Fanfics Brasil - Capítulo 16 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 16 – 2ª Temporada

2425 visualizações Denunciar


Boa amoreeeeeessssss!!


Passando para dar um chorinho a vocês!!!


Algun_Dia_AyA: Amore o Guto será uma presença constante e indigesta nessa temporada... e por favor não destrua nosso refúgio :`( E a Dul caiu na sua própria armadilha kkkk


Jessica_ponny_steerey: Culpa do Guto kkkk ;)


 


Está aí a volta do Srº Alfonso Herrera!!!


...........................


 


 


Na sexta-feira Anahí foi ao banco para ver suas finanças. Utilizaria o dinheiro da sua pensão para pagar as contas atrasadas da mãe. Ela não contou a mãe pois se ela soubesse não deixaria a filha utilizar o dinheiro para tal fim. Foi a imobiliária com a esperança renovada, mas assim que soube do valor quase caiu para trás. Ela não tinha noção de que o apartamento valesse tando e sua quantia não cobria nem um terço da dívida.


 


Foi trabalhar desolada. E para piorar Alfonso chegaria no dia seguinte e não viver o que ainda teria que viver ao lado dele a deixava pior, com certeza ele seria uma força para ela nesse momento. Mas não, ela não podia contar com ele. Não por vontade própria e sim por causa de uma chantagem de um maníaco. E só de lembrar de Gustavo, já sentia náuseas e um temor inexplicável.


 


Mai: Annie! Amiga tudo bem? - Cumprimentou a amiga assim que Anahí chegou a loja.


 


Anahí poderia contar aos amigos, o que está acontecendo. Mas Gustavo a proibiu caso contrário executaria a dívida.


 


Annie: Nada de mais Mai. Só o Caio que insiste em me assombrar – Forçou um sorriso.


 


Dul: Poxa, que cara chato. Mas hoje é sexta. Vamos ao Giga`s beber umas e outra? - Disse animada.


 


Annie: Nem pensar Dul. Da última vez que bebi só fiz besteira.


 


Dul: Ok. Vamos, mas você fica só no suco. Vai ser bom para você se distrair um pouco.


 


Mai: É, vamos sim Annie. E outra devemos uma saída com os meninos. Acredita que eles ficaram com ciúmes porque saímos com o Léo e não com eles?


 


Annie: Oh se acredito. - Disse sorrindo timidamente ao lembrar das palavras de Chris sobre Alfonso. - Mas vamos sim. Preciso me distrair um pouco, para pensar melhor.


 


Mai: Você está pensativa demais. Tem certeza que está tudo bem? - Disse ainda desconfiada.


 


Annie: Tenho sim, Mai.


 


Dul: Deve ser por causa de Alfonso. Quando ele volta heim?


 


Annie: Não sei. - Disfarçou.


 


Dul: Bom, então vamos nos divertindo com os errados enquanto os certos não voltam. - Disse rindo. Anahí e Maite sorriram junto a ruiva, a final ela não tinha jeito.


 


A tarde passou com bastante movimento na loja. O que de uma certa forma foi bom para Anahí, só assim conseguiu afastar seus problemas por um bom tempo. Mas assim que encerraram seus expedientes. As lembranças e os problemas voltaram com força total.


 


Foi para casa, e como sua mãe faria plantão essa noite, a solidão lhe fazia companhia. Como chegara a tal situação? Perguntava-se constantemente. Resolveu tomar um banho, para que relaxar um pouco. Lavou os cabelos. E quando saiu do banheiro só de calcinha e sutiã. Foi a cozinha e tomou um comprimido para dor de cabeça. Olhou o relógio e já eram sete e meia da noite. Resolveu se arrumar. Secou os cabelos, maquiou-se levemente e vestiu uma calça jeans preta, uma bota marrom, uma blusa branca larguinha e uma jaqueta de couro. Já estava pronta. Desceu e foi ao encontro dos amigos.


 


Quando chegou, encontrou-os no segundo andar do Bar. E seguiu para lá. Conversavam animadamente, quando um motor rouco de uma moto os chamou a atenção. Era toda preta. Um homem pilotava de calça jeans e com uma camiseta preta. Na garupa uma mulher o apertava pelo abdomem deixando seus corpos unidos quase como um.


 


Ela desceu primeiro. E retirou o capacete. Parecia ter em tornos dos quarenta anos. Bonita por sinal. Cabelos longos e pretos, calça social que marcava seus belos quadris e uma camisa de alças em renda que delineavam seu busto. Quando o homem desceu da moto, Anahí sentiu um friozinho na barriga. Mas quando ele retirou o capacete ela quase desmaiou…


 


Annie: Alfonsoo…?


 


Os amigos que já tinham voltado a conversarem entre si, ao escutarem a indagação da amiga olharam para onde ela estava hipnotizada e arregalaram. Era mesmo Alfonso. Ucker que bebia uma coca cola cuspiu o líquido assim que avistou a morena com ele.


 


Ucker: Meu Deus!


 


Dul: Quem é a mulher? - Perguntou curiosa. Anahí estava atenta a resposta porém sem tirar os olhos de Alfonso que agora guardava os capacetes sorridente.


 


Chris: Larissa.


 


Anahí virou o rosta com tanta violência, que, com certeza, sentiria uma dor depois.


 


Annie: Quem?? - Indagou fitando-o o amigo.


 


Ucker: Larissa, a ex do Alfonso. A que o roubou e fugiu.


 


Anahí voltou sua atenção para Alfonso de novo, e o viu adentrar no Giga`s logo atrás da morena.


 


 


Voltei para as colinasss!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 17 – 2ª Temporada   "O sangue ferveu. Desceu as escadas furiosamente. Na hora nem se importou com Gustavo. Que ele fosse a merda!! Ela precisava saber o que estava acontecendo. Nem percebeu os amigos a chamando."   "Annie: Então essa é a Larissa? A mulher que te seduziu e te roubou… ou melhor o grande e &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais