Fanfics Brasil - Capítulo 47 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 47 – 2ª Temporada

1873 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!!

Direto de Foz do Iguaçu para vocês!!! Depois dizem que eu só má né Naiara????

Algun_Dia_AyA: A sogra perfeita!!!
jessica_ponny_steerey: Ponny da trabalho kkkkk
jayponny: Tenho três respostas!! Não sei. Não sei e não sei….. kkkkkk Brinks…. Bom ela tem sim, mas ainda não sei ainda qual vou colocar. Ela não volta com ele. Ele é médico.
franmarmentini♥: kkkk vao achar flor!!

Continuando

…………..



As onze da manhã Anahí chegou a academia e foi logo a sala do namorado que estava imerso a papeladas de contratos para assinar tanto para fornecedores quanto funcionários.

Annie: Oi lindo. – Se encaminhou a mesa dele após entrar na sala.

Poncho: Oi amor. – Selou os lábios da namorada com um selinho. – E aí tudo bem? – Se encaminhou com ela até o sofá que os irmãos mantinham na sala.

Annie: Nós conversamos, e nos entendemos. Minha mãe explicou melhor a situação e o motivo por querer aproximar Caio. Ela queria nos ver bem, em uma relação de pai e filha. – Poncho sorriu acariciando o rosto dela.

Poncho: Dona Márcia é uma mulher fantástica. Eu a admiro muito. – Falou carinhosamente. O que fez os olhos de Anahí brilhar de gratidão.

Annie: Ela é! Darei muita sorte se for a metade da mulher que ela é. – Disse com orgulho da mãe.

Poncho: Ei, você já é.. e a tendência é melhorar, viu? – Deu um beijo terno nos lábios dela. Que sorriu entre o beijo.

Annie: Hum, conversamos também sobre a mudança…

Poncho: E aí? Ela aceitou se mudar?

Annie: A iniciativa foi dela, decidimos nos mudar para uma casa ao invés de um apartamento.

Poncho: Ótima escolha. E além do mas vocês poderiam comprar e não ficar no aluguel.

Annie: Uma coisa de cada vez amor. Primeiro precisamos achar uma casa e depois quem sabe a gente não compra.

Poncho: Mas eu poderia…

Annie: Não Poncho. Nem termine essa frase. Você não pode ficar gastando seu dinheiro conosco. – Ele protestaria mas ela não deixou. – Não amor. Por mais que sejamos namorados e que futuramente nos casemos, eu não vou me sentir bem, e muito menos minha mãe. Você ouviu a reação dela.

Poncho: Tá bom. Tá bom. – A puxou para seu colo. E começou a distribuir beijos pelo pescoço de Anahí. Que pendia a cabeça para trás lhe dando livre acesso à região. – Você fica mais linda quando está bravinha assim, sabia? – Mordeu a junção do pescoço dela com o ombro. Anahí gemeu.

Annie: Amor… para, po...pode entrar alguém. – Dizia entregue a carícia dele.

Poncho: Eu fecho a porta. – Mordeu o lóbulo da orelha dela.

Annie: Poncho… – Quando ela prosseguiria o celular dela tocou. Ainda recebendo as carícias do namorado ela atendeu sem ver o visor. – Alô? – Alfonso sentiu o corpo dela resetar e ficar tenso. Afastou o rosto da região do pescoço dela e a fitou nos olhos e os viu arregalados. – Gustavo?
Agora foi a vez dos músculos de Alfonso tensionarem. Mas logo voltou a realidade e silabou. “O que ele quer?”

Annie: O.. o que.. você quer? – Dizia com a voz falha pelo nervoso. – Se encontrar comigo? – Ela arregalou os olhos em espanto. Alfonso fechou os punhos. E voltou a falar com a namorada. “Aceita.” – Anahí o olhou incrédula. E ele fez sinal para ela prosseguir. Mas antes já estava escrevendo algo no papel. – Ok Gustavo. Na praça? – Ela olhou para Alfonso que negou e mostrou o que ele escreveu. – Não, na praça não. Podem nos ver. Me encontrar nos fundos da refinaria abandonada… ok então. – Desligou e saiu do colo de Alfonso aflita. – Você está louco? Por que me mandou me encontrar com ele? – Perguntava incrédula.

Alfonso logo se postou em pé. E se dirigiu a mesa.

Poncho: Porque não vai ser você que vai, eu que vou. – Retirou da gaveta um soco inglês. Anahí ficou em choque ao observá-lo colocar o objeto no bolso da calça.

Annie: Al.. Alfonso, pra que isso? – Dizia apontando a mão tremula para o bolso da calça dele.

Poncho: O que você acha Anahí. – Dizia saindo de trás da mesa e se dirigindo a porta. Anahí prontamente se postou na frente do namorado.

Annie: Não, não Alfonso. Eu não vou deixar você sair… você pode matá-lo…

Poncho: E VOCÊ ACHA QUE ELE NÃO MERECE? – Disse irritado. – ELE VEM AQUI, AMEAÇA MINHA MULHER E VAI FICAR POR ISSO MESMO?

Annie: MAS NÃO VAI SER VOCÊ A MATÁ-LO!!! – Começou a chorar em pânico. Alfonso suspirou.

Poncho: Annie entenda que…

Annie: Não Poncho… por favor não estrague sua vida… por favor. – Suplicou. Alfonso soltou o ar e a puxou em um abraço apertado. – Por favor amor.

Poncho: Ok. Eu não levo mas eu vou lá… e ele vai ter o que merece.

Annie: Poncho…

Poncho: Annie, não. Ele vai saber que você não está sozinha. Não adianta eu vou.

Annie: Então eu vou junto.

Poncho: Anahí não. Você não vai.

Annie: Vou. Você vai precisar se controlar e eu vou estar lá para te fazer parar.

Poncho: Anahí…

Annie: Anda Poncho. – Disse firme ao lado da porta. Alfonso suspirou irritado e se foi ao encontro dela de cara fechada. – Alfonso, o troço no seu bolso. – Alfonso a fuzilou com o olhar e contrariado retirou o aparelho do bolso e recolocou na gaveta. Logo ambos saíram em direção a refinaria.



Até quarta!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite amoresssssss Voltei e agora as coisas vão se normalizar… voltarei com os posts de três capítulos para vocês. Não hoje, mas a partir do próximo. Hoje ainda estou com sono acumulado. Hihihi jessica_ponny_steerey: Gustavo Medeiros chegou seu dia… Algun_Dia_AyA: Espero que goste amore… kkkk na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais