Fanfics Brasil - Capítulo 303 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 303

3432 visualizações Denunciar


 


 


Bom dia Amores,


 


Ponny_2004 (Daniel): Ele vai se render nas lutas. Os detalhes adiante.


franmarmentini♥: Calma amore…


camila.beta_aya: A Annie precisava extravasar sua raiva. Kkkk nada melhor do que na Perla


carine_s.: Ela lavou a alma.


Belle_: kkkkkk será?


jayponny: Amore, suas palavras estão tão profundas… que cheguei a me arrepiar. Kkkk


jessica_ponny_steerey: Ciúmes é pouco… ele vai é surtar kkkkk


Sem cérebro?? Este comentário deve ser da Algum_Dia_AyA kkkk E graças aos meninos mesmo para ela não pirar com a mentira da Bruaca kkkk


marques_ponny: Vejo que adoraram mesmo o Léo né? Kkkkk


 


Bjsnhos amores


Continuando daí, que continuo daqui.


……………...


 


Anahí


 


Na quarta acordei disposta. Hoje ele voltaria do Orfanato. Não me perguntem o porque, mas eu só precisava vê-lo. Era mas forte que eu. Me arrumei, tomei meu café e fui para escola. Hoje Mai, não viria me buscar logo fui de ônibus mesmo. E meu coração palpitava a cada centímetro percorrido pelo veículo.


 


Mas ele foi expulso.


Ele não teria motivo para ir a escola. Bufei.


Mas e se ele fosse por mim? Suspirei.


Mas como eu era idiota.


 


Desci do ônibus e como o ponto era em frente, logo entrei e avistei Léo andando pelo pátio com fones de ouvidos, ele está tão concentrado que nem me vê, ele pode ser um bom amigo. Ando até ele, quando me vê sorri e anda até mim.


 


Annie: Oi Léo… - Chego até ele e vou lhe cumprimentar com um beijo no rosto. A coisa que menos esperava é que ele se atrapalhasse e virar o rosto para o mesmo lado que o meu. Seus lábios colaram nos meus, e eu fiquei sem reação. 


Me liberto do beijo e meu olhar se petrifica na entrada do Colégio. Alfonso! Ele está lá, parado com uma cara de decepção no rosto, tento falar alguma coisa, mais ele se vira e sai pelo mesmo lugar que entrou. Leonardo acompanha meu olhar e logo compreende a situação.

Corro em direção ao estacionamento. Eu não sei porque mas eu queria explicar o que aconteceu. Deveria deixar ele pensar o que quisesse a final não estávamos mais juntos. Mas era mais forte que eu. Vejo ele indo em direção a moto de Raphael e seguro seu braço.

Annie: Alfonso? - O chamo e ele me olha furioso se soltando.

Poncho: Você é rápida heim Anahí! Vejo que já me esqueceu… - Ele falou bravo. Tento conter minha raiva, porém não consigo.

Annie: Coisas fúteis eu esqueço rapidamente...- Rebato fria e vejo a dor em seu olhar. Por um momento senti vontade de abraçar ele e dizer que tudo vai ficar bem. Mais não o fiz, mantive minha postura.

Poncho: E eu pensando que você ainda me amava, e eu pensando que nós ainda podíamos dar certo! E você fica se agarrando por aí… Você não presta Anahí. Aliás mulher nenhuma presta. - Gritou. Perdi a cabeça, e simplesmente lhe dei um tapa estalado em seu rosto. Ele vira a cara e sobe na moto. Um frio se instalou na minha espinha.


 


Annie: Alfonso! Não! - Grito puxando sua camisa. - Você não vai subir nessa moto no estado que você está! - Grito, mais ele parece não se importar. Arrancou com a moto. E meu coração tremeu com o ronco do motor, e mais lágrimas desceram pelo meu rosto batendo em meus lábios..


Senti meu coração estilhaçar, em dez. Cem. Mil pedaços. Senti minhas pernas tremerem, meu coração estava na boca, podia escutá-lo bater descompassado. Ele magoo meu coração mais uma vez. Limpei meu rosto e respirei fundo.

Annie: Vou ter que superar… Eu vou ter que te esquecer Alfonso. - Olhei para o portão mais última vez. E segui para a sala de aula.

 


 


Alfonso


 


Depois de sair do estacionamento da escola, minha cabeça está pronta para explodir. Ela me esqueceu. Deus ela me esqueceu. Meus olhos estavam embasados, acelero em alta velocidade e não vejo sinal vermelho na minha frente.


 


Por sorte não tinha carro algum, apenas vou levar uma bela multa. Chego no meu apartamento, e subo largando as chaves pelo meio do caminho. Me jogo no sofá afundo minha cabeça entre minha mãos, na esperança de fazer essa dor sumir. Mas ela não some esta viva em meu peito. Ela tinha outro. Outro que a consolou quando ela precisou. Outro que curaria a dor que lhe causei. Meu peito ardia porque fui eu o culpado de tudo isso e por fim, perdi meu grande amor, a única mulher que amei intensamente na minha vida.


 


Deitado no sofá só sabia chorar e não sabia como sair dessa situação. Minha vida tinha acabado completamente, não sabia o que fazer, quando senti meu celular vibrar. No mesmo momento atendi afobado sem ver o visor, pois pensei que poderia ser ela para explicar que não havia outro em sua vida. Mas não. Não era ela.


 


Poncho: Marck?! - Digo Frustrado quando ouvi sua foz do outro lado da linha.


 


Marck: Pensei que você iria dar pulos de alegria ao ouvir minha voz. - Disse irônico. Como nada disse ele continuou – Tenho uma nova luta para você Peter Pan será n… - Minha vida não tinha mas sentido. Ela tinha outro. Eu não saberei suportar essa dor.


 


Poncho: Eu desisto. - Digo convicto. Ele ficou em silêncio por longos minutos, mas logo riu sarcasticamente.


 


Marck: O que?


 


Poncho: Eu desisto. Não vou mais lutar ficarei na roda por sete minutos. - Digo e limpo uma lágrima que rolou pelo meu rosto.


 


Marck: Você não pode Pe…


 


Poncho: Posso sim, é uma das regras. - Esbravejei.


 


Marck: Alfonso… eles vão te matar. Todos querem acabar com você. - O tom de preocupação era nítido na sua voz. Mas eu não queria saber da raiva dos outros. Só me importava com a raiva de Anahí por mim, e eu não suportaria viver com isso.


 


Poncho: Me avise do local. - Desliguei e logo fui ao meu quarto e peguei uma garrafa de wisk que estava escondida atrás do armário. Agora era só esperar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte Alfonso acordou com seu celular tocando. Era Marck.   Poncho: Fale. - Diz se levantando do chão do quarto onde passou a noite com a garrafa na mão.   Marck: 10h, onde tudo começou na boate Dusk no Bairro da Pedrinha.   Poncho: Ok. Estou indo. - Digo seco.   Marck: Alfonso? - Voltei com o aparelho ao ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais