Fanfics Brasil - Capítulo 305 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 305

28 visualizações Denunciar


 


Algun_Dia_AyA: kkkkkk ceguinho, ceguinho kkkk


franmarmentini♥: :(


Ponny_2004 (Daniel): Perdoar ela perdoa….


Belle_: Seria mesmo mas não vai precisar ele ir falar com o Poncho. ;)


camila.beta_aya: :(


jessica_ponny_steerey: preparada para a vírgula???


jayponny: A nem sempre a escritora escolhe o melhor caminho kkkkk


P0nny: Agora Amore!!


 


Como prometido Segue a maratona!!!!


 


 


 


Anahí


 


Não estava sendo fácil, porém eu tentava levar da melhor maneira. Alfonso não saia da minha cabeça. Fui para escola sem tomar café estava com um bolo na garganta por isso nada descia. E assim quando cheguei Léo estava no portão parecia esperando alguém. E quando ele me viu veio até mim apressado. 


Léo: Annie desculpa eu...- Diz parado na minha frente.- Eu não fiz por mal… foi sem querer. Por favor me desculpe se te causei mais problemas.

Annie: Tudo bem Léo, eu sei que não foi sua intenção.- Digo baixinho enquanto esfrego minha testa.

Léo: Conseguiu falar com ele, explicar o que realmente aconteceu? - Suspiro e deixo as lágrimas cairem.

Léo: Não A chora. - Ele me puxa para um abraço e choro baixinho em seu ombro. Estou agoniada, algo está muito errado… Mais afinal, está tudo dando errado mesmo, a essa altura do campeonato, o que mais podeira acontecer agora?

Logo as meninas chegaram e eu expliquei o que aconteceu no dia anterior, minha angústia. Leonardo resolveu contar a elas sua opção sexual já que elas o olharam como um aproveitador e assim elas logo suavizaram suas expressões. Eram 9h30 quando o sinal do intervalo tocou. Após pegar meu lanche sentei junto a elas, Leonardo, Chris e Ucker.

Léo solidário a minha causa, puxou papo com os meninos e logo começaram a falar sobre Alfonso. E para minha agonia aumentar eles não sabiam do paradeiro dele. Enquanto todos conversavam. Meu pensamento estava longe. O que estava acontecendo. Meu peito estava apertado. Só despertei do meu transe quando ouvi Christian falar ao telefone com alguém sobre Alfonso.

 


Chris: Não sei onde Ponchoo está?… calma Tio Marcelo… quem te contou isso? - Chris estava branco. O que fez meu corpo gelar. Algo havia ocorrido com Alfonso. Era por isso a minha agonia. - O quê? - Ele disse fitando Guto. - Vou descobrir e te ligo. - Ele desligou o telefone e correu na direção de Gustavo.


 


Corri atrás dele, e o vi levantar Gustavo pelo colarinho e prensá-lo na parede. Eu estava aflita. O que estava acontecendo.


 


Chris: Onde ele está seu desgraçado? - Me desesperei.


 


Annie: Chris o que houve? Cadê o Poncho? - Digo soluçando. Guto estava sorrindo. E Chris tirou o sorriso dele com um soco.


 


Chris: FALA GUSTAVO?? CADÊ ELE??


 


Nessa hora todos estavam nervosos as meninas choravam junto a mim. Meu Deus cuide dele, onde quer que ele esteja cuide dele. Gustavo limpou o sangue da boca e olhou para mim.


 


Guto: Está chorando por ele? Ele te usou. Ele riu de você. Disse que você era frigida na cama. E você chora por ele? - Aquelas palavras me destruíram, mas algo estava errado. Eu posso ser a maior burra desse Universo, mas eu estou desesperada para saber dele. E quando Ucker se juntou a Chris para tentar tirar alguma informação dele, Talles se meteu e nos deu a notícia que tanto esperávamos.


 


Talles: ELE DESISTIU, TÁ LEGAL!? - Minha perna fraquejou.


 


Annie: Do… do.. que? - Sinto um nó na garganta.


 


Talles: Ele desistiu das lutas... As 10h ele vai entrar no ringue e se render. - Cambaleei e Leonardo me segurou, caso contrário cairia no chão. Tive a sensação de que o chão não estava sob meus pés. Pelas minhas contas restavam 45 lutadores. Ele morreria ali.


 


Chris: ONDE? - Perguntou indo para cima dele.


 


Talles: Em uma boate Dusk no Bairro da Pedrinha. - Assim que ele soltou o endereço. Christian saiu em disparada, junto a Ucker.


 


Não sei como, mas eu já estava ao lado deles correndo em disparada para o estacionamento, com as meninas e Leonardo logo atrás. Quando chegamos ao SUV de Maitê Ucker pegou a direção, com Chris no carona. Sentei atrás junto com as meninas e Leonardo. Eu estava apavorada, ela já deveria estar lá.


 


Annie: CORRE UCKER, CORRE!!


 


Ucker: CALMA, CACETE… - Gritou enquanto fazia uma curva fechada que nos fez cambalear para a esquerda.


 


Chris: UM CELULAR? PRECISO DE UM CELULAR?? - Tateamos nossos bolsos e somente Léo estava com o dele. Chris pegou e discou. - Encontramos ele… anota aí.. ele está na boate Dusk no Bairro da Pedrinha.


 


Marcelo: OK. Estou indo para lá.


 


Chris: Marcelo, leva a polícia, por favor. - Quando ele desligou, o silêncio se fez presente no carro. Mas em um excesso de raiva Christian começou a socar o painel do carro. Eu fecho meus olhos e sinto me coração palpitar a cada soco que ele dava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso   Caminhei entre os corpos que se moviam ao som alto da música. O cheiro do álcool e do suor misturados permaneciam do mesmo jeito e igualmente me deixavam enojado, assim como a imagem de pares, ou até mesmo trios, esfregando-se nos cantos da Dusk. O ar no salão estava pesado e estagnado; A cada passo em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais