Fanfics Brasil - Capítulo 49 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 49 – 2ª Temporada

3516 visualizações Denunciar


 


Boa noite amores!!!


Passando para avisa-los também, que aqueles que já me enviaram os dados para o sorteio da Primeira temporada de “Eu amo só você!” impressa e encadernada já estão cadastrados no meu e-mail pessoal. Lembro também que até o dia 27 de Dezembro estarei recebendo o nome e o e-mail daqueles que querem participar do sorteio.

Ok?
Podemos continuar?


marques_ponny: Surra bem dada kkkk
Algun_Dia_AyA: Espero que tenha gostado da surra!!kkk
jayponny: kkkkkkkkkk só tu mesmo Jay. (hoje a resposta foi curtinha kkk)
jessica_ponny_steerey: tadinho daí ele seria preso coitado…kkk
Feponny: Obrigada amore, por acompanhar e gostar…
babyblue_: ;)

Beatriz Pereira: ;)


Cassia Cristina: ;)


 


Então vamos que Vamos!!!

………………………..


Assim que chegaram ao escritório da academia, Anahí sentou-se no sofá e com as lembranças de minutos a traz voltou a chorar silenciosamente. Alfonso que até então mantinha-se na janela quando a viu chorar se encaminhou até ela.

Poncho: Annie…

Annie: Poncho, se você não parasse… – Dizia com a voz embargada.

Poncho: Mas eu parei amor. – Disse aconchegando-a em seu peito nu.

Annie: Mas se você não parasse você teria… – Alfonso impediu que ela continuasse levando um dedo a boca dela. E logo ergueu a cabeça dela para fitá-la nos olhos.

Poncho: Mas eu parei. – Deu um selinho nela. – Você me fez parar. – Anahí levou o anelar ao canto dos olhos impedindo novas lágrimas.

Annie: Amor... por favor, me promete que não… não.. vai fazer de novo? – Dizia entre os soluços.

Poncho: Vem aqui.. – A puxou para o seu colo. – Eu prometo amor. Prometo me controlar, não serei tão impulsivo…

Annie: Prometa.. que.. que não terá.. outra oportunidade? – Dizia mais calma. Enquanto ele afagava seu braço e seus cabelos.

Poncho: Eu prometo. – Beijou a testa dela. – Eu te amo.

Annie: Eu também te amo. – Beijou o peito dele. Passaram minutos em silêncio até Ucker e Chris adentrarem na sala.

Ucker: Cara a mulher era muito gost… ei o que houve? – Avistou o amigo sentado com Anahí em seu colo.

Poncho: Eu dei uma surra no Gustavo e quase o levo para o andar de cima e a Annie ficou assustada. – Sussurrou para não acordar a namorada que dormia em seu colo.

Chris: Foi por causa da chantagem? – Alfonso assentiu. – E onde ele está?

Poncho: Deve estar no hospital. – Os amigos o olharam ainda confusos. – Deixei ele caído atrás da fabrica e liguei para a ambulância resgatá-lo.

Ucker: Ata. – Disse e olhou para Anahí que ainda dormia nos braços do amigo. – E Annie, como ela está.

Poncho: Agora ela está mais calma… mas ela ficou muito nervosa.

Chris: Também pudera né? – Alfonso levantou um meio sorriso.

Poncho: Eu me descontrolei.. quando ele a xingou eu fiquei louco não vi mais nada. Se não fosse por ela pedindo para mim parar... – Beijou-lhe o topo da cabeça.

Passaram mais alguns minutos conversando quando o telefone tocou, Chris atendeu e logo comunicou a Alfonso que era Marcelo e que queria falar com ele. Carinhosamente Alfonso retirou a Anahí de seu colo e a colocou no sofá, ela ainda dormia.

Poncho: Oi pai.

– Filho, preciso de um favor?

Poncho: Claro, pode dizer.

– Eu vou receber uma menção honrosa noSalão de festas da casa do presidente da associação médica de Foz de Iguaçu nessa sexta, mas estarei em uma conferência no Canadá de quarta até sexta a noite e não estarei nesse evento a tempo. Você pode ir receber para mim filho?

Poncho: Claro pai, já fizemos isso antes. O Rapha também vai?

– Não. Dessa vez ele não poderá ir estará em um compromisso com seu irmão.

Poncho: Nossa o que eu perdi nessa casa? – Disse brincalhão.

– Oras meu caro, agora você só vive com sua namorada. – Gargalhou, o que fez Alfonso rir e olhar para sua princesa que dormia tranquilamente no sofá.

Poncho: Então tenho um bom motivo. – Riu bobo quando ela coçou o nariz e fez uma careta. – Ah, pai? Posso ir com a Annie para Foz?

– Claro garoto. Vão ser o casal sensação. – Gargalhou de novo.

Poncho: O senhor bebeu?

– Quê? – Perguntou confuso.

Poncho: Tá rindo que nem uma hiena.

– Olha aqui seu moleque atrevido…

Poncho: Beijos pai!! – Dizia sorrindo da falsa bronca que recebia.

Após Alfonso desligar o telefone, olhou para a namorada e não pode evitar um novo sorriso bobo em sua face. Como estava feliz por tê-la novamente em sua vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lentamente Anahí foi abrindo os olhos e sentiu um pequeno incomodo na vista, devido à claridade, e também nas costas pelo sofá. Se ela estivesse no colo do seu amor nada disso incomodaria. Piscou duas vezes e abriu os olhos em definitivo e logo avistou o teto. Annie: Bela visão. – Disse ironicamente. Poncho: Aposto que d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais