Fanfics Brasil - Capítulo 52 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 52 – 2ª Temporada

2433 visualizações Denunciar


 


Boa Noite amores,


AVISO:

Quem quiser concorrer ao sorteio da primeira temporada da Fic Eu Amo só você, impressa e encadernada. Me mande seu nome completo e e-mail (Seja nos comentários, no privado ou pelo próprio e-mail). Estarei recolhendo o nome dos participantes até dia 27 de Dezembro.
Ok?

E bom…

Hitteny Winne: Continuando Flor!!


jessica_ponny_steerey: Continuandoooo


Algun_Dia_AyA: parar nessas partes é a alma do negócio kkkkkkkkk


jeo_rbd_aya: Olhá ela aê… pronto taí o Hot...prontinho, quentinho e … ops horário nobre.


jayponny: Hoje tem Jay kkkkk A bilheteria está lotada… classificação: +18 ;) kkkkkkkk


 


 


Vamos que vamos!!!


…………...


Assim que colocaram os pés no quarto do hotel, Anahí foi atacada por aquele beijo suicida louco que só Alfonso sabia dar. Como se estivesse esperando há muito tempo por aquilo. Alfonso fechou a porta do quarto, e a prensou na parede, as mãos em todos os lugares, querendo cobri-los todos de uma só vez. Ainda beijava-a. Desceu a boca para o queixo e pescoço. Sem força e ainda sim com alguma força, segurou os cabelos dela para longe do pescoço, descendo com beijos até o início do vestido que combinava muito bem com ela.


Annie: Espera. – Disse se afastando. - Eu tenho uma coisa para você.

Anahí olhou para Alfonso com um meio sorriso, meio envergonhada. Tirou o vestido, exibindo uma calcinha branca, rendada. O elástico mais grosso que a faixa que separava as bandas de sua bunda. Alfonso enlouqueceu, ela estava linda, àquela meia luz.

A cabeça de Alfonso deu um nó. Ao ver a namorada apenas de calcinha e de saltos altos. A sandália não tinha quase nenhuma tira de couro sobre os pés, salvo uma tira fina no tornozelo e uma, tão fina quanto, segurando os dedinhos. Aquela sandália se tornou especial para Alfonso e ele teve certeza.

Poncho: Agora tenho fetiche por saltos. – Disse com a voz carregada de desejo.

Annie: Você gosta? – Disse se encaminhando em direção a Alfonso batendo o salto no piso frio. Os bicos duros, os poros da pele abertos, como se sentisse frio. Só que não era fruto do frio. Alfonso sentia seu membro doer de tanto tesão. Em um único movimento, Alfonso a virou de costas para ele, a fez arquear a bu*nda apertando sua ereção.


 


Poncho: Olha o que você faz comigo? – Sussurrou no ouvido dela com a voz carregada de desejo.


 


Annie: Eu... gosto de.. te deixar.. assim. – Dizia entre gemidos a cada pressão que ele fazia no traseiro dela.


 


Poncho: Gosta? – Ela assentiu jogando a cabeça para trás encontrando o ombro dele. – E disso? – Levou a mão dentro da calcinha dela encontrando seu clitóris e logo começou a massagear a região. Anahí gemeu. – Gosta, amor? – Perguntou sussurrando ela assentiu mordendo o lábio inferior. – Diz.


 


Annie: Gos..to… humm – Gemeu levando a mão ao membro dele e dando um leve aperto. Alfonso gemeu.


 


Poncho: Você quer? – Sussurrou e poderia gozar ali mesmo só pelo ato da namorada.


 


Annie: Q..quero.


 


Poncho: Onde amor? – Anahí levou sua mão até a mão que ele mantinha na sua intimidade e pressionou a mesma. Ato que a vez arfar no mesmo instante. Lentamente e com beijos Alfonso foi descendo o corpo dela chegando ao cós da calcinha, descendo-a de vagar. – Aqui, amor? – Disse ajoelhado após lamber toda a extensão da intimidade de Anahí.


 


Annie: Po.. Poncho…


 


Ele cravou a mão na coxa dela sem perceber. Ela já estava molhada. Era doce, leve e salgado. O paraíso para Alfonso. Os pelos curtos fazendo cócegas na língua dele. Anahí colocou as mãos no cabelo dele como num carinho, massageando.


 


Poncho: Onde mais, amor? – Continuou mexendo no clitóris dela, o clitóris crescia na mão dele. Anahí com muito custo levou outra mão dele para um de seus seios. – Me conta amor, o que você quer que eu faça com eles?


Annie: Chupa... eles… Poncho.– Disse, sexy e entregue, entre gemidos e palavras entrecortadas.

Poncho: Assim? – Disse ao se erguer e tentar colocar o seio dela inteiro na boca entre lambidas e mordiscadas, mas não coube. Sem nunca abandonar o clitóris. Primeiro um, depois o outro. Apertando entre os dedos um dos mamilos duros.

Poncho: E o que mais? - A boca no ouvido, a voz baixa e rouca. Anahí segurou o rosto dele entra as mãos.

Annie: Eu quero você Poncho… Todo dentro de mim. – Alfonso selou a boca dela em um beijo acalentador de espírito e receios. Dava vontade de sorrir com aquele beijo. Ela também. Descolou os pés dela do chão e ela envolveu a cintura dele com as pernas e só com os saltos. Ainda se beijavam. Alfonso encostou-a na parede, desceu da boca para o queixo dela. Anahí ainda manteve o carinho e ele gostou daquilo. Beijava-o a têmpora, enquanto ele se ocupava com queixo e pescoço. Ele a levou até a cama e a depositou alí puxando-a mais para a beira da cama. Empurrou dois dedos para dentro dela, sentindo os músculos relaxando e contraindo, o clitóris aberto, escancarado com pinceladas precisas dadas pela língua dele.

Anahí estava indo a loucura, arfava, gemia. Ela não mais acariciava o cabelo dele, mas o puxava com gosto. Ela dizia para ele parar, mas ele não quis parar. Anahí gemia manhosa demais para que ele a obedecesse. Ela não queria que ele parasse de verdade.

 


As vibrações chegavam não muito mansas e reverberavam no corpo dela todo. Alfonso alterou o ritmo dos dedos e da sua língua só para vê-la tremer mais um pouquinho. E funcionou. E logo ela chegou ao seu ápice.


 


Alfonso sorriu. Tirou a língua e depois os dedos e os chupou o que sobrava dela em sua mão sendo observado por ela, que praticamente go*zou novamente assistindo aquela cena.


 


Annie: Faz amor comigo Poncho. – Gemeu numa súplica.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso começou a distribuir beijos pelo pescoço dela enquanto as mãos acariciavam seu corpo. Anahí suspirou não conseguindo conter um gemido e levou as mãos até a camisa dele arrebentando os botões em um movimento.   Alfonso sorriu. Mas logo ele a ajudou arrancando de uma vez a camisa e o paletó q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais