Fanfics Brasil - Capítulo 04 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 04 – 2ª Temporada

2612 visualizações Denunciar


Anahí levou um susto com a presença de Gustavo a suas costas e logo se afastou dele.


 


Annie: Vai pro inferno Gustavo! - Disse com fúria. Mas quando ela passaria por ele, Gustavo a puxou pelo braço a prendendo perto de si.


 


Guto: Você pode ter esquecido doçura, mas eu ganhei aquela aposta e eu quero o que me pertence. - Disse com malícia.


 


Anahí sentiu um frio na espinha. Mas no segundo seguinte ela puxou seu braço e virou a mão com tudo no rosto dele, tamanho foi o impacto que seu rosto virou para o lado oposto com certa violência.


 


Annie: Nunca mais encoste em mim!! Eu tenho nojo de você – Ela proferiu tais palavras com ódio. E logo se afastou dele, voltando para o interior da casa. Gustavo levou a mão no rosto e logo sorriu.


 


Guto: Nojo, sentirei depois que eu te ter, gostosa. - Disse para si mesmo, em uma promessa velada.


 


***


 


Dul: Annie, onde você estava mulher? - Disse quando foi ao encontro da amiga que entrava na casa.


 


Annie: Eu… eu estava… é... tomando um pouco de ar. - Disse gaguejando. Ela ainda estava tremendo devido a abordagem de Gustavo.


 


Dul: Annie? Está tudo bem? Você está tremendo! - Disse friccionando os braços da amiga.


 


Annie: Tô bem Dul. Só senti um pouco de frio por causa do clima lá fora. - Deu um sorriso amarelo que não convenceu nem um pouco Dulce. Mas logo Chris apareceu e as levou para a mesa pois a ceia estava sendo servida.


 


Durante a noite, Pâmela tentou falar diversas vezes com Alfonso, mas ele não atendia o celular caia direto na caixa postal. Claro que ela ficou preocupada. Já que ele estava na fazenda da Avó no Texas e como a mãe era geniosa e não gostava das tecnologias, não havia outro meio de comunicação naquele lugar que não fosse por cartas. Anahí vendo o aborrecimento de Pâm, também ficou preocupada. Quando ela também pegou o celular para quem sabe ter sorte a ser atendida por ele, não que ela ficaria de papo com Alfonso. Não, Longe disso. Assim que ele atendesse ela passaria para Pâmela. Já que ela estava preocupada com o filho.


 


Annie: Merda! Descarregado. - Bufou contrariada.


 


Rapidamente ela subiu até o quarto onde estava dormindo e buscou pelo carregador. Xingamentos eram proferidos progressivamente a medida que não encontrava o objeto por onde procurava. O último lugar que, para ela era inesperado estar, era onde o carregador se encontrava: no banheiro.


 


Annie: Maldito! - Plugou o aparelho, proferindo palavras como um mantra. - Esteja bem, Alfonso! Esteja bem. Esteja bem.


 


Anahí enquanto olhava o visor do celular com a imagem de uma pilha, com uma barrinha verde na horizontal piscando constantemente. Roía as unhas proferindo seu mantra inconscientemente. Saiu de transe quando ouviu sua mãe lhe chamar da porta do quarto. Agora era esperar uns minutos até o aparelho ter um mínimo de bateria suficiente para realizar uma chamada, logo foi ao encontro da mãe.


 


Annie: Oi mãe. - Disse saindo do banheiro.


 


Márcia: Tá tudo bem, vida? Vi você subindo apressada e fiquei preocupada. - Disse abraçando a filha que retribuiu o abraço.


 


Annie: Estou bem mãe. Vim colocar o celular para carregar e aproveitei e fui ao banheiro.


 


Márcia: Hum, então vamos? A Pâm vai servir a sobremesa.


 


Por mais que ela queria ficar ali esperando o tempo daquele aparelho, resolveu descer junto a mãe, e que minutos depois agradeceu profundamente a mãe aparecer e tirá-la daquela cena patética. Já que cinco minutos depois Alfonso ligou para a mãe e disse que não atendeu o celular antes porque não escutou porque estava numa festa de virada do ano na cidade.


 


Como ela conversava com o filho pelo viva voz para que todos participassem da conversa e que de uma certa forma sentissem a presença dele. Anahí presenciou Gustavo lhe lançar um sorriso debochado como se dissesse “Eu te avisei!”. Eisso a enfureceu.


 


Mas isso não foi nada ao tamanho da raiva que ela sentiu quando eles encerraram a ligação e ele nem se quer falou seu nome. Mas logo pensou que ele poderia ter mandado uma mensagem em particular para seu celular. Voou para o quarto para verificar o aparelho.


 


Ligação: 0


Mensagens: 5


 


Annie: Paula… Jéssica… Pedro… Leonardo e… Zâmia.


 


Decepção.


 


Essa era a cara e o sentimento que Anahí sentia naquele momento. Até Zâmia lhe mandou felicitações. Não desmerecendo a menina. Longe disso. Mas a pessoa que diz que a ama, nem lembrou dela. Foi frustrante.


 


Orgulhosa e geniosa, Anahí também não lhe felicitou. Pode parecer birra. Mas foi ela que teve a iniciativa de mandar uma mensagem para ele no Natal. Seria pedir de mais que ele tivesse a iniciativa hoje?


 


Annie: Menos um ponto Herrera. Menos um ponto. - Dizia revoltada, raivosa, chateada e decepcionada. Desceu e decidiu aproveitar o restante de sua noite. Se ele estava, nada mais justo que ela aproveitasse também.


 


Bom é isso aí amores.


Até quarta


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Boaa tardeeee!!!   Algun_Dia_AyA: Ohhh amore, bom o Gustavo nessa temporada vai ser um pé no saco, infelizmente. O Léo?? kkkkk Esse é esperto… pode-se dizer que é um cúpido ;) Ucker, Chris e Poncho? Bocós que não perceberam que ele é gay kkkk logo já viu né kkk. Maratona?? Amore t&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais