Fanfics Brasil - Capítulo 08 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 08 – 2ª Temporada

21 visualizações Denunciar


 


Na sexta-feira, daquela mesma semana, Anahí estava trocando as roupas dos manequins da loja junto a Maite e Dulce, antes de começar o turno da noite.


 


Mai: Vamos amiga. Passamos a semana toda trabalhando, merecemos uma festinha de comemoração pelos primeiros lucros da Academia. - Disse dobrando as últimas peças de roupa.


 


Dul: É mesmo. E também para você esquecer um pouco do Alfonso. - Disse colocando a roupa que Mai dobrava dentro de embalagens.


 


Anahí que retirava as roupas do manequim da vitrine parou e olhou para a amiga.


 


Annie: Eu já esqueci dele Maria. - Disse raivosa.


 


Dul: Ah sim claro. Fui eu que quando fiquei sabendo que ele poderia aparecer durante a semana, fiquei ansiosa cada vez que a porta foi aberta. - Disse ironicamente. Anahí bufou.


 


Annie: Eu não fiquei!


 


Mai: Ficou sim! Também vi. - As três se entreolharam e minutos depois caíram na gargalhada. A quem Anahí queria enganar.


 


Annie: Ok. Vamos a uma boate comemorar. Chama o Léo também. - Disse animada.


 


Dul: Isso. Noite das meninas!!!


 


Mai: Vou ligar pra ele é já. - Disse já discando o número de Leonardo.


 


Chris: Ligar para quem morena? - Disse aproximando-se delas que ainda estavam na vitrine da loja.


 


Dul: Pro Léo… - Chris bufou. - Vamos sair hoje.


 


Chris: E ele vai junto?? - Arregalou os olhos.


 


Annie: Sim. Que foi Chris? - Disse escondendo o riso pelo comportamento enciumado do amigo.


 


Mai: Oi Léo querido!! - Chris levou o dedo na boca em menção a vomitar. Maite revirou os olhos e Anahí gargalhou. - Eu e as meninas vamos curtir uma festinha hoje quer ir conosco?


 


Enquanto Maite conversava com Leonardo. Christian olhava a cena abismado. Como assim elas resolveram agora só sair com Léo? E nem o convidou. Ele estava prestes a tirar o telefone da mão de Maite e dizer poucas e boas ao outro por se meter com as amigas dele, quando Mai encerrou a ligação e disse toda empolgada que ele aceitou o convite.


 


Chris: Ótimo. Que horas iremos pegá-las? - Perguntou impaciente.


 


Dul: Quem?


 


Chris: Oras eu e o Ucker.


 


Dul: Mas vocês não vão.


 


Chris: Está brincando né? Não deixaremos vocês sozinhas a noite.


 


Annie: Mas não estaremos sozinhas. O Léo estará conosco. - Disse prendendo o riso.


 


Chris: Não, não e não. Vocês não vão acompanhadas com ele. Vocês nem o conhece direito. Vai que ele é um aproveitador de donzelas indefesas? - Disse indignado.


 


As meninas gargalharam com o comentário dele.


 


Dul: Donzelas?? Indefesas?? Chris Não somos mais virgens!!!


 


Chris: DULCE!!! - Gritou espantado o que fez as meninas gargalharem mais.


 


Annie: Vem.. vamos meninas… - Disse entre o riso. - Vamos passar o turno e nos arrumar para a balada.


 


Chris: * o * - Christian não estava acreditando, enquanto via as meninas se afastarem dele. - Ah mais isso não vai ficar assim. - Disse pegando o celular, mas quando discaria recebeu uma chamada de sua mãe. - Oi mãe… o que?? Minha avó?.. como ela está?? estou indo.. beijos.


 


Christian saiu apressado deixaria para alertar sobre as meninas depois, agora ele precisava ir ao encontro de sua avó que passou mal e estava no médico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo editado - Amores melhorei a parte em que ela é abordada por um rapaz na balada. Contribuição da Naiara Lima... excelente consultora de Fics. ;) Obs: Ah já criei o grupo no WhatsApp para a Fic. Quem quiser manda o n° por inbox     Ao saírem da loja Mai, Dul e Annie foram direto ao salão. Hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais