Fanfics Brasil - Capítulo 39 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 39 – 2ª Temporada

23 visualizações Denunciar


 


Anahí



Ele colocou a sua mão que estava solta em meu rosto, seu polegar ficou em minha bochecha, enquanto o resto de seus dedos ficavam quase na parte de trás do meu pescoço, eu abri um pouco mais o meu sorriso e o vi se aproximar lentamente. Fechei os meus olhos e senti seus lábios quentes colarem aos meus novamente, ele ficaram por ali por um tempo e antes de se afastarem totalmente, Poncho chupou o meu lábio inferior, da mesma forma que fiz.

Poncho: Gostei disso. - Sussurrou em meus lábios

Poncho riu e eu o olhei, assim que meus olhos pararam nele, vi o mesmo ficar sério e seu polegar começou a acariciar minha bochecha e por um momento eu me arrepiei, seus olhos eram intensos, tão intensos que me faziam queimar por dentro. Eu sabia o que estava prestes a acontecer e sabia que era uma coisa que aconteceria mais cedo ou mais tarde, desde quando ele voltou então por que continuar adiando?

Sorri levemente pra ele e o vi se aproximar me fazendo fechar os olhos, demorou mais alguns segundos até seus lábios tocarem os meus, concedi passagem a sua língua assim que ela me pediu, e naquele momento me entreguei aquele beijo, aqueles lábios. Nossas línguas dançavam em uma sincronia inacreditável e cada minuto que passava eu queria mais. Seus lábios nos meus eram doces e às vezes violentos e eu estava adorando esse contraste. Por fim nos desgrudamos procurando por ar, e eu confesso que se a falta de ar não fosse tão grande eu não teria o soltado tão cedo.

Abri meus olhos e olhei para os seus incríveis olhos verdes, e eles estavam lá tão intensos, senti meu corpo tremer com tal olhar, com tal intensidade, ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Suas mão desce até minha cintura me mantendo perto dele. Sustenta seu tronco em seu outro braço deixando sua outra mão livre, seu polegar agora acariciava minha bochecha e vi seus olhos desviarem dos meus e olharem para minha boca assim que seu polegar a tocou, a entreabri, ainda estava presa a tudo aquilo, a todas aquelas sensações e a vontade de ter seus lábios mais uma vez juntos aos meus.

 


Poncho: Adoro seus lábios. - Ele falou se inclinando para cima de mim, fazendo seu rosto ficar a centímetros do meu, meus olhos desviaram de seus olhos para sua boca que virou pra cima em um meio sorriso, voltei meus olhos para o seu e o via se aproximar cada vez mais, sua respiração já se misturava com a minha e eu podia sentia que meu corpo todo implorava por aquele beijo e por muito mais. Assim que seus lábios tocaram aos meus e eu fechei os olhos


 


Nossos lábios se unem e quando os seus se abrem, eu faço o mesmo. Sua língua lambe lentamente o contorno dos meus lábios, enviando um arrepio à minha espinha. Um gemido baixo escapa da minha boca e sinto seu aperto intensificar em resposta. Eu surpreendo até mesmo a mim quando mordo seu lábio inferior, tirando dele um gemido baixo que faz com o que há entre as minhas pernas se encha de excitação. Poncho inclina a cabeça e nosso beijo se aprofunda, nossas línguas exploram a boca um do outro com uma paixão tão intensa. Estamos ambos ofegando ruidosamente quando paramos para recuperar o ar.


 


Poncho: Eu senti saudade de você. - Sua voz é baixa e rouca. Pecaminosa.


 


Annie: Eu também. - Consigo deixar sair entre uma respiração ofegante e outra.


 


Sua mão agora está na parte inferior das minhas costas e, quando ele me puxa para mais perto, eu posso sentir sua ereção contra a minha barriga, sinto sua espessura pulsar contra mim. Acho que ele vai me beijar de novo, mas, em vez disso, ele planta um suave beijo na ponta do meu nariz e em seguida na minha testa. É um momento tão terno e tão inesperado, depois do beijo avassalador, há apenas um minuto.


 


Sua grande mão desliza para cima e para baixo, pela lateral do meu corpo. Seus dedos passam, muito lentamente, na curva do meu seio, conforme passam por ele e seu polegar mal roça embaixo da ondulação, então não tenho certeza se seus dedos me tocam ou apenas chegam muito perto. E novamente estamos perdidos em um beijo ardente que eu não quero parar. Minhas mãos tateiam lentamente o caminho para baixo de seu peito musculoso e paro em seu abdômen e eu gentilmente marco sua carne firme com as minhas unhas, enquanto faço o caminho para baixo, parando quando eu sinto o topo de seu moletom.


 


Poncho solta um grunhido baixo e guia as minhas costas para baixo no colchão, à medida que sobe em cima de mim. Com seu peso pressionado em cima de mim, posso sentir cada músculo e juro que eu poderia gozar antes mesmo da nossa pele nua se encontrar. Ele é simplesmente muitíssimo incrível de sentir. Um gemido baixo escapa de algum lugar dentro de mim e nosso beijo se aprofunda, sua boca úmida também umedece a minha, elas se estalam e se conectam de forma desesperada.


 


Não sei em que momento mas já estava sem minha camisa e seus lábios finos e suculentos estão escorregando pelo meu tórax, a barba pra fazer em seu rosto pinica minha pele, porém o prazer que cresce entre minhas pernas substitui qualquer desconforto. Senti a mão de Poncho no fecho de meu sutiã, e logo o senti frouxo em meus seios, e ele o arrancou jogando de lado e me olhou.. olhou pra meus seios.


Poncho: Você é incrível. - Ele abocanhou meus seios, chupando-os, mordendo, enquanto ele chupava um, apetava o outro com a mão. Eu estava ficando louca, eu necessitava cada vez mais dele. Seu pênis estava duro na minha perna, e eu o puxei pra cima o beijando, o que fez seu pênis roçar na minha intimidade e eu gemer. Os movimentos dele em cima de mim, seu pênis ereto na minha intimidade estava me deixando louca, enquanto ele chupava meu pescoço eu mordia sua orelha. Eu, cravando as unhas em seus braços, ele é gostoso demais, ao mesmo tempo em que sua excitação está se pressionando contra a minha.

Annie: Poncho..

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso Annie: Poncho... - Ela sussurrou. Ouvir meu próprio nome nunca tinha sido tão bom. Senti minha ereção aumentar e a calça começar a incomodar. Beijei seu pescoço, dando umas mordidas, logo senti sua pele se arrepiando, e ela gemia baixinho, só pra mim. E então arrastei meus lábios at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais