Fanfics Brasil - Capítulo 44 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 44 – 2ª Temporada

3403 visualizações Denunciar


 


Ao chegarem ao apartamento de Alfonso, Ponny foi a primeira a correr para o interior do imóvel latindo descontrolavelmente.


Annie: Acho que os vizinhos vão pedir que você se retire do prédio. - Disse rindo enquanto deixava sua bolsa em cima do sofá.

Poncho: Como vão expulsar o proprietário? – Disse abraçando-a.

Annie: Sério?

Poncho: Hum, hum. – Cheirou o cangote dela. – Esse é o último andar, nele só tem três apartamentos, esse que é meu, um do Rapha e outro do Miguel. E como o prédio era do nosso avô, ele nos deixou como herança. Daí alugamos os outros apês e os últimos são nossos.

Annie: Você é mesmo uma caixinha de surpresas, heim? - Disse repousando as mãos na bund*a dele.

Poncho: Espero… – Selinho. – ... que seja… – Selinho. – ... de surpresas boas. – Selinho.

Annie: Hum, boas… muito boas. – Iniciaram um beijo. Só não aprofundaram por que Ponny apareceu latindo com uma bola de borracha na boca.

Poncho: Ponny, papai já falou para não interromper quando seus pais estão conversando. – Disse se agachando até o animal. – Aqui, me dá. – Jogou a bola. – Vai pegar garota!! - E ela foi. Anahí mantinha o sorriso no rosto admirando a cena.

Annie: Vou preparar algo leve para gente enquanto você toma banho. - Disse enquanto ele se aproxima dela novamente.

Poncho: Pode tomar você primeiro. Fique o tempo que precisar, deixa que eu faço nosso almoço. –

Annie: Obrigada amor. – Dá um beijo nele.

Poncho: Vai lá mi amor. – Rouba um selinho dela. Que sorri e se afasta.

No banheiro, Anahí abre bastante o chuveiro e logo deixa a água cair sobre seus ombros. Ela ainda sente um peso sobre eles. Anahí pega o shampoo de Alfonso e lava seus cabelos. Essa sensação do cheiro dele em seu corpo é muito boa, segundo ela.

Depois do banho, ela segue para o quarto enrolada em uma toalha e logo abre o guarda-roupa de Alfonso, pega uma camisa dele e a veste. Ela adora a sensação de estar vestida nela. Se sente abraçada e envolvida por ele. Logo, o quarto é invadido por um cheiro esplêndido de arroz novo, omelete bem temperado e feijão fresco. Seguindo os aromas, Anahí se depara com uma mesa posta. O omelete é colorido em pequenos pedaços verdes e vermelhos, o arroz branco e solto, esfumaça dentro da panela elétrica sobre a mesa. Dois copos descansavam ao lado dos pratos ainda vazios. Alfonso tinha um pano jogado nos ombros enquanto refogava o feijão.


 


Annie: Pronto. – Diz e Alfonso se vira para ela olhando-a de cima a baixo e com o sorrisinho que ela amava. 


Poncho: Agora além do shampoo se apossou da minha camisa também. – Ele fala puxando-a pela gola da camisa. – Mas amei você assim. – Fala beijando-a. – Vem, chegou na hora. Já está tudo pronto. – Ele fala puxando-a para sentar na mesa.

Annie: Que cheiro ótimo. — Elogia, sentando-se. Sorrindo, Alfonso vai até ela e põe o feijão em um recipiente de cerâmica que também estava na mesa.

Poncho: O feijão não é novo, mas eu temperei novamente e pus um pouco na pressão. Está como novo. Não sei se ficou bom. Estou na fase de aprendizado ainda!

Annie: Hum vou provar e te falo. Mas você virou mesmo um verdadeiro chef, sir Alfonso. – Diz brincando com ele que gargalhou.

Logo, Alfonso se põe perto dela e comem a refeição simples, mas saborosa, em meio a risos e brincadeiras. Logo após o almoço Anahí insistiu para lavar a louça obrigando-o a ir tomar banho. E assim ele fez. Tomou banho, vestiu uma bermuda e foi para a sala, fechou as cortinas da sala e deixou somente a luz de uma luminária que estava sobre um aparador acesa. Ligou o som, em umas músicas orquestradas deixando o ambiente tranquilo. Anahí sorriu chegando a sala.

Annie: Programinha a dois é? – Disse sorridente da porta da cozinha, vendo-o se sentar no sofá.


Poncho: Demorou muito.


 


Annie: Reclama de tudo, hein – Disse se aproximando dele.


 


Poncho: Senta aqui comigo, vem .. – Ele abre os braços e bate no colo, chamando-a. Anahí alarga mais o sorriso e se aconchega no colo dele.


 


Annie: Humm é tão bom ficar assim com você. - Disse abraçando-o pela cintura. Recebeu um beijo na testa com um “Eu te amo.” logo em seguida. Ficaram sentados agarradinhos por um bom tempo, até ela romper o silêncio. – Amor?


 


Poncho: Hum?


 


Annie: O que a Larissa queria com você? - Alfonso sorriu e afastou o corpo dela do seu para fitá-la nos olhos.


 


Poncho: Ela queria falar comigo. Se redimir na verdade. - Anahí o olhou confusa. – No dia que eu voltei, fui para casa tomei um banho e sai em direção a sua casa, e quando sai do condomínio ela estava lá. Disse que precisava muito falar comigo e tal. Então levei-a ao Giga`s e deu aquele rolo todo, e não conseguimos conversar.


 


Annie: Então vocês se encontraram outro dia? – Sentiu um desconforto quando ele assentiu. Percebendo, Alfonso a apertou mais em seu abraço. – E o que aconteceu?


 


Poncho: Ela me pediu desculpas, explicou que na época ela fez aquilo por capricho mesmo…


 


Annie: Mas que vaca!! – Disse revoltada. Alfonso sorriu e a puxou novamente para seu abraço.


 


Poncho: Então, ela pediu desculpas e disse que encontrou um homem que a fez rever seus conceitos, que não a julgou mas que pediu que ela reverter-se pelo menos em parte o mal que ela causou. E ela me escolheu para se redimir.


 


Annie: Por que ele te escolheu? – Novamente se sentiu desconfortável.


 


Poncho: Dentre todos os caras que ela enganou, eu era o único mas novo. Por isso ela me escolheu.


 


Annie: Hum, até que faz sentido. – Alfonso sorriu. – E o que ela fez para se redimir?


 


Poncho: Devolveu o dinheiro que ela me roubou, em troca eu não a denunciaria por roubo.


 


Annie: Sério??


 


Poncho: Seríssimo. Você agora tem um namorado 300 mil mas rico. Mas a metade já teve destino certo.


 


Annie: É? – Alfonso assentiu sorrindo, pois sabia que a namorada estava curiosa, mas ela não se permitiria se intrometer na questão financeira dele.


 


Poncho: É. Cem mil doei ao orfanato. – Anahí sorriu orgulhosa para ele. - Dez, doei para o canil, onde encontrei nossa princesinha. E trinta quitei o apartamento. – Anahí sentiu as lágrimas rolarem. Como pode ser tão perfeito? – Ei amor não chora por favor. – Disse limpando as lágrimas dela com beijos.


 


Annie: Eu te amo tanto Poncho, tanto… – Beijou-lhe carinhosamente. – Eu prometo que pagaremos a vo… – Alfonso, levou o dedo aos lábios dela impedindo-a de continuar.


 


Poncho: Shii amor, só me pague com o seu amor, seu carinho que ficarei satisfeito.


 


Annie: Você é perfeito sabia? – Disse acariciando o rosto dele.


 


Poncho: são seus olhos. – Disse brincalhão e logo depois se beijaram. – Hum, e sua mãe como ela vai reagir a isso tudo heim? – Voltou a afagar os cabelos dela.


 


Annie: Eu tenho certeza que ela vai querer te pagar cada centavo. – Ele riu. – E ela vai se matar de trabalhar para manter o apartamento para me proporcionar do bom e do melhor, mas eu não vou deixar.


 


Poncho: E o que você pretende fazer?


 


Annie: Vou convencê-la a nos mudar. – Alfonso a encarou assustado.


 


Poncho: Eu vou acompanhar essa mudança de perto, vá que você decida se afastar de mim encontrando uma casa lá longe. – Brincou.


 


Annie: A é? – Levantou e começou a fazer cócegas nele. – Você acha que eu me afastaria de você é? – Enquanto ela partia pra cima dele ora estapeando, ora fazendo cócegas, Ponny vendo a bagunça vai até eles e entra na brincadeira se perdendo nos cabelos de Anahí. – Ai Ponny é para atacar o papai… – Gargalhava.


 


Poncho: Isso bebe, pega ela.. pega… – Dizia enquanto saia dos baços da namorada e pegando o celular para registrar o ataque de Ponny em Anahí. – Olha pro papai Ponny!



 


Annie: Ai.. meu.. Deus.. que filha desnaturada. – Dizia esbaforida.


 


Poncho: Olha amor. – Mostrou a foto a ela. Anahí sorriu boba.


 


Annie: Menina sapeca. – Pegou a cachorra e começou a fazer “cócegas” nela também que se contorcia. Enquanto Alfonso postava a foto no Instagran. O final da tarde se passou tranquilamente, depois de brincarem com Ponny ainda no sofá, assistiram a um filme até a hora de levar a filhote ao veterinário.


 


 


Bjs

E ate Terça!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  marques_ponny: Pois é amore, acredito que um relacionamento não seja só a base de brigas e HOT kkkkk jessica_ponny_steerey: kkkkkkk Freud explica kkkkkk Algun_Dia_AyA: kkkkkkk pois é o pai é um boçal e que agora vai achar que tem direitos como pai. Aff Valéria_Traumadinha: casamento??? kkkkkk isso não ter&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais