Fanfics Brasil - Capítulo 53 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 53 – 2ª Temporada

9 visualizações Denunciar


 


Alfonso começou a distribuir beijos pelo pescoço dela enquanto as mãos acariciavam seu corpo. Anahí suspirou não conseguindo conter um gemido e levou as mãos até a camisa dele arrebentando os botões em um movimento.


 


Alfonso sorriu. Mas logo ele a ajudou arrancando de uma vez a camisa e o paletó que ainda estava, ficando só com a gravata borboleta, que não saiu com a brusquidão dos atos. Logo Anahí começou a arranhar as costas dele. Alfonso soltou um gemido e apertou a cintura dela sugando seu pescoço sem conseguir ser gentil. Desceu a boca, até os bicos duros dos seios dela. Ela arqueja, sentindo arrepios percorrerem todo seu corpo, o sangue corria rápido por suas veias, ela só queria se unir de vez a ele. Alfonso se afastou de Anahí e sorriu a olhando enquanto tirava a calça e os sapatos sociais e a gravata ficando só de cueca. Anahí sorriu o olhando e mordeu o lábio inferior. Ele a colocou sentada na cama, os saltos no chão.


 


Lambeu um peito do pé e depois outro. Sentindo a tira da sandália travar sua língua. Ela travou os dedinhos dos pés. Logo Alfonso tirou as sandálias. Ela sorria. Subiu a língua pelas pernas, até chegar na barriga. Mordeu as costelas dela, se alojando entre os joelhos de Anahí. Alfonso passeia, sem pressa, pelo dorso dela. Anahí segura a cabeça dele como se o guiasse pelo seu corpo, mas a verdade é que ele guiava as mãos dela. Passou a língua pelo meio dos seios, do umbigo até o pescoço e ela ofega, endireitando a coluna. Termina com uma mordida no pescoço, as mãos dela menos carinhosas, no rosto dele. Logo Alfonso a puxa um pouco para frente, encostando o peito dela nele, e logo ele sente o calor, no seu umbigo, do sexo dela.


 


Ela o beija e geme enquanto o faz. Invade o cós da cueca de Alfonso e crava as unhas nas nadegas dele pressionando o corpo dele mais para si. Lentamente e sem desgrudar do beijo Alfonso se posiciona em cima de Anahí que geme ao sentir a ereção dele em sua intimidade.


Annie: Pon...cho. – Suspirou fechando os olhos. Ignorando-a ele seguiu com os movimentos e Anahí gemeu delirando.

Em seguida arrancou a cueca e se posicionou entre as pernas dela. Anahí o beijou e gemeu ao sentir ele a penetrando. Movimentos leves, bem lentos. Um vai… E um volta… Ela não se aguenta. Ele não se aguenta. Um vai… Alfonso mantem as mãos dela em cima da cabeça, apertando com uma mão, os punhos dela. E um volta...

Annie: Mais, Poncho...

Poncho: Mais o quê, amor? – Ambos com as vozes embargadas pelo desejo.

Annie: Mais rápido.

Alfonso obedece. Rápido e forte, certeiro como uma flecha. Sem vacilo, sem protelar, sem erro. Anahí geme alto. Ele tira a mão dos punhos dela, a deixando livre. Ela as usa na cama para se amparar, mais nada. Não consegue fazer mais nada. Alfonso ergue as pernas dela para o seu ombro, os dois pés bem perto da cabeça dele.

Rápido com o quadril e forte com os dentes, ele mantémum dos pés dela em sua boca. Logo ele desce dos pés para a boca. Ela geme alto, abafada. Coloca as mãos no rosto dele e sorri.

Poncho: Linda. – Sussurrou abafado. Ele sente a primeira onda em seu corpo, Alfonso fecha os olhos e segura.

Annie: Olha pra mim – Ela diz, baixinho, entre lufadas de ar – Não desvia os olhos. E goza comigo, amor. – No minuto seguinte ela sentiu vergonha do que “pediu”, mas ela queria dizer, queria ele chegasse ao clímax junto com ela, por isso não se arrependeu.

Os movimentos aumentaram, Poncho ditando o ritmo, forte e voraz


 


Poncho: Annie, eu vou…


 


Annie: Eu também… – E em poucos segundos o clímax os dominou e eles atingiram o auge do prazer, juntos. Não havia com o que comparar a felicidade que sentiam naquele momento. Enquanto acalmavam suas respirações, Anahí repousava a cabeça no braço dele.


 

Annie: Você ainda vai me matar. - Sorriu desenhando no peito dele com a ponta dos dedos. Alfonso sorriu beijando a testa dela.


 

Poncho: Ainda não acabei com você. – Sussurrou.


 


Annie: Como assim?


 


Poncho: Ainda são 11h 40 e a senhorita me prometeu um banho de banheira.


 


Annie: Só banho – Sorriu malicioso.


 


Poncho: Então prepara a banheira enquanto eu ligo para o meu pai. Coitado eu falei que ligava assim que chegasse do evento.


 


Annie: Sim senhor... – Levantou-se como estava, nua, nem se deu conta. Alfonso sorriu.


 


Poncho: Melhor você ir logo, por que, a coisa ta ficando complicada aqui...


 


Anahí olhou pra Alfonso, que estava com o travesseiro no Poncho Junior, escondendo já sua excitação.


 


Annie: Mi amor, acalme ele! – Disse sorrindo.


 


Poncho: Com você assim? – Sorriu. – Haha, impossível! – Anahí riu e saiu correndo pro banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Cheguei! Annie: Champanhe? Onde conseguiu? Ele abriu a garrafa, deixando cair uma cortina de espuma sobre os ladilhos claros. Poncho: Eu liguei na recepção e eles tinham uma garrafa da minha marca favorita. – Depois de encher duas taças, ofereceu uma delas a Anahí e pôs um pé na água, retirando-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais