Fanfics Brasil - Capítulo 06 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 06 – 2ª Temporada

17 visualizações Denunciar


 


Duas semanas havia se passado desde da virada do Ano. Falar que Anahí estava bem? Só na roda de amigos. De fingimento. Quando a noite caia, ela pensava nele. Na verdade. Pensava nele a todo tempo.


 


As noites eram reservadas para as melancolias e saudades. Nos dias, erguia um muro que bloqueava as saudades, os medos, a … solidão. Depois do dia trinta e um, ela não teve mais notícias dele. Cortava-lhe o coração, mas ela também não procurava saber de Alfonso.


 


Annie: E então estamos prontos para inaugurarmos a Herrera Academia amanhã? - Disse com empolgação.


 


Ucker: Quem faz uma inauguração em plena terça-feira? - Diz zombeteiro.


 


Chris: Pois é, isso é que nem dieta, tem que começar na segunda. - Disse apoiado no ombro de Ucker.


 


Annie: Pois fiquem vocês sabendo, que isso é uma desculpa de preguiçoso. Se você está preparado e planejado, você pode começar a qualquer dia e a qualquer hora.


 


Mai: Pois é… e como vocês vão ajudar na gerência da academia com essa filosofia? - Eles riram.


 


Rapha: E aí gente. - Aproximou dos amigos. - Acabei de falar com Alfonso… - Anahí ao escutar o nome dele, sem querer ficou nervosa. - Ele disse que se der ele virá amanhá ou durante a semana.


 


Annie: Nossa deve estar muito ocupado seu irmão, Heim?! - As palavras saíram sem controle e pior, de forma irônica.


 


Chris e Ucker prenderam o riso. Assim como Dul e Rapha. Mai a olhou avaliativa. Anahí sentiu as bochechas ficarem vermelha depois da demonstração de … ciúme? Saudade? Revolta? Vai saber.


 


Annie: Bom… é... vou lá na loja ver os últimos detalhes. Vocês vem? - Se dirigiu a Maite e Dulce.


 


Dul: Claro, a final também daremos nossa colaboração.


 


Mai: Vamos. - Seguiram em direção a loja fitness da Herrera Academia. Claro que Maitê não deixaria passar aquela cena. - Annie…


 


Annie: Sem um comentário Maitê. - Cortou o questionamento que a amiga faria.


 


Mai olhou para Dul que continha um sorriso no rosto e logo sorriu também, apertaram o passo para acompanhar a amiga que seguia afrente.


 


Chris: Vocês viram o que eu vi e ouvi? - Disse observando as três se afastando ao longe.


 


Ucker: Acho, que alguém vai gostar de saber disso também. - Disse sorrindo.


 


Rapha: Oh se vai… vamos cambada. Temos muito o que fazer ainda.


 


Durante o dia os sete trabalharam arduamente como estavam fazendo nessas últimas duas semanas. Ficou acordado que enquanto Alfonso não voltava: Maitê, Dulce e Anahí gerenciariam a loja fitness; Christopher e Christian a academia; Rapha e Miguel a loja de suplementos e a lanchonete respectivamente.


 


 


***


 


A possibilidade de rever Alfonso no dia seguinte tirava Anahí dos prumos. Volta e meia repreendia-se com um sorriso no rosto. Tentava agir naturalmente mas estava difícil. Mas difícil mesmo foi dormir naquela noite, a ansiedade estava a mil. As 8h da manhã ela ainda não havia pregado o olho. Como a Herrera Academia abriria as 10h para inauguração e degustação. Anahí já estava pronta para ir para o local, já que Raphael, Miguel e possivelmente Alfonso fariam uma pequena reunião com toda equipe.


 


Assim que ela passa pela recepção avista um grande telão no saguão que divide as lojas.


 


Annie: Bom dia! - Diz cumprimentando os amigos que estavam próximos ao telão. - Para que isto?


 


Miguel: Alfonso não conseguiu vir, logo gravou um vídeo aos funcionários.


 


Frustração.


 


Com todas as letras e com todo o peso daquela palavra. Foi o que Anahí sentiu ao saber que toda a noite em claro, toda a ansiedade, a felicidade em poder revê-lo novamente não passou de pura ilusão de seu burro coração. Rapidamente limpou os cantos dos olhos impedindo uma pequena lágrima que se formava ali descer.


 


Será que ele não sentia falta dela? Será que ele não sentia a mesma necessidade que ela sentia em saber dele? Nunca um trecho de uma música fez tanto sentido como fazia agora:


 


 


Quiero ya no amarte y enterrar este dolor.


Quiero que mí corazón te olvide.


Quiero ser como tú, quiero ser yo la fuerte.


 


Já não quero te amar e enterrar esta dor
Quero que meu coração te esqueça,
Quero ser como você, quero ser eu a forte.


 


 


Anahí levou a mão ao peito e sentiu o coração de rubi repousado ali. Não ela não podia acreditar que ele havia se esquecido dela, que não se importava com ela. Tempo. Era o tempo que ele estava dando a ela. Talvez essa fosse a intenção dele, quanto menos ela soubesse dele melhor seria para Anahí pensar na relação deles.


 


Saiu de seus pensamentos quando o telão começou a reproduzir o vídeo de Alfonso, ou seja, ela perdeu todo o discurso de Raphael e Miguel sobre as boas vindas aos novos funcionários. E agora ele estava ali, discursando. A barba rala, cabelos curtos. Um pouco abatido, mas, mesmo assim, estava lindo.



 


 


Falava algo sobre boas vindas… trabalho cooperativo… satisfação etc etc. Anahí não prestava atenção em suas palavras só em suas feições projetas por aquele telão. Assim que o viu seu coração acelerou e sentiu uma dor no peito. Ali estava o homem, que ela amava. Anahí não segurava o coração de rubi e sim apertava enquanto estava vidrada no olhar e no rosto de Alfonso enquanto o mesmo palestrava.


 


Saiu do transe quando a imagem dele deu lugar a escuridão no telão. E os funcionários aplaudiam com entusiasmo. Só então percebeu que seus amigos a olhavam, talvez compreendendo aquele momento. Sorriu acanhada para eles e logo todos foram dispensados para iniciarem suas tarefas na H&A. Anahí olhou pela última vez o telão, por alguns segundos, mas logo partiu em direção a sua loja.


 


 


Fui para as colinas….


Beijos amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Bom dia!!!!!   Primeiramente Agradeço a TOD@S por lêr minha web e deixa-la na posição que está. Vcs não sabem como estou feliz por isso. Vocês são D+. 94 FAV * 0 * Aos novos leitores Sejam bem vindos!!!!!     leehany: Ele já estará voltando Flor kkkkkk Algun_Dia_AyA: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais