Fanfics Brasil - Capítulo 41 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 41 – 2ª Temporada

21 visualizações Denunciar


 


Boa noite Pimpolhos!!!


Só para não perder o hábito… estou liberando mas um cap para vocês!! Domingo Teremos postes normais!!


 


susu_leal: Amore obrigada pelo carinho!! Espero que continue gostando ;) E sinta-se a vontade sempre quando qser comentar, viu?


Algun_Dia_AyA: kkkkk quando eu escrever a cena do Guto apanhando vou pensar em ti kkkk


jessica_ponny_steerey: Hot Ponny é Hot!!!


Valéria_Traumadinha: Claro que eu senti sua falta cabeça!! E o que foi que te chateou? Espero que não suma mais!!


manu_anyfan: Já disse o Herrera é da Annie!! Só ela pode desfrutar daquele corpicho kkkkkkk


jayponny: Pode deixar flor!! Ela não vai engravidar kkkk


marques_ponny: Muito assanhadinha Gabi!! Já avisei lá no gpo o Poncho é SÓ.. TODINHO da Annie kkkkk


franmarmentini♥: kkkkkkk eles não terão outros...Jamé...A annie vai questiona-lo de novo sobre a bisca… kkkk


Hitteny Winne kkkkkkk safadão


Jhulya Grazioli continuando Flor.


 


Ainda mantenho o Grupo no WhatsApp, quem quiser participar manda o nº.


 


Vamos que vamos!!! Continuem daí que eu continuo daqui.


…………...


 


 


Anahí é a primeira a acordar na manhã de domingo. Alfonso estava dormindo ao seu lado com o lençol cobrindo a parte inferior do seu corpo, deixando todo o tronco à mostra. Anahí começa a traçar os gominhos do seu abdômen com o dedo, demora um pouco na tatuagem dele, sobe até seu peitoral, passa pela sua clavícula, chegando em seus lindos lábios. Mal dava para acreditar que ele estava ali, muito menos que ele era seu novamente. Ela ficou lá massageando seus lábios com seu dedo até que ele abre a boca e a morde.


 


Annie: Você está acordado. – Alfonso dá um sorriso safado.


 


Poncho: Já faz um tempo. – Diz sorrindo.


 


Annie: E porque não me chamou? - Ela voltou a circundar a tatuagem dele com o dedo.


 


Poncho: Você estava tão linda dormindo que eu me perdi te admirando. - Disse acariciando o braço dela. Anahí sorriu.


 


Annie: Bobo. - Desprendeu o olhar do dele e voltou para a tatuagem. - Amor? Se lembra do pingente que você me deu? - Ele confirma sorrindo. - Então, era uma fada unida a uma lua. E agora a sua tatuagem também tem uma fada e uma lua. Porque dá Lua?


 


Alfonso sorriu e se sentou ficando de frente para ela com um sorriso encantador no rosto.


 


Poncho: Quando te vi pela primeira vez, você estava contemplando uma linda lua, a luz daquela lua banhava seu corpo com perfeição. Eu me perdi naquela visão e queria ser aquela luz a percorrer seu corpo… – Alisou o rosto dela no qual escorria uma lágrima. – Ou talvez, eu preferisse ser a lua.. – Beijou-lhe um dos olhos dela. – … para te acolher e te iluminar na escuridão… – Ela sorriu. – … e te fazer companhia até o amanhecer. – Ele beijou-lhe o outro olho. – Eu sempre estarei no final da noite… – Beijou-lhe o pescoço. – … para te ouvir, te escutar, e à noite te ver dormir… – Sussurrou-lhe em seu ouvido. – Porque mesmo se tudo der errado, sendo a lua, eu poderia ser o último a me despedir de ti, e te ouviria, te observaria, e enfim, te protegeria enquanto dorme… – Disse fitando-lhe profundamente. Os olhos verdes que a olhavam com o que ela achava ser admiração. Foi inevitável ela sorrir entre as lágrimas.


 


Annie: E eu… – Subiu no colo dele.– … quero ser bem mais do que você espera… - Beijou-lhe a testa. – … quero ser seu chão, a sua atmosfera… - Beijou-lhe nos olhos. – … quero ser o brilho desse teu olhar… - Beijou-lhe o nariz. – … quero ser o sol pra te iluminar… – Beijou-lhe uma bochecha. – … quero ser a brisa que toca o seu rosto… – E agora a outra. – … e que te beija sem você sentir… - Acariciando o pescoço dele com o nariz. – … seu porto seguro… - Beijou-lhe ali. – … no alvorecer te admirar e te dizer sussurrando em seu ouvido… Te amo. – Por fim ela sussurrou.


 


Palavras não precisaram ser mais ditas, Alfonso selou os lábios de Anahí. E o beijo começou a acontecer, sem pressa, apenas carinho, calma, lentidão. O beijo além de calmo foi bem molhado. Uma mão dele se encontrava no cabelo dela com seu polegar acariciando-a sua bochecha. Sua outra mão se encontrava na cintura de Anahí. Já ela mantinha uma das mãos no ombro dele, a outra se encontrava em seus cabelos, acariciando suavemente os mesmos. O beijo era calmo, suave, leve e ao mesmo tempo tão quente.


 


Quando o ar se fez necessário, Alfonso afastou seus lábios da boca dela, mas assim como sempre, seus lábios ainda continuavam em seu corpo, beijando a extensão do pescoço de Anahí. Ofegante, Anahí Puxou um pouco com força o cabelo dele, quando sentiu ele beijar a região entre os seus seios. Aquilo era tão bom e ao mesmo tempo tão torturante. A mão que antes estava em seu rosto foi para a sua coxa a apertando, fazendo-a suspirar mais alto. O mesmo a olhou, abriu um belo sorriso.


 


Anahí levou seus lábios até o canto da boca de Alfonso, e beijou ali, vendo-o fechar os olhos no mesmo instante. Depositou um beijo um pouco mais afastado da boca dele e por ai foi. Foi depositando beijos cada vez mais lentos e mais afastados de sua boca, seguindo o caminho para a orelha dele. Quando chegou à mesma deu um mordidinha, sorriu ao ver ele aperta com força a cintura dela. Anahí desceu seus beijos pelo pescoço dele lentamente. Quando estava chegando quase ao final do seu pescoço, Alfonso a puxou pra cima afastando-a dele, fazendo assim ela o encarar.


 


Poncho: Você me deixa louco! - Ele sussurrou.


 


Segundos depois sua boca estava na dela, mas dessa vez não tinha calma, seu beijo parecia conter uma presa, uma urgência, uma brutalidade e Anahí estava amando aquilo. As mãos dele antes calmas, agora exploravam o corpo dela com rapidez e vontade. Uma de suas mãos acariciou suavemente os seios dela e a outra se encontrava apertando fortemente a sua coxa. Anahí tinha uma mão entrelaçada no cabelo dele. A outra percorria o pouco do corpo dele que ela tinha acesso. Alfonso puxou a coxa de Anahí fazendo-a sentar melhor no colo dele e foi nesse exato momento que ela sentiu seu membro enrijecido encostar-se em sua intimidade, fazendo-a arfar entre o beijo. Alfonso soltou uma espécie de gemido que a fez sorrir e em seguida Anahí entrelaçou suas pernas na cintura dele e o viu sorrir por isso. Os lábios dele voltaram urgentes aos seus e aquele beijo quente recomeçou. O beijo era intenso, Anahí sentia o membro de Alfonso enrijecido em baixo da intimidade dela, com a intensidade que ela estava se movendo em cima dele, soltou um gemido baixo entre o beijo, pelo contato que aquilo lhe causava.


 


As mãos de Alfonso apertavam a coxa de Anahí com força, enquanto elase movimentava lentamente fazendo assim suas intimidades se rosarem, causando mais tesão nos dois e torturando mais ainda ambos. Anahí aos poucos foi empurrando-o até que Alfonso se deitou, ela, ainda por cima, tirouseus lábios dos dele e começou a beijar o seu pescoço, descendo lentamente pelo seu peitoral até chegar onde ela queria. Ele estava enorme e muito duro. Aquela imagem era mais do que perfeita!


 


Annie: Tão gostoso. – Mordeu os lábios e o viu sorrir


 


Alfonso a puxou novamente até ele, voltando a beijá-la invertendo as posições, a deixando agora por baixo. Seus lábios desgrudaram dos dela e começaram a roçar, traçando um caminho da boca de Anahí até o seu seio direito. Sua outra mão puxava e apertava a coxa dela. Gemidos involuntários começaram a surgir. Os lábios dele tocaram o bico do seio dela dando um pequeno selinho fazendo-a arfar, logo em seguida Anahí sentiu língua molhada dele tocar o mesmo, fazendo-a assim soltar um gemido, um pouco mais alto do que os outros. Alfonso sorriu contra o seio dela e continuou o que estava a fazer, deixando-a cada vez mais excitada, se é que aquilo era possível.


 


Uma de suas mãos estava ao lado do corpo dela na cama, sustentando o seu corpo que estava sobre o dela. Suas pernas se encontravam entre as minhas, sua outra mão parecia explorar toda a lateral do corpo de Anahí, enquanto sua boca parecia explorar o seio dela. Aos poucos Alfonso foi descendo seus beijos pela barriga de Anahí, fazendo-a se contorcer em cima da cama. Os beijos dele eram, cada vez mais molhados, mais lentos, fazendo-a quase perder o pouco de juízo que ela ainda tinha. Afastando os lábios do corpo dela, agora ele estava olhando-a ele a olhava atentamente, enquanto se arrumava no meio das pernas ela, a única coisa que Anahí sentia era a ansiedade de tê-lo logo dentro dela. Seus corações batiam descompassados. Ele abriu um meio sorriso e logo em seguida foi entrando, com calma, carinho. Anahí soltou um gemido assim que sentiu o membro dele todo dentro dela, fechou seus olhos e sentiu logo em seguida os dedos dele alisarem a sua bochecha novamente.


 


Anahí abriu os olhos novamente e encarou os belos olhos verdes de Alfonso nos dela. Ele começou a se movimentar, lentamente dentro dela e ela comecei a respirar mais fundo. Conforme os segundos iam passando, o ritmo de Alfonso ia aumentando, fazendo-a assim não segurar mais os gemidos que saiam pelos lábios de Anahí.


 


Aquilo era tão bom! Tão gostoso! Ele era tão bom e tão gostoso.” Pensava ela


 


Com uma das suas mãos Anahí segurava o lençol da cama com força, com a outra puxava-o para mais um beijo quente. Seus lábios trabalhavam em uma sincronia meio atrapalhada, enquanto as investidas de Alfonso em Anahí ainda tinham um ritmo rápido e gostoso. Os gemidos dela pareciam invadir o local todo, mas a única coisa que ela parecia ouvir de fato era o som que ele fazia.


 


Em mais um de seus movimentos rápidos Alfonso se sentou na cama, jogando Anahí pra cima, ficando agora em seu colo. Alfonso ainda se mantinha dentro dela e Anahí era quem ditava o ritmo agora. Sorriu entre o beijo, enquanto se movimentava lentamente. Alfonso ajudava-a ditar um ritmo mais rápido. Seus corpos já suados se movimentavam em uma espécie de dança sensual e excitante, cada segundo mais Anahí se sentia mais perto do fim, mais perto do paraíso. Os lábios de Alfonso pareciam explorar toda a pele do pescoço dela furiosamente e ela simplesmente não conseguia descrever o quão bom tudo aquilo estava sendo.


 


Mais algumas investidas foi o suficiente para finalmente chegarem ao clímax. Anahí soltou um gemido alto quando isso aconteceu e ouviu Alfonso fazer um barulho alto também. Mais algumas investidas e seu corpo inteiro estava tremendo e a sensação daquilo tudo era mais do que maravilhosa, era como se ela tivesse por alguns segundos saído do seu próprio corpo e encontrado o paraíso.


 


Anahí sentiu seu corpo amolecer e quase desfaleceu nos braços de Alfonso, que a segurou com força mantendo seu corpo ainda bem junto ao dela. Apoiou sua cabeça no ombro dele e o sentiu beijar suavemente a nuca dela, lhe causando uma onda de arrepios. 


 


Não surtem... e não desejam o namorado alheio!!


Estarei nas colinas até domingo qdo voltarei para postar novos caps!


bjocas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Algun_Dia_AyA: kkkkk obrigada amore e pode rir mesmo que a hora dele está chegando!! ♥♥♥♥♥♥♥ marques_ponny: A Annie tem q conferir o material né. ♥♥♥♥♥♥♥ Valéria_Traumadinha: kkkkkkk ainda bem q voltou...e o pai dela vai se revelar pior do q voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais