Fanfics Brasil - Capítulo 57 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 57 – 2ª Temporada

3003 visualizações Denunciar


 


FELIZ NATAL AMORES!!!!

Que a noite de vocÊs e de seus familiares seja repleta de bençãos!!!

Algun_Dia_AyA: Viu Jeo? Igual a você! Kkkkkkk
jessica_ponny_steerey: continuandoooo
marques_ponny: A Jeo já disse que ela achou ele gostosãooo ó n disse para não assustar a Annie. Kkkk
jayponny: kkkkkkkkkk segura-se quem puder kkkkk
jeo_rbd_aya: to de olho heim!!!
ponnyaya:
Valéria_Traumadinha: É hojeeeeeeee!!!! kkkkkk

Postandooooo



Por volta das oito e vinte da noite, Alfonso e Anahí partiram em rumo a Argentina, resolveram pegar um taxi, já que o bar de gelo como Anahí chamava, não ficava longe da cidade de Foz de Iguaçu. Assim quando chegaram ela ficou encantada com o ambiente. A iluminação era baixa e colorida dando um ar de romantismo ao local, mesas ecadeiras eram postas para aperitivos. E quando o instrutor chamou o grupo para entrarem no Ice Bar ela começou a ficar ansiosa. Primeiro por causa agasalhos para o frio, pareciam esquimós com aquele agasalho.


 


 


 


 


 


Pela instrução que receberam, não poderiam utilizar o celular dentro do bar por causa da temperatura que beirava a menos dez graus. E também não poderiam retirar os agasalhos. E o grupo só poderia permanecer dentro do bar por 30 minutos e enquanto estivessem lá, poderiam beber à vontade os drinques preparados pelo Barman, era Open Bar. Anahí riu, mas afirmou a Alfonso que não beberia. Já que o outro afirmou que com o frio as pessoas bebem mesmo para se aquecer. Logo, o grupo foi liberado para entrar. E mais uma vez ela ficou encantada com o lugar, tudo era feito de gelo, copos, balcão, paredes e as esculturas que representam a fauna na região. O som era alto reproduzindo músicas latinas. 

Poncho: Aqui amor, bebe. – Ofereceu um copo com um líquido alaranjado. Ele bebia outro na cor preto.

Annie: O que é? – Perguntou alto devido ao som.
Poncho: Sex on the Ice – Ela o olhou sem entender. – É Fanta com Vodka.
Annie: É forte Poncho?
Poncho: Não, esse é fraquinho. – Deu a ela. Que bebericou, achando engraçado quando seu beiço encostou no copo e depois que sentiu o gosto da bebida, logo se animou a tomar mais um gole.





*** 


 

Annie: Eu quero mais um daquele. – Disse ao ver uma moça passar com uma das bebidas que ela já havia consumido. 


Poncho: Amor você já bebeu todas as combinações disponíveis. Olha só você já está de pilequinho – Anahí tentou emburrar a cara. Tirando uma gargalhada dele. – Que biquinho de bebum mais lindo gente. – Disse dando um selinho nela. Que se agarrou no pescoço dele.


Annie: Olhá.. a única música que eu conheço nesse lugar. – Dizia grogue devido as doses que havia ingerido. – Ah lek lek lek...dança bebe. – Se remexia, fazendo-o se acabar de rir. Anahí de pilequinho era muito divertida. Logo a música cessou anunciando o fim do tempo que era reservado ao grupo. – Ah nãooo… agora que o negócio tava ficando bommmm. – Bufou, fazendo bico. 


Poncho: Que mulher meu Deus. Que mulher. – Disse puxando-a para si. E logo eles saíram da sala e retiraram todo o agasalho. – Aqui amor, senta aqui. – Puxou a cadeira para ela sentar.


Annie: Nãooo querooo… deixa eu sentar no seu colo bebe? – Sem escolha ele se sentou e a trouxe para seu colo. – Agora simmm… muitooo melhor.


Poncho: Gostou né? Quero ver você gostar do banho de água fria que eu vou te dar. – Disse sorridente.


Annie: Humm… você vai me dar banhooo? – Disse mordendo a orelha dele.


Poncho: Mente maldosa. – Quando ela replicaria. A garçonete veio atendê-los. – Quer comer o que amor?


Annie: Tô sem fome…


Poncho: Nada disso, você bebeu muito tem que colocar alguma coisa no estômago. Favor de traer patatas fritas con jugo de naranja. – A moça anotou o pedido e se retirou


Annie: Você é tão lindo falando espanhol.


Poncho: É? – Ela afirmou com a cabeça freneticamente. – Deixa eu registrar esse momento espera aí. – Pegou o celular.


Annie: Não amor… eu to feia.


Poncho: VocÊ está linda.. olha amor. – Ela virou na hora que ele bateu. – Hahaha a foto ficou linda mesmo assim. Vou postar no Face


Annie: Não Poncho…


Poncho: hiii já tirei e já... postei. 


Annie: Ponchooo!! – O repreendeu. – Deixa eu ver. – Pegou o celular e aproximou bastante no rosto para ler a legenda que ele colocou.


 


O primeiro porre a gente nunca esquece. Kkkkk <3


 


Annie: Eu não to de porre, tá?


Poncho: Ah não? – Perguntou achando graça.


Annie: Não… só estou meio... tonta. – Com isso ele gargalhou e logo ela também entrou na onda dele.


Poncho: Você está linda de pilequinho. – disse agarrando a cintura dela trazendo-a mais para si. 


Annie: Poncho você me ama. Se eu cuspir você vai me achar linda. – Disse meio mole e ele não aguentava, ria feito bobo – Você percebeu? Acho que agora estou ficando ruim, a voz já esta saindo mole. – Ele gargalhou e ela o acompanhou.


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando os dois entraram no quarto, Anahí cantarolava e dançava uma das músicas do bar, Alfonso fazia sinal para ela não fazer barulho, mas ela só reduzia o volume da voz por segundos, ele girou a chave na porta. Logo ele levou a namorada para o chuveiro. Mas ela estava impossível, queria agarrá-lo a qualquer custo. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua &#128591; Saudades dessa história &#128546;

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais