Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
Quando o porteiro interfonou para o apartamento de Alfonso informando que Anahí estava subindo ele começou a ficar ansioso, ajeitou os talheres duas vezes, se olhou no espelho deu uma ajeitada nos cabelos com as mãos mesmo. E abriu a porta. Ela ainda não se encontrava no corredor, logo ficou a esperar. E quando o som do elevador anunciou parada em seu andar, se pôs a sorrir que nem um bobo.
Assim que Anahí saiu do elevador o viu com uma bermuda jeans e uma camisa social branca. O cabelo meio bagunçado e o sorriso torto fizeram ela suspirar. Ele chega perto e se inclina para lhe dar um beijo no rosto. Anahí aproveita e inala seu perfume.
“Nossa senhora das calcinhas molhadas, proteja a minha!” Pensou ela.
Ele afasta o rosto mas envolve um braço ao redor da cintura dela, descansando sua mão na parte de cima da bunda dela.
Poncho: Oi. — Ele sorrir torto novamente, e por um segundo, Anahí sente os joelhos fraquejarem.
Annie: Oi. — Disse e se afasta, afinal ela foi ao seu encontro para tentarem retomar pelo menos a amizade e colocar um fim nas investidas dele. Pois Gustavo provavelmente ainda não sabia do retorno dele, caso contrário já teria dado o ar da sua graça para lembrá-la do “acordo” deles.
Poncho: Vem vamos almoçar. - Disse levando-a para dentro segurando sua mão.
Annie: O cheiro está muito bom. - Ela diz sentando-se.
Poncho: Fiz enchilladas (panquecas enroladas, fritas e recheadas) com molho de tomate. Fiz de queijo e frango, espero que você goste. - Diz virando-se para ir pegar a travessa de arroz.
Annie: Nossa, aprendeu a cozinhar? - Disse zombateira. E ele deu de ombros rindo. - Bom o cheiro está maravilhoso. – Ela diz fechando os olhos e sentindo o aroma da comida e Alfonso sorri encantado com a visão.
Saindo de seus devaneios, serviu duas enchilladas para ela uma e frango e outra de queijo. Anahí serviu-se de arroz. Alfonso pega o vinho que havia comprado e a serve. Anahí estava encantada com o jeitinho dele a paparicando. O almoço transcorreu pacificamente, sem brigas, indiretas ou assuntos constrangedores. Alfonso estava deixando-a a vontade.
Annie: Nossa Alfonso! Estava maravilhosa a comida. - Disse sorridente.
Poncho: Que bom que gostou. Agora vem a melhor parte. - Disse sorrindo maroto. Anahí sentiu um frio na barriga quando ele levantou-se indo em sua direção. Mas ele passou por ela e pegou uma torta de morango que estava repousada na bancada atrás de si. Como ela não havia a percebido antes? - Aqui, dessa vez foi eu quem fez.
Annie: Não creio!! - Fingiu espanto, enquanto ele colocava um pedaço da torta em seu prato. Logo Alfonso se sentou e se serviu também da mesma
Poncho: E então. - Disse observando-a saborear a torta de um jeito que Alfonso queria estar no lugar do doce.
Annie: Maravilhosa. Parabéns Alfonso estava tudo maravilhoso. - Disse sorrindo orgulhosa. Ele assentiu e começou a comer o doce também, ficando um silêncio perturbador no ambiente.
Poncho: Annie, volta pra mim? – Disse a pegando completamente desprevenida. - Eu sou completamente apaixonado por você. - Anahí sabia que ele falava a verdade, seus olhos lhe diziam isso. Mas ela não poderia deixá-lo continuar.
Annie: Alfonso – Conseguiu finalmente falar. – Eu não sei.. - Alfonso levantou-se apressado e a pôs em pé a sua frente. Anahí tremia da cabeça aos pés.
Poncho: Anahí eu amo você, sempre vou te amar, só você faz isso comigo. - Disse levando uma das mãos de Anahí até o seu peito. Anahí pode sentir que o coração dele batia rápido, talvez tanto quanto o dela. Diante daquilo ela se pôs a chorar. - Hey. – Os dedos dele deslizaram pelo rosto dela – Por que está chorando?
Porque ela amava-o tanto quanto ele. Porque o queria como nunca antes quisera alguém. Mas, principalmente, porque ela estava sendo obrigada a se afastar do homem a quem amava.
Annie: Alfonso não dá… - Disse chorosa.
Poncho: Eu te amo Annie. Eu queria que você, por, pelo menos, um dia, baixasse um pouco a guarda e me deixasse mostrar isso.
Diante da mudez de Anahí, Alfonso se aproximou mais, ficando a poucos centímetros dela. Estava perto demais, e ela confusa demais. Sua boca vinha na direção da dela, seus olhos prendiam-se aos seus como se a hipnotizassem. Alfonso levou a mão até o rosto dela, que fechou os olhos, sentindo o hálito quente dele tocando-lhe a face. Mordiscando os lábios de Anahí, Alfonso a beijou. Mantendo o corpo dela colado ao seu, as mãos acariciando os cabelos macios. A completude e a segurança que ela só sentia nos braços dele a levavam para muito longe da realidade. Sentindo as mãos dele segurarem firmemente a sua cintura, um suspiro escapou da sua boca.
Se não fosse pela necessidade de ar, aquele beijo não seria interrompido. Arfando, Alfonso a encarou, levando as mãos ao rosto dela.
Poncho: Amo você!
E antes que a pequena lágrima que se formara escorresse de seus olhos, ele a beijou. Dessa vez o beijo foi rápido. Alfonso logo desceu os lábios pelo pescoço dela, que jogou a cabeça para trás, mordendo os lábios, os olhos já fechados, entregue a ele.
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí segurava-lhe ora o rosto, ora apertava-lhe os cabelos, e logo voltaram a se beijar com luxúria. Sentiam-se febris. Quando o ar se fez necessário novamente, eles ainda assim não se soltaram por completo, apenas distanciaram as bocas e ofegaram. Anahí ainda estava com os olhos fechados, respirando com dificuldade, e Alfonso a ob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.