Fanfics Brasil - Capítulo 20 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 20 – 2ª Temporada

13 visualizações Denunciar


 


 


Boa noite!!!


 


nathy.ponny: Ela voltou esperançosa coitada!


jessica_ponny_steerey: kkkkkkkkkkk


Algun_Dia_AyA: será q ele vai ficar chateado?? E quem tem uma madastra como esta Jeniffer não precisa de inimigo


stephany_oliveira:Hiiiii flor, ele não vai sumir tão cedo.


jayponny: Cara você só pode ler minha mente, você sempre chega próximo ao que vai acontecer!!! kkkkk q isso em fera.


 


Continuandooo


 


…………………………...


 


Annie: O que faz aqui Alfonso? - Ela tentava parecer tranquila, mas era quase impossível.


 


Poncho: Vim te acompanhar. - Disse divertido.


 


Annie: Com.. como sabia que eu estava aqui?


 


Poncho: Amor eu sei de tudo sobre você.


 


Annie: Alfonso, como? - Ela ficou intrigada.


 


Poncho: Ah Annie isso não importa…


 


Annie: COMO? - Ele exitou. Anahí suspirou. - Olha, tá vendo… você continua escondendo as coisas de mim…


 


Poncho: Tá, tá .. - Respirou fundo. - eutevigieitodoessetempo. - Disse rápido. Rápido demais. Anahí trocou alternou o peso entre suas pernas.


 


Annie: O que?


 


Poncho: Eutevigieitodoessetempo. - Anahí bufou ameaçadoramente.


 


Annie: Olha Alfon…


 


Poncho: Eu te vigiei todo esse tempo que estávamos separados. - Anahí deixou o queixo cair. E Alfonso sorriu tímido.


 


Annie: Você… me vigiou? - Perguntou incrédula. Alfonso afirmou coçando a nuca. - Você é inacreditável Alfonso. - Disse raivosa. - Sai da minha frente. - Passou por ele revoltada.


 


Poncho: Amor, espera. Foi por uma boa causa… - Dizia andando ao lado dela.


 


Annie: Boa causa. Que boa causa Alfonso? - Caminhava raivosa.


 


Poncho: Amor, eu não conseguiria ficar longe sem saber de você e… - Ela parou de repente e o encarou.


 


Annie: Espera. Quem te passava essas informações? - Ele engoliu em seco.


 


Poncho: ChriseUcker. - Rápido demais


 


Annie: Alfonso Herrera…


 


Poncho: Chris e Ucker!


 


Annie: Por isso eles ficavam pendurados no telefone… falava no telefone me olhando… claro vocês são unha e carne.


 


Poncho: Amor também não é assim… eu só pedi que me informassem sobre você e pro Rapha… - Calou-se. Anahí que mantinha os olhos fechados tentando lembrar das situações em que fora vigiada. Abriu os olhos imediatamente e o fitou. Alfonso praguejou sua boca grande.


 


Annie: Raphael? Qual é a parte dele nisso Alfonso? - Ele começou a balançar a cabeça negativamente. - Se não me falar a verdade, Alfonso não precisa nem passar na mesma calçada que eu. - Quando ele abriu e fechou a boca ela prosseguiu. - E fale pausadamente.


 


Poncho: É… então… eu não podia deixar a H&A só com meus irmãos… então… tá calor aqui né? - Disse simulando se abanar. Os olhos de Anahí se voltaram como dardos na direção dos dele.


 


Annie: Alfonso… - Rosnou. Ele engoliu em seco.


 


Poncho: Eu pedi que eles induzisse você a entrar na sociedade. - Anahí partiu para cima dele lhe estapeando o braço. Alfonso se protegia como podia.


 


Annie: Mas é um cretino… - Tapa. - Bastardo… - Tapa. - Manipulador…


 


Poncho: Ai Annie… para… eu não fiz por mal…


 


Annie: Ah não fez por mal? Você estava me manipulando Alfonso. - Parou e se pronunciou aos berros.


 


Poncho: Não, não. Eu estava sendo estrategista. Eu lhe proporcionei situações e você quem escolheu se aceitava ou não.


 


Annie: Cachorro!! - Começou a estapeá-lo novamente. Alfonso prendeu seus braços e com uma virada de tronco a derrubou no chão ficando por cima dela.Especificamente, entre suas pernas.


 


Poncho: Sou cachorro sim. Mas sou o seu cachorrinho. Só seu. Tô até com o rabo entre as pernas. Ta vendo não? - Disse divertido e com essa Anahí acabou rindo. Alfonso sentiu-se satisfeito ao ver o sorriso fácil dela reinar mais uma vez. Anahí respirou fundo e seu olhar se encontrou intensamente com o dele. O coração, de repente, perdeu todo o controle a que estava subjugado, batendo contra a caixa torácica como um louco. Os olhos... os olhos dele sempre eram incrivelmente intensos. Se olhasse mais profundamente, Anahí poderia jurar que enxergaria sua alma.


 


Alfonso, por outro lado ficou preso aqueles olhos e queria poder desvendar todos os medos que eles tentavam lhe dizer. Olhou para a boca de Anahí. 


Poncho: Eu te amo. - Disse olhando de novo nos olhos dela. Tocou na bochecha dela de uma forma leve como se toca em uma criança. E quando viu juntou seus lábios aos dela em um beijo calmo, queria registrar todos os movimentos de seus lábios e senti-la perto dele.

Separaram-se quando pigarrearam próximos a eles.

Xxx: Suponho que este não seja o local ideal para essa situação. - Anahí corou violentamente, e Alfonso logo se pôs em pé, ajudando-a a se levantar.

Poncho: Desculpa seu guarda mas…

Guarda: Mas nada meu rapaz… da próxima vez receberá uma multa.

Annie: Aproveita seu guarda e prende esse garoto. - E saiu apressada. Quando Alfonso fez menção de ir atrás dela o gurda lhe abordou.

Guarda: Devo considerar as palavras da mocinha?

Poncho: Claro que não seu guarda ela é minha namorada, só está bolada comigo.

Guarda: Explica-se. - Alfonso bufou. Mas logo relatou tudo ao guarda fofoqueiro. Segundo ele.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Domingo, Márcia quis ir a igreja assistir a missa dominical. Anahí resolveu ir também, precisava de paz interior. Se arrumaram e desceram.   José: Bom dia meninas. - Disse simpático.   Annie: Bom dia seu José.   Márcia: Meninas? Muito obrigada pelo elogio. - Disse divertida.   José: Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais