para o Gustavo. - Limpei rapidamente uma lágrima que escapou dos meus olhos. - Eu me apaixonei por ela Chris… eu amo a Anahí como nunca amei ninguém nessa vida.

Chris: E por que você não contou a ela depois que se apaixonou?

Poncho: No decorrer dos dias eu fui esquecendo dessa aposta… - Chris se recostou na cadeira exasperado, o que eu disse pareceu um absurdo para ele.

Chris: Fala sério Alfonso. - Falou bravo.

Poncho: Chris eu juro por tudo que é mais sagrado, eu me esqueci dessa aposta. Os momentos que tive com a Annie eram intensos, verdadeiros demais eu só me lembrava dela quando Gutto se fazia presente e … e … eu não consegui confessar, tive medo de magoá-la. Mas minha covardia causou um estrago maior ainda. - Confessei com os olhos marejados.

Chris: Você foi um estúpido, um cretino, um sem coração quando aceitou essa mer*da… - Ele me olhava e se levantou. Eu suspirei havia perdido meu amigo também. Mas ele parou na minha frente. - Mas você já foi castigado ao se apaixonar e ver a pessoa que mais ama sofrer por sua culpa. - Ele esticou a mão e eu a encarei. - Mas eu estou do seu lado para te dar forças para reconquistar a mulher que você ama. - Meu coração acelerou. Ele não me abandonaria. Eu tinha meu amigo de volta!

Dispensei sua mão e me lancei para cima dele lhe abraçando com toda força. Ele logo retribuiu o abraço.

Chris: Você é um mané Alfonso! - Disse me dando uma gravata de leve.

Poncho: Eu também te amo cara.

Ucker: Boi*olas!! - Disse e logo se juntou em nosso abraço coletivo.


Beijos
E até domingo se o site permitir!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Olha o chorinho.....amanhã respondo aos coments.ContinuandoAlfonso Eu tinha em partes os meus amigos de volta. Eu tinha consciência de que ter Mai e Dul ao meu lado não seria fácil, mas eu não desistiria delas. Mas o meu foco era Anahí hoje ela não foi a escola, eu tinha a esperança de pelo menos revê- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais