Fanfics Brasil - Capítulo 28 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 28 – 2ª Temporada

2274 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!!


 


Segue a maratona prometida no gpo do WhatsApp!!


………….


 


 


As 10h chegaram a praia. Dulce, Maitê e Anahí iam à frente dos meninos conversando de braços dados. Alfonso tinha certeza que elas estavam fofocando enquanto eles falavam sobre futebol. Alugaram cadeiras e colocou-as na frente daquele mar lindo.


 


As meninas começam a tirar as saídas de praia, ficando em biquínis minúsculos que de acordo com Alfonso deveriam ser até proibidos. 


Ele por sinal começou a suar frio. Anahí estava linda com um biquíni colorido que mais parecia um imã para os olhares masculinos, segundo ele. Alfonso queria ficar grudado não só para marcar território, mas também queria envolvê-la em seus braços, queria cobrir seu corpo com o dele, proteger até da luz do sol, que teimava em fazer com que ela brilhasse ainda mais.

 


Cada menina havia levado uma bolsa com seus pertences. Enquanto tiravam as cangas para cobrirem suas cadeiras Alfonso propôs.


 


Poncho: Mi amor quer que eu passe protetor em você? - Disse com segundas intenções enquanto retirava a camisa, ficando só de bermuda.


 


Anahí deixou a canga cair na areia, conhecia o corpo de Alfonso de cabo a rabo. Sabia de cada detalhe daquele corpo, de cada gominho da sua barriga amostra e um detalhe lhe chamava a atenção. Na verdade, o olhar dela estava preso ao que estava marcado naquele corpo, especificamente marcado na costela direita dele.


 


Uma tatuagem...


 


Annie: O… você… é… - ela não conseguia formular uma frase para tal visão. Abria e fechava a boca repetidas vezes.


 


Poncho: Gostou? - Ela retirou os olhos do desenho e fitou-lhe nos olhos. - Todo Peter Pan precisa de uma sininho. - Disse maroto.



 


 


Anahí não tinha palavras para expressar o que sentia ao ver a homenagem que Alfonso fez a ela. Assim como ela tinha feito uma para ele. Os amigos não acreditavam no que viram. Enquanto os meninos zoavam Alfonso. Anahí circundava o dedo indicador por toda a tatuagem.


 


Ucker: Mas não foi você que disse que não pegaria bem um homem com uma tatuagem de fada? - Disse zombateiro.


 


Poncho: O amor faz isso nas pessoas. - Dizia sem retirar os olhos de sua amada que ainda se perdia no desenho.


 


Chris: Cara mas você não disse que tatuaria na bunda?


 


Poncho: Eu quero que o mundo saiba a quem eu pertenço. - Anahí o olhou. - A quem eu amo. - Ela sorriu trêmula. E num impulso ela põe as duas mãos no peito dele e se inclina nas pontas dos pés e lhe dá um casto selinho nos lábios dele.


 


Annie: Adorei. - Sussurrou. - Obrigada.


 


Agora foi a vez dele sorrir como um bobo. Se ele soubesse que ela ficaria tão emocionada ao ver a tatuagem ele já teria feito antes.


 


Poncho: Tudo por você amor. - Beijou-a carinhosamente. Se separaram quando os amigos começaram a pigarrear ao lado deles.


 


Chris: Vamos cair logo na água? - Disse retirando a camisa junto a Ucker.


 


Poncho: Vamos? - Disse segurando as mãos de Anahí que sorria timidamente.


 


Annie: Depois eu entro. Quero pegar um bronze primeiro.


 


Poncho: Posso lhe passar o protetor se quiser. - Voltou a se oferecer maliciosamente. Anahí riu.


 


Annie: Vai sonhando Alfonso Herrera. - Ele gargalhou e saiu em disparada em direção a água juntar-se aos meninos.


 


Anahí após cobrir sua cadeira e senta-se, volta seu olhar para o mar e é surpreendida por seu Deus Grego perfeito, segundo ela, chamando-a para ir ao seu encontro, Alfonso abre os braços, mostrando toda sua perfeição, começando por seu cabelo e depois descendo por todo seu corpo definido com a bermuda, que até o mar queria tirar. Impossível não reparar em seu caimento bem abaixo da cintura. “Mas poderia ser pior, ele poderia estar de sunga.” Pensou ela.


 


Léo: Anahí fecha boca, a baba tá caindo. - Disse sorrindo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Léo!!! - Levantou-se animada para cumprimentá-lo. Logo se abraçaram – Não sabia que vinha?   Léo: Pois é a Mai me chamou. - Disse sorrindo.   Annie: Ótima ideia. - Disse sorridente.   Léo: Acho que não foi tão boa assim. - Disse olhando por cima do ombro de Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais