Fanfics Brasil - Capítulo 60 – 2ª Temporada Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 60 – 2ª Temporada

13 visualizações Denunciar


 


 

Boa tarde lind@s,


 


Obs: Tem informação sobre o sorteio no final do último capítulo. Ok?


Bom,


jessica_ponny_steerey: Era para aliviar a dor coitado. Kkkkkk


Algun_Dia_AyA: kkkkkkkkkk eu n fiz nada tu que pensou besteirinhas.kkkk


jeo_rbd_aya: Porque vocês acham q vai dar M no niver da Vanzinha??? kkkkk


jayponny: kkkk e tipo essa música do lek lek estava tocando mesmo lá no Ice bar kkkkkkkkk


marques_ponny: kkk obrigada amore!!!! E ela apertou com afinco… kkkkk


Valéria_Traumadinha: kkkkkkkkkkkkk vai não amore, tudo na paz e amor.. kkkk


Jhulya Grazioli : Continuando amore!!!! E obrigada pelo carinho ;)


Larissa Salvatore: kkkkkkkkkk doeu ate em mim kkkk


 


Continuando….


 


…………………….


 


 


Chegaram a pousada as oito da noite. Van e Jeo estavam largando seus turnos.


 


Annie: Boa noite meninas! – Cumprimentou-as sorridente


 


Jeo: E aí casal… boa noite!!


 


Van: Boa noite. Chegaram agora das Cataratas?


 


Poncho: Sim e não. – Elas os olharam confusas. – Saímos das cataratas propriamente dita as três e quinze. E dai ficamos dando um rolé por aí.


 


Annie: Essa cidade é linda. E vocês, já vão embora?


 


Van: Sim. Ainda nem jantamos.


 


Annie: Ai que bom, por que vocês não sobem com a gente e pedimos uma pizza? Poncho e eu ainda não comemos também. – Disse sendo abraçada por trás pelo namorado.


 


Van: Ai, não sei. Não vamos atrapalhar?


 


Poncho: Claro que não meninas. Vamos, vai?


 


Jeo: Ok, eu topo mas nada de ficar de agarramento, tenham consideração por aquelas que ainda não encontraram seus príncipes encantado. – Uma expressão marota brincava nos olhou dela. Anahí riu junto a Alfonso.


 


Van: Ai, ai. Então tá. Vamos trocar de roupa e subimos.


 


Annie: Ok, enquanto isso… – Pegou uns folhetos de pizzarias em cima do balcão. – Nos pediremos a pizza.


 


Poncho: Vocês tem preferências? – Disse ainda agarrado a namorada.


 


Jeo: Mussarela, calabresa, portuguesa, quatro queijos ou frango com catupiry.


 


Van: Portuguesa, Pepperoni, americana ou quatro queijos.


 


Annie: Frango, quatro queijos, mussarela, calabresa ou veneza.


 


Poncho: Todas menos alho e óleo. – Todos gargalharam da simplificação dele. Anahí deu um selinho nele.


 


Annie: Por essas e outras que te amo. – Disse rindo e ele manteve o sorriso bobo no rosto. – Bom então pediremos meio a meio: Quatro queijos e Portuguesa. Tudo bem?


 


Van: Perfeito.


 


***


Anahí havia acabado de tomar banho e logo Alfonso foi tomar o seu. Enquanto ela esperava as meninas estava procurando um canal na televisão que agradece a todos, mas logo um lhe chamou a atenção, já que falava de hidratação capilar caseiro. Quando ouviu batidas na porta foi atender.


 


Van: Chegamos. Olha o que encontramos pelo caminho. – Ela levantou duas caixas de Pizza (sendo uma pequena com pizza doce, cortezia) e Jeo levantou a garrafa de refrigerante, copos e guardanapo.


 


Annie: Belíssimo encontro. – Disse rindo, abrindo passagem para as meninas entrarem.


 


Jeo: Cadê o Poncho?


 


Annie: Tomando ban.. – Foi interrompida pelo grito do namorado.


 


Poncho: Annie, cadê a pomada?! – Anahí corou e as meninas a olharam com curiosidade.


 


Annie: Ele ficou assado por andar com a calça molhada pela cachoeira. – Deu de ombros, Jeovana e Vanessa se entreolharam e caíram na gargalhada, sendo seguidas por Anahí.


 


Depois que Anahí entregou a pomada a ele. Ficou com as meninas assistindo ao programa que agora falava sobre tonalidades de cabelo.


 


Van: Annie, já pintou o cabelo?


 


Annie: Não mas gostaria muito de mudar.


 


Jeo: Qual cor?


 


Annie: Um loiro talvez. Mas não tenho coragem.


 


Van: Ué pinta. Se você não gostar você muda.


 


Annie: Antes de conhecer o Poncho, eu estava decidida, agora não sei.. e se ele não gostar?


 


Poncho: Do que? – Anahí assustou-se um pouco. Ele riu dando um beijo na testa dela.


 


Jeo: O que você acharia se a Annie pintasse o cabelo de loiro? – Anahí o olhou com curiosidade.


 


Alfonso a olhou sério. Logo Anahí pensou que a ideia não lhe agradaria. Mas um sorriso foi brotando no rosto dele.


 


Poncho: Apesar de adorar a tonalidade do seu cabelo, vou adorar a mudança. – Anahí sorriu e recebeu um selinho do namorado.


 


Annie: E se não ficar bom?


 


Poncho: Amor o que não fica bom em você? Você ficaria linda até com os cabelos ruivos da Jeo. – Anahí gargalhou junto as meninas.


 


Jeo: Mas podemos fazer um teste. Você pode pintar as pontas de loiro, mechas californianas. Daí você ver como fica.


 


Van: É mesmo, se não me engano aqui na pousada tem uma tinta.


 


Poncho: Ah isso vai ser engraçado. – Disse divertido.


 


Annie: Você acha? – Ele assentiu rindo, abrindo a caixa de pizza. – Que bom, porque como namorado super compreensivo e romântico, você poderia acompanhar sua namorada que você ama muito nessa aventura. – Ele gargalhou muito. Anahí ergueu as sobrancelhas em expectativa. Aos poucos ele foi perdendo o riso. Olhou para Van, que mantinha um sorriso de expectativa e para Jeo, que levantava as sobrancelhas constantemente o incentivando.


 


Poncho: Ah não, não… – Disse medroso.


***


Após devorarem as duas caixas de pizza, regada a muita conversa e brincadeira. Jeovana retornou ao quarto com uma caixa e uns utensílios nas mãos.


 


Poncho: Nem chegue perto Jeovana. – Disse encarando a amiga sorrindo. Anahí pendurou-se no pescoço do namorado zoando ele, enquanto Jeovana se aproximava com uma careta zombateira para Alfonso. Vanessa rapidamente retirou seu celular e registrou o momento.



 


***


Van: Poncho, vai ser rápido, indolor e divertido.


 


Poncho: Mas vai ficar ridículo eu de luzes no cabelo. Por*ra eu sou macho. Macho que é macho come arroz e feijão puro. E não faz luzes no cabelo. – As meninas gargalhavam. Anahí mantinha-se sentada em uma cadeira, enquanto Jeovana cuidava das mechas californianas dela. Vanessa tentava-o mantê-lo na cadeira para começar o cabelo dele.


 


Annie: Amor é mancha californiana. – Disse ainda risonha.


 


Van: E outra não vou fazer em todo o cabelo como a Jeo esta fazendo na Annie. Penso que, como seu cabelo está um pouco grande. Posso cortá-lo e deixar uma ponta maior na nuca e pintar essas mexas.


 


Poncho: O que?????? Você quer me deixar que nem o Chitãozinho e Xororó com o corte mullet dos anos 90??


 


Anahí gargalhou como nunca assim como Van.


 


Jeo: Corte o quê?


 


Van: Não é da sua época Jeo. – Disse entre risos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Me sinto um palhaço com essa coisa no cabelo. – Disse passando gel no moicano que agora tinha nas pontas uma tonalidade loira e no final uma mexa na mesma cor.   Annie: Amor para você está lindo… – E foi até o ouvido dele sussurrando. – E muito gostoso, por sinal. – Alfonso sorriu e a puxou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais