Fanfics Brasil - Capítulo 02 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 02 – 2ª Temporada

1754 visualizações Denunciar


 


Boa noite amorecos!!


 


Mikaella Borges: Amoreee saudades de ti!! Tipo, eles vão se resolver e pode ficar tranquila pois eles não terão outros em suas vidas. Mas os inimigos não tem como, vão atazanar… no começo Gustavo e depois o passado deles volta com tudo. Sabem de quem estou falando?


Belle_: Eles vão amore, num futuro não tão distante. Kkkk


leehany: Saudadesss de ti também cabeça. Eles vão, mas nessa parte a sofrência amorosa será amena. Não digo o mesmo da outra sofrência ;) kkk


Algun_Dia_AyA: kkkkkkkk Volteiii simmm… eu disse que voltaria kkk pois é foi fofo mesmo, quando criança ele queria amar e ser amado, e os irmãos queriam distancia das meninas (fase) e depois da Larissa na vida de Poncho os desejos se inverteram kkkkk


jayponny: hahaha obrigada amore… espero que a inspiração reine durante a escrita para que os caps fiquem bem escritos como você diz… porque tem dias que só Jesus kkkkk


jessica_ponny_steerey: Que bom que gostou amore. E Jéssica talvez precise de sua ajuda no dia 11/11. <3


 


Chega de degustação e vamos que vamos!!!


 


………………………….


 


 


 


No dia seguinte, Anahí acordou cedo e logo se deparou com os irmãos Herrera na cozinha.


 


Rapha: Bom dia cunhadinha!! - Deu um beijo na bochecha de Annie que sorriu acanhada pela foma que ele a chamou.


 


Miguel: Deixa de ser tapado Raphael!! A Annie não namora mais o tapado do Poncho!! - Disse obvio. O que a fez rir da cara dele.


 


Rapha: Mas ela vai voltar. Não é? - Perguntou divertido.


 


Annie: Talvez. - Sorriu tímida.


 


Miguel: Pensando bem… Você poderá continuar sendo a cunhada do Raphael sem namorar o Poncho. Sou um bom partido, não acha? - Disse brincalhão o que fez Raphael gargalhar e Anahí erguer a sobrancelha divertida.


 


Annie: Você é um fofo Miguel! - Disse sorrindo.


 


Miguel: Ah não Annie!! Fofo não… acabou com o clima. - Disse com falsa revolta o que fez os outros rirem da revolta dele.


 


Annie: Mas vem cá, por que tão cedo em pé? - Perguntou aos dois que postavam a mesa do café da manhã.


 


Rapha: É uma tradição…


 


Miguel: Besta por sinal. - Anahí sorriu para ele.


 


Rapha: A ceia é preparada pela velha guarda dos Herrera, e o café pela nova geração. - Riu


 


Miguel: Tem a ver com novos tempos… sei lá. - Anahí riu.


 


Annie: Posso ajudá-los?


 


Miguel: Claro!! Você faz parte dessa família Anahí Portilho Herrera!! - Anahí sentiu um aperto no peito, mas adorou ouvir seu nome junto ao dele.


 


***


 


Annie: E a loja como vai? - Perguntou enquanto espremia as laranjas para um suco.


 


Rapha: Precisando do Poncho. - Ela virou-se para ele esquecendo momentaneamente das laranjas.


 


Annie: Como assim?


 


Rapha: Quando fechamos o acordo com espaço, dividimos o estabelecimento em quatro espaços, e cada um de nós ficaríamos responsáveis por um setor porém o Poncho assumiu a responsabilidade de pegar dois setores. Mas aí o Zé Bonitinho saiu do país e deixou seus setores abandonados.


 


Annie: E quais são os setores dele? - Perguntou interessada.


 


Miguel: Assim, como o Rapha vai ser médico, optamos por ele ficar com a loja dos suplementos alimentares, eu com a lanchonete e o Poncho com a academia, propriamente dita e a loja de fitness.


 


Annie: Humm… bom eu não entendo nada de musculação, mas de roupas eu entendo. Se quiserem posso ajudar vocês com a loja, seria menos uma preocupação para vocês. E além do mais o Alfonso se afastou por minha causa logo é justo ajudar vocês com uma das partes dele. O que me dizem?


 


Miguel: O que a gente diz? Annie você é de mais cunhadinha. - Disse abraçando ela.


 


Annie: Para. - Deu um tapa no braço dele envergonhada. - Eu não tô mais com seu irmão.


 


Rapha: Estando ou não você sempre será nossa chunha preferida!!! - Disse se juntando ao abraço.


 


Annie: Vocês não tem jeito. - Disse sorrindo. - Mas tem uma condição. - Raphael e Miguel se afastaram para fitá-la.


 


Rapha: Qual?


 


Annie: O Alfonso não pode saber.


 


Miguel: Ué, por que?


 


Annie: Eu não estou mais com o irmão de vocês e eu não sei como ele absorveria essa informação. Talvez ele não queira que eu me envolva nos assuntos dele e tal…


 


Rapha: Ah para. Tu acha? - Ela deu de ombros.


 


Annie: Não sei... mas, temos um acordo?


 


Miguel: Apesar de acreditar que ele adoraria a ideia, eu concordo e não falarei nada para ele.


 


Rapha: Você e Alfonso vou te contar heim… o casalzinho complicado. Concordo também. - Anahí sorriu.


 


Annie: Então meninos mãos a obra… o que eu devo saber sobre a Herrera Academia?


 


E assim, Anahí ficou por dentro de todos os assuntos da academia. Logo seus pais desceram e também ficaram contentes com a união dos três para continuarem a tocar o lugar. O dia passou tranquilo entre todos e para ficar melhor só faltava Alfonso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante a semana, Anahí se dedicou a loja. Entrou em contato com fornecedores para fazer estoque, avaliou os preços no mercado da moda fitness. Durante estes dias Marcelo auxiliava os filhos e Anahí a lidar com o mercado e fornecedores. Os quatro participaram das entrevistas em busca de seus funcionários para cada setor da academia. Foi uma semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais