Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Música da Cena:Fix you - Coldplay
https://www.youtube.com/watch?v=D-NI10ND184
Alfonso
Poncho: Meu amor, por favor... Me perdoa?! Eu amo você, não queria te machucar. – Disse sincero
Anahí: Mas machucou. E se me amasse não teria brincado com o que eu sinto. Que merda, Alfonso! Eu me apaixonei por você. Você fez com que eu me apaixonasse, você mentiu que sentia o mesmo. Eu não acredito que fui tão idiota! – Virou as costas para mim, caminhando em direção a janela.
Poncho: Eu não menti, Annie. – Fui até ela segurando seus braços – Eu também eu te amo e também me apaixonei por você!
Annie: Como posso confiar em você, Alfonso? – Perguntou-me, e para terminar de destroçar-me, os olhos azuis que eu tanto amava estavam marejados.
As palavras que dizia eram duras, mas eu sabia que ela tinha razão de estar daquela maneira. Se pudesse voltar no tempo teria, com certeza, feito as coisas diferentes. Sabia que uma hora ou outra eu iria acabar magoando-a, mas vê-la tão ferida diante de meus olhos era muito pior do que qualquer coisa que eu imaginara.
Poncho: Me escuta, Annie – Caí de joelhos diante dela com os olhos marejados. Imploraria seu perdão de joelhos – Eu te amo e você sabe disso. Eu errei feio e me arrependo demais por isso. Me mata te ver assim, está me matando ficar longe de você. Me perdoa, por favor, e eu prometo passar o resto da vida me tornando um homem melhor por você, o homem que você merece. Tudo o que eu preciso é que você me perdoe.
Annie: Eu posso te perdoar; provavelmente eu vou, mas eu não posso mais ficar com você. - Recebi aquelas palavras como um chute no estômago.
Poncho: Acho que não entendi.
Annie: Eu não confio mais em você, não consigo mais... Eu vou te perdoar, mas acabou. - Levanto apressado. Não isso não.
Poncho: Eu não vou te deixar. Não vou desistir de você. – Deslizei minhas mãos pelo braço dela, alcançando o seu rosto. Senti Anahí enrijecer. Por um momento esqueci tudo. A beijei.
Ela estava morrendo de raiva de mim e tentava se separar do beijo, mas eu a segurava cada vez mais forte pra ela não conseguir se separar. Ela acabou cedendo ao beijo sentiu minha língua pedir caminho e entreabriu os lábios, permitindo esse contato, o que tornou o beijo mais intenso após o choque entre as línguas. Eu estava nas nuvens com apenas um beijo, e quando ela acariciou meu rosto. Me senti renovado. Levo minhas mãos ao se cabelo e aprofundo o beijo que vai ficando cada vez mais quente... mas ela me empurra fazendo nossos corpos se separarem.
Annie: O que deu em você? — Ela pergunta com raiva. A olhei com evidente surpresa. E quando ela limpou sua boca com as costas das mãos, me senti um lixo. - O que acha que está fazendo? Acha que pode me usar quando e como quiser? - Disse raivosa entre lágrimas.
Poncho: Não Annie.. eu te amo… por favor… - Seguro seu rosto entre minhas mãos. - Eu te amo como um louco Annie... Esse amor absurdo que eu sinto por você só vai acabar quando eu morrer, se acabar!
Annie: Poncho vai embora. - Pediu chorando me dando as costas. - Eu não quero mais te ver, vai embora. - Esbravejou chorando.
Poncho: Annie, olha pra mim. – Segurei seu ombro, virando-a – Nada do que vivemos não foi mentira. Por favor… - Digoenxugando as lágrimas.
Annie: Eu amo tanto você – E foi a vez dela levar as mãos até meu rosto. Eu fechei meus olhos sentindo a suavidade de sua pele tocar-me a face – Pena que você não é nada do que eu imaginava. – Concluiu como uma pedra de gelo.
Poncho: Annie não faz isso… o que eu faço pra me perdoar? Me pede o que quiser, que eu faço. - Supliquei.
Annie: Sai do meu quarto! - Apontou a porta.
Poncho: O que?!
Annie: Vai embora... Eu não tenho mais nada pra falar com você. - Enxugou o rosto.
Poncho: Annie eu amo você...
Annie: SAI DAQUI!
Poncho: Annie eu... Eu te amo... espero que algum dia você me perdoe...- Suspira e uma lágrima escorrer dos meus olhos. - Isso não é um adeus.
Annie: Mais para mim é, acabou...- Sussurrou e abriu a porta para mim sair. Por mais que eu não quisesse eu devia ir.
Poncho: Eu sinto muito ter feito isso…
Annie: Eu também sinto. - E ela fechou a porta.
Bjs flores até quarta!!!
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores boa noite!! jayponny: Só vai passar três meses na fic! Belle_: Beijos? Não haverá tão cedo. :( jessica_ponny_steerey: :( franmarmentini♥ O amor deles é sólido… não irei colocar outras pessoas na vida deles. E quando ela precisar de consolo, ela recorrerá ele será a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.