Fanfics Brasil - Capítulo 17 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 17 – 2ª Temporada

1526 visualizações Denunciar


Levou uns três minutos para a ficha de Anahí cair. Como assim Alfonso estava de volta? Não voltaria amanhã? Por que não a procurou anteriormente? Mas o que mais a chateava era o fato dele estar acompanhado de Larissa. Será que eles haviam reatado? Mas ele disse uma vez que não queria  se aproximar dela novamente. E agora isso. Eles estavam juntos, e ela quase se fundindo a ele em cima daquela moto.


 


O sangue ferveu. Desceu as escadas furiosamente. Na hora nem se importou com Gustavo. Que ele fosse a merda!! Ela precisava saber o que estava acontecendo. Nem percebeu os amigos a chamando.


 


Quando chegou a mesa onde Alfonso e Larissa estavam sentiu um frio na barriga. Estavam apoiados pelo cotovelo na mesa um na frente do outro, pareciam conversar amigavelmente. O frio que Anahí sentiu na barriga seria pela proximidade que estava dele. Larissa foi a primeira a notá-la atrás de Alfonso. E quando ele se virou para olhar a pessoa atrás de si. Sua primeira reação foi o espanto estampado em seus olhos ao ver Anahí ali, olhando-o fixamente para ele com os olhos marejados. Posteriormente sentiu um frio na espinha pela hipótese dela pensar uma situação negativa ao ve-lo ali com outra mulher. Pior ainda se ela soubesse quem era a mulher que o acompanhava.


 


Levantou-se e ficou na frente de Anahí e quando ia falar ela começou.


 


Annie: Então essa é a Larissa? A mulher que te seduziu e te roubou… ou melhor o grande e único amor da sua vida??? - Esbravejou. Um ódio sem tamanho começou a tomar conta dela. Quando ele responderia Larissa levantou e ficou atrás dele mas fitando Anahí.


 


Diacho.” Pensou ele.


 


Larissa: Garota você não sabe do que está falando. - Disse. Poncho tentou mais uma vez, mas Anahí prosseguiu.


 


Annie: Ah eu não sei? Então por que você não me conta, estou curiosa para saber da história amorosa de vocês. - Ela debochou, com um sorriso sínico no rosto.


 


Poncho: Annie…


 


Larissa: Não devemos te dar nenhuma explicação. A final quem é você? - Perguntou incrédula. 


 


Poncho: Larissa… - Estava no meio das duas.


 


Annie: Sou A namorada dele. - Quando Alfonso a olhou com um lindo sorriso no rosto, ela se tocou na resposta que deu. - Digo.. rum rum… Sou a EX namorada dele. - Alfonso foi perdendo o sorriso, porém ficou com os olhos fixados nela.


 


Larissa: Pois bem,  você disse bem… você é a ex namorada dele. Logo você não tem nada a ver com o que fazemos ou deixamos de fazer. - Disse debochadamente. Anahí, que até o momento também fitava Alfonso, sentiu um nó na garganta.


 


Annie: Tem razão… - Disse quando uma lágrima rolou e Alfonso balançou a cabeça em negação. - Com licença. - Disse e saiu o mais rápido que pode da lí.


 


Poncho: ANNIE??!! - Disse chamando-a logo atrás dela. Assim que ela saiu ele foi logo atrás. - Ei, para. - Alcançou-a próximo aos banheiros.


 


Annie: Sai Alfonso!! - Tentava passar por ele.


 


Poncho: Não. Nos temos que conversar. - Disse a segurando pelos braços.


 


Annie: Alfonso você não veio aqui para conversar comigo. ENTÃO SAI DO MEU CAMINHO!!


 


Poncho: Não. - Ela tentou dar-lhe uma joelhada nos países baixos mas ele levou o quadril pra trás. O joelho dela atingiu o ar. - Nos vamos conversar Anahí.


 


Annie: Não, EU não vou!!!


 


Poncho: Ah, mas vai sim. - Disse e a puxou para a primeira porta que encontrou.


 


Annie: Alfonso esse banheiro é masculino. - Disse aflita tapando os olhos com a mão. Alfonso sorriu vendo-a andar de olhos tapados. Levou-a até a última cabine onde não tinha mictório e sim um chuveiro. Colocou ela pra dentro e fechou a porta ficando na frente da mesma bloqueando a saída. - Alfonso deixa de palhaçada. Me deixa sair daqui?


 


Anahí passou por ele e tentou abrir. Mas ele estendeu o braço e empurrou a porta fechando-a novamente. Anahí ficou parada de frente para a porta, quando sentiu Alfonso se aproximar. Ele colou o corpo junto ao dela, mas ela não se virou. Permaneceu de costas. Ela precisava acima de tudo, manter a calma.


 


Poncho: Não. - Ele disse em seu ouvido.


 


Annie: Abre essa porta, Alfonso! - Ela ordenou.


 


Poncho: Não.


 


Annie: Eu tô mandando, Alfonso. Abre essa porta! - Ela ordenou novamente.


 


Poncho: Eu não vou. Amor, não posso. - Anahí suspirou ao ouvir aquilo. Ela começou a ceder.


 


Annie: Po… por que? - Suspirou sentindo ele passar o nariz em seu pescoço


 


Poncho: Porque eu te amo. E não quero mais ficar longe de você. - Disse sussurrando em seu pescoço. Ela se virou para ele, que a prensou ainda mais na porta. Anahí sentia o peito subir e descer. - Eu quero você. Eu não existo sem você, amor. - Anahí deixou as lágrimas caírem. - Eu te amo.


 


Alfonso precisava sentir o sabor dos lábios dela, e rapidamente o fez. Anahí, mesmo sendo pega de surpresa correspondeu ao beijo muito bem, afinal, estava com muita saudade dele. Sentiu a língua dele pedir caminho e entreabriu os lábios, permitindo esse contato, o que tornou o beijo mais intenso após o choque entre as línguas. Anahí estava nas nuvens com apenas um beijo, como Alfonso tinha esse poder? Não se sabe, e ela mesma desistiu de tentar entender. Alfonso encerrou o beijo com longos selinhos e afastou os rostos, ainda a segurando pela cintura. Anahí abriu os olhos, e pondo a admirar aquele verde intenso que a mirava.


 


Poncho: Volt… - Anahí tapou a boca de Alfonso, quando escutou a voz de Guto e Talles entrando no banheiro. Alfonso logo franziu a testa ao ver a expressão de desespero no rosto dela e claro pela sua atitude.


 


Guto: Cara, aquela mina é muito gostosa!!


 


Talles: Ela estava te chupando de baixo da mesa?


 


Guto: O se tava… e cara que boca.


 


Talles: Cara não dou essa sorte.


 


Guto: Também com essa sua minhoquinha aí.. - Gargalhou. - Vem vambora. - Saíram do banheiro. 


 


Anahí soltou o ar que estava prendendo e quando olhou para Alfonso viu seus olhos verdes a observando atentamente cada reação dela, era muito desconcertante a maneira como ele a olhava, olhos verdes fixos nos olhos azuis pareciam ler cada emoção que passavam por aqueles olhos e dentro da alma dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Anahí o que ele fez? - Perguntou sério. Anahí sentiu calafrios pela maneira que ele olhava-a.   Annie: Nada Alfonso. - Disse tentando se descolar dele. Mas ele não deixou, a prensou de novo na porta. - Está me machucando.   Poncho: Como é? Vai me dizer o que está acontecendo? - Continuou na mesma pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais