Fanfics Brasil - Capítulo 48 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 48 – 2ª Temporada

2009 visualizações Denunciar


 


Boa noite amoresssssss


Voltei e agora as coisas vão se normalizar… voltarei com os posts de três capítulos para vocês. Não hoje, mas a partir do próximo. Hoje ainda estou com sono acumulado. Hihihi

jessica_ponny_steerey: Gustavo Medeiros chegou seu dia…
Algun_Dia_AyA: Espero que goste amore… kkkk
nayara_lima: Tbm te amo, amore mio!!1 <3
jayponny: kkkkkkkk quem sabe ele não seja preso ;) Mas vou fazer sim o niver dela, mas vou deixar para mais próximo ou quem saiba no próprio dia. Como eles ainda estão de férias e eles irão viajar, o Léo vai ficar afastado nesses dias :( mas nada que um telefonema ou outro não resolva. Kkk
Valéria_Traumadinha: kkkkkkkkkk vamos a Surra então. Kkk
lu__portilla_herrera: Oiiiiiii fico muito feliz que você goste que continua acompanhando. Apareça sempre quando quiser.. adorarei saber da suas opiniões também. Beijos carinhosos <3


Recadinho importante no fim do Capítulo.

Então, vamos que vamos?! Continuem daí que eu continuo daqui.
;)
…………………………..



Os fundos da refinaria estava deserto como Alfonso imaginava. O local ideal para dar um jeito no Gustavo. Anahí segurava a mão de Alfonso com tanta força que poderia esmagar os ossos da mão dele. Assim que avistaram Gustavo, o mesmo estava mexendo no celular e logo sentiu que estava sendo observado, olhou para o lado e os viu.

Guto: Que palhaçada é essa? – Disse visivelmente irritado. Enquanto Alfonso ia em sua direção. – Vaga*bunda eu vou colocar sua mãe na cadeia. – Esbravejou gritando.

Alfonso pegou Guto pelo colarinho e o prensou na parede com toda força. Anahí mantinha as suas mãos juntas próximo ao rosto, apreensiva.

Poncho: E eu vou quebrar a sua cara, seu filho da p*ta! – Espumou de raiva. Gustavo sorriu debochado.

Guto: Você não pode me bater, eu vou te denunciar seu otário.

Poncho: E você vai junto e por falsificação de documento. Garanto que sua pena será maior que a minha. – Guto perdeu a cor e deixou de sorrir, mas antes dele raciocinar Alfonso puxou-o pelo colarinho e com uma cabeçada certeira fez Gustavo ver estrela.

Sem demora, Alfonso socou-lhe a cara com violência o que fez Gustavo cair de joelhos. Disposto a continuar Alfonso partiu para cima dele, mas não contou com a reação de Gustavo que bloqueou o soco e proferiu um outro na altura da costela de Alfonso que se afastou.

Mas logo se recuperou, proferiu um chute certeiro na lateral do corpo de Gustavo, que arfou com a dor. Assim que a perna de Alfonso pousou ao chão ele o agarrou e o arremessou com tudo de encontro com os latões de lixo que estavam no local.

Rapidamente, Alfonso olhou para Anahí que se mantinha tremendo e chorando enquanto assistia a luta deles. Por isso não viu quando Gustavo havia tateado o chão em busca de qualquer objeto para utilizar em sua defesa, achando um cabo de vassoura quebrado ao meio. Assim que segurou o pedaço de pa*u virou com tudo na direção de Alfonso, que conseguiu desviar curvando o corpo para trás.

Poncho: Além de burro é covarde.

Guto: Eu vou acabar com você Alfonso! E depois eu vou cuidar da v*dia da sua namorada.

Alfonso foi tomado pela fúria. Se antes ele estava com raiva com fúria ele mataria Gustavo. E sem mais, ele deu um bico com tanta violência na mão de Gustavo que o objeto voou longe e quase acerta Anahí.

Gustavo com o susto não viu quando Alfonso o golpeou na lateral da cabeça com o cotovelo, só sentiu a dor. E como um trator Alfonso deu uma sequência de três chutes contra o outro. Dois na costela e o terceiro no vão do pescoço dele. Que foi ao chão tonto.

Sem se importar, Alfonso começou a socá-lo violentamente. Anahí se desesperou e correu em direção do namorado, ela não podia deixá-lo prosseguir com aquilo. Poderia ter um fim trágico.

Annie: Poncho para! – Dizia puxando-o pela camisa enquanto ele continuava a socar Gustavo.

Poncho: SAI!! – Anahí chorava cada vez mais. – SAI ANAHÍ.

Annie: NÃO PONCHO!!…. POR FAVOR AMOR PARA. – Ele continuava. – ALFONSO VOCê VAI MATÁ-LO. – A sequência de socos foi suspensa. Alfonso estava ofegante enquanto segurava Gustavo pela camisa e com o punho suspenso no ar. – Amor.. por favor. – Disse com a voz embargada pelo choro.

Alfonso soltou Gustavo que gemeu com a cara toda ensanguentada, e logo se levantou se afastando dela e do outro no chão. Ele precisava se acalmar, respirava com dificuldade.

Annie: Poncho? – Chamou-o visivelmente assustada com a reação abrupta dele. Quando ele a fitou sentiu um embrulho no estômago. Anahí estava abraçada ao seu próprio corpo, visivelmente assustada, trêmula e chorosa. Sem mais pensar ele foi ao encontro dela e a acolheu em seus braços.

Poncho: Amor desculpa. – Beijava o cabelo dela. – Desculpa amor… desculpa.

Annie: Vamos... sair... daqui Poncho… por favor. – Dizia entre soluços.

Poncho: Vem vamos. – Olhou mais uma vez para Gustavo caído no chão, inconsciente. E logo arrastou a namorada dali. Mas a frente eles pararam e ele retirou sua camisa para retirar o sangue da mão e do rosto. E logo depois pegou o celular.

Annie: O… o que.. vai fazer? – Perguntou enquanto o via desbloquear a tela do telefone.

Poncho: Ligar para ambulância. – Disse com o aparelho no ouvido. – Alô? É da emergência? E que tem um homem inconsciente na rua das flores atrás da refinaria… Ok. – Eles já estão vindo. Vamos? – Ela assentiu e ele a abraçou. E voltaram para a academia, ele sem camisa e ela calada, amuada com os braços cruzados na altura do busto.



Então é isso amores, espero que tenham gostado.
Bom to pensando em fazer um sorteio da primeira temporada completa, formatada, impressa e encadernada.
Mas anda estou pensando em um objetivo a ser atingido para realizarmos o sorteio. E como realizarei. Mas gostaria realiza-lo no início do ano de 2016.

Não esqueçam do Grupo no WhatsApp. Se quiserem participar mandem seus números!!
ok?
Bom é isso!! Até quarta.. com postes novos
beijos amores!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Amores bom dia!!   Como havia informado, irei realizar um sorteio na primeira semana de Janeiro (Escolherei ainda o dia) da primeira temporada de Eu amo só você!, impressa e encadernada que será entregue ao vencedor (a) via correio. Então, primeiramente preciso que salientem quem gostaria de participar de tal sorteio. Mandem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais